Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Fabbrini20
darkgui
StopBRGamer_
Hekonzord
Gutosnow
lukazz
pikachuboy'
Felipe JJ
Fujoxas
Robert Prado
Alejandro_
lucas fernando
Caleb John
shadowfly
AlexOk
ToonLink
kenairux
JonathanAlis
MatheusLinsP
Angel Kenede
Kalayude
Marcelo
Linkzx
ari789
KoopaGamer
Genko
OpacoLione
31 participantes

    Parabéns PS3!

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Parabéns PS3! - Página 4 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por lukazz Ter 16 Abr 2013, 14:26

    fanboys, fanboys everywhere.

    Parabens PS3! quem dera eu tivesse te comprado em vez do Wii


    brinks hauehuau mas bem que eu gostaria de um PS3.... meu Wii ta jogado la na sala, em meio ao pó, e sinto falta de um console viu... ._.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Parabéns PS3! - Página 4 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 14:42

    A verdade dói muito, realmente.

    Até hoje o PS3 recebe vários
    jogões, tem total suporte e o Wii, mal tem apoio ou jogos de qualidade
    sendo lançados. Está literalmente jogado as traças.

    Mas apoio de
    jogos e suporte para que, né? TSK! Oque importa é que o Wii Sports
    vendeu 80milhões como bundle do Wii, e que o Wii com seu preço de banana
    foi o console mais vendido em numero de unidades, por que numero de
    vendas que é divertido, não jogos.

    Sabe o que é o mais legal? É que vc está certo. O Wii não recebe mais nenhum suporte, raras vezes vemos na internet alguma notícia sobre um jogo novo, como foi Pandora's Tower agora pro Ocidente.

    E sobre o PS3 receber jogões, diferente da Nintendo, a Sony ainda não lançou seu novo console, o que torna normal dar mais apoio a uma plataforma ou nenhuma ( ou pouca ) a outra.

    E número de vendas não significa diversão, mas sim maior aceitação do público gamer. Aliás, e serio que vc entrou no quesito diversão? Por que acho que nesse questio a Nintendo está anos luz a frente da Sony com seus God of War e Uncharted que são bons, mas nem beiram a diversão de um Mario, Zelda, DK ou Metroid.

    Mas enfim, diversão é de pessoa pra pessoa. Tem gente que se diverte mais jogando um jogo com uma história medíocre, reciclado com um cara com corrente nos braços destroçando tudo, e tem quem se diverte jogando Zelda. ^^
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Parabéns PS3! - Página 4 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Gutosnow Ter 16 Abr 2013, 14:44

    ps3 é um dos melhores console que eu considero, mais meu preferido mesmo é o ps2
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Parabéns PS3! - Página 4 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Hekonzord Ter 16 Abr 2013, 15:22

    N4N, e sério que você vai entrar no quesito diversão, comprando um jogo ao outro sendo que isso é totalmente relativo, prefiro mil vezes Uncharted e GoW à Mário.
    ~história medíocre e um cara com corrente no braço~ euheuheu ri desta analogia patética, sinceramente...

    Parabéns ao PS3, teve o seu maior crescimento e aceitação nos últimos 3~2 anos e conseguiu se estabelecer lindamente.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Parabéns PS3! - Página 4 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por darkgui Ter 16 Abr 2013, 15:31

    Essa discussão é inutil

    gostaria que as pessoas se atentassem melhor ao fato de que o ps3 é melhor que o nintendo wii se falando em hardware

    e não tem como saber qual dos dois é melhor em tudo pq é uma questão de gosto.

    Eu tenho um PS3, um 3DS e um PSP e nem por isso fico nesse desprezo ai

    Muito show o wii e depois que vc jogar os 10 melhores titulos vai fazer o que ? sabe por que eu não escolhi o wii?

    1- Naruto Ninja Storm 3 (ou vai me falar que existe algum jogo de Naruto bom pro wii igual a esse)

    2-Fifa (podem falar o que quiser mas o mesmo suporte que dão pro x-box e pro ps3 não é o mesmo dado à nintendo, pelo menos não era até pouco tempo atrás)

    3 - God of Wars (Acredite jogue qualquer um deles até o final e ai depois vc fala pra mim que não é bom)

    4- Resident Evil - podem falar que é ruim os 5 o 6, mas na verdade não é os games evoluem e nem todos infelizmente acompanham a evolução e a unica desculpa da nintendo era o revelations que ja ta vindo adivinha pra onde? pro PS3

    5 - Final Fantasy - Outra franquia cujo os quais o fãs não souberam lidar com ele, joguem o XIII até o final para ver o quão a historia é envolvente e vc sempre que saber mais dela sem falar que a estratégia desse game é maravilhosa(parem de se apegar ao passado e olhem para o futuro)

    Dentre outros jogos que da até raiva do wii pois só agora com o wii U estão corrigindo o problema das thirdies ( e não estão corrigindo muito bem)

    Afinal deixei de escolher o wii ... pq não queria deixar de jogar jogos como Dmc, Tomb Raider, Dead Space 3, Skyrim, Infamous, Uncharted dentro outros jogos que me desculpem mas da vontade jogar só de olhar os trailers e gamplay's

    Nintendista: ON

    Existe o outro lado da moeda da Nintendo: os jogos são criativos e diferentes, Pokemon é o melhor RPG Estratégico até hoje não à jogo que faça frente a ele, Mario é divertido pra caramba ninguem pode negar, O Ds foi o console dos RPG's, pena que o wii teve pouco suporte,

    Existe também uma lista do por que não ter um PS vita:

    1- Pokemon

    2- Final Fantasy Theatryrim

    3 - kingdom Hearts 3D

    4 - New Super Mario Bros 2

    5 - Fire Emblem

    Viram...

    O que eu menos gosto dessa geração é o fanboysmo, desculpe não consigo achar Zelda melhor do GoW, é uma questão de gosto, obvio que a maioria aqui não pensa assim... mas parem de analisar somente por vendas, afinal lembre-se que o preço do console também influencia nas vendas e ai acontece isso ai que aconteceu, um monte de gente pega o wii e se arrepende depois.
    StopBRGamer_
    StopBRGamer_
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Parabéns PS3! - Página 4 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por StopBRGamer_ Ter 16 Abr 2013, 15:42

    Adoro meu PS3, meu xodó! s2

    Comprei Black Ops ll mês passado, e to muito viciado...Assim como fiquei com o
    MW3, BO1, MW2, etc...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Parabéns PS3! - Página 4 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 17:22

    N4N, e sério que você vai entrar no quesito diversão, comprando um jogo
    ao outro sendo que isso é totalmente relativo, prefiro mil vezes
    Uncharted e GoW à Mário.
    ~história medíocre e um cara com corrente no braço~ euheuheu ri desta analogia patética, sinceramente...

    Que legal vc gostar de God of War e Uncharted, isso significa que vc tem bom gosto. E se vc ler atentamente o que eu disse eu falei que diversão é relativa a cada gosto pessoal. Mas se minha analogia é patética, a sua seri aoq? Então quer dizer que por vc preferir Uncharted e God of War vc é patético? Claro que não..

    Simplesmente vc tem uma opinião que God of War e Uncharted são melhores que Mario, e pra mim por exemplo Super Mario Galaxy ou Skyward Sword chutam a bunda de todos os God of Wars e Uncharteds juntos... Only this
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Parabéns PS3! - Página 4 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Convidad Ter 16 Abr 2013, 17:24

    darkgui escreveu:Essa discussão é inutil

    gostaria que as pessoas se atentassem melhor ao fato de que o ps3 é melhor que o nintendo wii se falando em hardware

    e não tem como saber qual dos dois é melhor em tudo pq é uma questão de gosto.

    Eu tenho um PS3, um 3DS e um PSP e nem por isso fico nesse desprezo ai

    Muito show o wii e depois que vc jogar os 10 melhores titulos vai fazer o que ? sabe por que eu não escolhi o wii?

    1- Naruto Ninja Storm 3 (ou vai me falar que existe algum jogo de Naruto bom pro wii igual a esse)

    2-Fifa (podem falar o que quiser mas o mesmo suporte que dão pro x-box e pro ps3 não é o mesmo dado à nintendo, pelo menos não era até pouco tempo atrás)

    3 - God of Wars (Acredite jogue qualquer um deles até o final e ai depois vc fala pra mim que não é bom)

    4- Resident Evil - podem falar que é ruim os 5 o 6, mas na verdade não é os games evoluem e nem todos infelizmente acompanham a evolução e a unica desculpa da nintendo era o revelations que ja ta vindo adivinha pra onde? pro PS3

    5 - Final Fantasy - Outra franquia cujo os quais o fãs não souberam lidar com ele, joguem o XIII até o final para ver o quão a historia é envolvente e vc sempre que saber mais dela sem falar que a estratégia desse game é maravilhosa(parem de se apegar ao passado e olhem para o futuro)

    Dentre outros jogos que da até raiva do wii pois só agora com o wii U estão corrigindo o problema das thirdies ( e não estão corrigindo muito bem)

    Afinal deixei de escolher o wii ... pq não queria deixar de jogar jogos como Dmc, Tomb Raider, Dead Space 3, Skyrim, Infamous, Uncharted dentro outros jogos que me desculpem mas da vontade jogar só de olhar os trailers e gamplay's

    Nintendista: ON

    Existe o outro lado da moeda da Nintendo: os jogos são criativos e diferentes, Pokemon é o melhor RPG Estratégico até hoje não à jogo que faça frente a ele, Mario é divertido pra caramba ninguem pode negar, O Ds foi o console dos RPG's, pena que o wii teve pouco suporte,

    Existe também uma lista do por que não ter um PS vita:

    1- Pokemon

    2- Final Fantasy Theatryrim

    3 - kingdom Hearts 3D

    4 - New Super Mario Bros 2

    5 - Fire Emblem

    Viram...

    O que eu menos gosto dessa geração é o fanboysmo, desculpe não consigo achar Zelda melhor do GoW, é uma questão de gosto, obvio que a maioria aqui não pensa assim... mas parem de analisar somente por vendas, afinal lembre-se que o preço do console também influencia nas vendas e ai acontece isso ai que aconteceu, um monte de gente pega o wii e se arrepende depois.

    Se a discussão é inútil porque você está participando dela? Rá

    Ta certo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Parabéns PS3! - Página 4 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Convidad Ter 16 Abr 2013, 18:17

    Marcelo escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Engraçado ver fanboys falando do Wii, sendo que ele vendeu mais do que o SUPER PODEROSO PS3.. Na boa... Se num tem nada de bom pra falar, cala a boca ok? Eu teria vergonha em dizer algo assim, já que apenas com " MARIO " a Nintendo chuta a bunda da Sony, hehe.. Fora que títulos tão fajutos e reciclados como New Super Mario Bros 2 destroçam qualquer número de vendas de jogos do Vitinha.. Aliás, Mario Galaxy é considerado hoje o melhor jogo já feito.. Aliás, Wii tbm tem Zelda, DK, Smash, enfim... Melhor parar pra não ficar feio pra vc ^^


    ON TOPIC

    Pra mim o PS3 é simplesmente fabuloso. ótimos exclusivos, biblioteca para todos os gostos, sistema online gratuito e diversos clássicos pela PSN para nos banharmos de nostalgia.

    Vida Longa ao PS3 ^^

    Oh legal, como se a Sony fosse falir, e o CEO se matar porque Mario vendeu mais Laughing

    Wii pode ter Zelda, Metroid e os *** ambulante que seja, mas só o Mario vende BEM.

    Os jogos do Wii que passaram de 1 milhão são ou de dança ou os de esporte, que vem junto e que todo mundo já enjoou.

    Eu comprei um Wii e me arrependi MUITO, tanto que estou vendendo ele.

    E vocês falando que o PS3 e Xbox só vendem por COD... se a jogabilidade do COD no Wii fosse boa, seria isso também. Não, pera. No Wii U a jogabilidade é boa e não vende. Se nem COD vende no Wii U, fazer O QUE.

    Agora você mesmo tocou num assunto bom. Você diz que esse Mario novo é só reciclagem e mesmo assim vendeu, então significa que vendas não tornam um jogo/console bom né? Wii ter vendido mais não muda a SUA vida, não muda a MINHA vida, não muda a de ninguém.

    Você só parece um marmanjo idiota falando "HURRR DURR, WII VENDEU MAIS, COD LIXO HURR DURR".




    Concordo com tudo que você disse!
    Também comprei um Wii, no começo até gostei, mas depois enjoei e agora está lá pegando poeira e me arrependi de ter comprado ele, agora só jogo 3DS.

    A Nintendo tem muitas franquias como Zelda, DK, Metroid, Smash, mas o Mario vende realmente bem, mesmo sendo reciclado, como o NSMB 2, vende bem.

    O PS3 anda recebendo suporte tanto de thirds quanto da Sony. O Nintendo Wii nem recebe mais apoio da Big N e raramente sai notícias sobre novos jogos para o Wii exceto o Pandora's Tower.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Parabéns PS3! - Página 4 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por darkgui Ter 16 Abr 2013, 18:40

    A discussão é inutil no sentido de tentar dizer quem é o melhor

    Cada console tem suas qualidades é uma questão de vida, cada um escolhe os consoles que quer pra sua

    eu não acho o xbox la muito bom mas tem gente que gosta, não posso sair por ai falando pros caixistas que o ps3 ou a nintendo é melhor pelo fato de que eles não vão aceitar suahusahsuahsuas nesse sentido a discussão é inutíl

    E tinha esquecido. parabéns ao PS3
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Parabéns PS3! - Página 4 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 16 Abr 2013, 19:12

    Eu até karmei o comentário da Mãzã lá atrás.

    Gente, não é só Call of Duty o único jogo caça-níquel existente hoje em dia. Aliás, o pessoal desmerece muito CoD. Na real, CoD vende mais porque é lançado anualmente, e o público gamer vai comprando, assim como acontece com um certo bigodudo da Nintendo Laughing.

    Mas eu também concordo que houve jogos muito melhores do que CoD no PS3. No entanto, o mais engraçado é ver o pessoal julgando o console pelos jogos mais vendidos: só lembrem-se que uma coisa não tem nada a ver com a outra. O PS3 possui uma biblioteca muito boa, o que já justifica a compra do console (tanto que até o Mat tem um e haters gonna hate). Qual dos jogos dessa biblioteca que vende mais é indiferente pra avaliarmos a qualidade do console. Poderíamos falar a respeito dos consumidores, porém trata-se do gosto pessoal.

    Enfim, não fico nem triste nem feliz pela notícia, talvez se eu ganhasse o dinheiro das vendas, eu ficasse mais animado Laughing.

    E fica o aviso: a discussão pode ter mudado um pouco do foco, mas é interessante e trata de um assunto paralelo ao tratado. Qualquer tentativa de flood e flame daqui pra frente será alertada, sem mais tolerância. Aviso dado.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Parabéns PS3! - Página 4 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por PEURIX HILTON Ter 16 Abr 2013, 19:14

    pikachuboy' escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Quanto tempo a Nintendo não tem IP nova mesmo?

    Hum...vejamos...há, hum... 5 meses, lol. Nintendo Land é uma nova IP, lançada junto ao Wii U.
    IP que reune todos os sucessos com mini jogos deles, numa praca com todos os usuarios de wii u

    (teclado sem cedilha)

    Mesmo assim não deixa de ser IP nova.

    @topic

    O fato que se comprovou que o PS3 é um console tão casual quanto o Wii.

    Vide que o game mais vendidos do mesmo é da serie Call Of Duty

    XOXO
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Parabéns PS3! - Página 4 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por VirtualBoy Ter 16 Abr 2013, 19:56

    PEURIX HILTON escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Quanto tempo a Nintendo não tem IP nova mesmo?

    Hum...vejamos...há, hum... 5 meses, lol. Nintendo Land é uma nova IP, lançada junto ao Wii U.
    IP que reune todos os sucessos com mini jogos deles, numa praca com todos os usuarios de wii u

    (teclado sem cedilha)

    Mesmo assim não deixa de ser IP nova.

    @topic

    O fato que se comprovou que o PS3 é um console tão casual quanto o Wii.

    Vide que o game mais vendidos do mesmo é da serie Call Of Duty

    XOXO

    Olá querido usuário.

    Gostaria que você não faça comentários desse tipo,pois os mesmo tem tendência ao Fanboylismo.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Parabéns PS3! - Página 4 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por HickTroll Ter 16 Abr 2013, 20:23

    Fodaç se você gosta do Wii, PS3 ou X360, não tem como negar que o que vende console da nintendo é Mario(Wii foi o Sports mas deixa pra lá) e o que vende PS360 é Call of Duty, claro os outros títulos também agradam, mas o que atrai a molecada(que é o publico que mais "consome" videogame) é Call of Duty e Mario e ponto.

    Bem parabéns PS3.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Parabéns PS3! - Página 4 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 20:27

    VirtualBoy escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Quanto tempo a Nintendo não tem IP nova mesmo?

    Hum...vejamos...há, hum... 5 meses, lol. Nintendo Land é uma nova IP, lançada junto ao Wii U.
    IP que reune todos os sucessos com mini jogos deles, numa praca com todos os usuarios de wii u

    (teclado sem cedilha)

    Mesmo assim não deixa de ser IP nova.

    @topic

    O fato que se comprovou que o PS3 é um console tão casual quanto o Wii.

    Vide que o game mais vendidos do mesmo é da serie Call Of Duty

    XOXO

    Olá querido usuário.

    Gostaria que você não faça comentários desse tipo,pois os mesmo tem tendência ao Fanboylismo.

    Falou o membro da Trindade Chupa Ovo da Sony aqui do forum ¬¬'

    Conteúdo patrocinado


    Parabéns PS3! - Página 4 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:13