Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Fabbrini20
darkgui
StopBRGamer_
Hekonzord
Gutosnow
lukazz
pikachuboy'
Felipe JJ
Fujoxas
Robert Prado
Alejandro_
lucas fernando
Caleb John
shadowfly
AlexOk
ToonLink
kenairux
JonathanAlis
MatheusLinsP
Angel Kenede
Kalayude
Marcelo
Linkzx
ari789
KoopaGamer
Genko
OpacoLione
31 participantes

    Parabéns PS3!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Parabéns PS3! - Página 2 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 00:06

    Engraçado ver fanboys falando do Wii, sendo que ele vendeu mais do que o SUPER PODEROSO PS3.. Na boa... Se num tem nada de bom pra falar, cala a boca ok? Eu teria vergonha em dizer algo assim, já que apenas com " MARIO " a Nintendo chuta a bunda da Sony, hehe.. Fora que títulos tão fajutos e reciclados como New Super Mario Bros 2 destroçam qualquer número de vendas de jogos do Vitinha.. Aliás, Mario Galaxy é considerado hoje o melhor jogo já feito.. Aliás, Wii tbm tem Zelda, DK, Smash, enfim... Melhor parar pra não ficar feio pra vc ^^


    ON TOPIC

    Pra mim o PS3 é simplesmente fabuloso. ótimos exclusivos, biblioteca para todos os gostos, sistema online gratuito e diversos clássicos pela PSN para nos banharmos de nostalgia.

    Vida Longa ao PS3 ^^


    Última edição por N4N G4M3R em Ter 16 Abr 2013, 00:07, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Parabéns PS3! - Página 2 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por VirtualBoy Ter 16 Abr 2013, 00:11

    Cara,caso você revisar o youtube,você vai ver que de todos os consoles,o Xbox 360 mais aparece como plataforma dos CODs em gameplays.

    Sobre eu ser fanboy do PS3.Não,não sou.Apenas estou argumentando.Não estou xingando ninguém.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Parabéns PS3! - Página 2 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Felipe JJ Ter 16 Abr 2013, 00:14

    É igual falar que o Wii U vendeu só pelos Marios.

    Mas o Wii U só vendeu o que vendeu principalmente por causa do Mario mesmo. '-' É o grande system seller do console até o momento.

    -------------

    E sobre o tópico, parabéns ao PS3. Ter 4 jogos, quaisquer que sejam, com mais de 10 milhões, não é pra qualquer um. Na verdade, é algo bem raro, e mostra como Call of Duty se tornou popular nessa geração. Mas, como tudo que sobe, a série já está apresentando quedas em relação as duas edições anteriores.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Parabéns PS3! - Página 2 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por pikachuboy' Ter 16 Abr 2013, 00:16

    Wesley_xd escreveu:Call of duty
    Call of duty everywhere

    Praticamente o ps3 só vendeu por causa dos CoD lol
    Cara,vou chorar e rezar por você essa noite.

    N4N G4M3R escreveu:Engraçado ver fanboys falando do Wii, sendo que ele vendeu mais do que o SUPER PODEROSO PS3.. Na boa... Se num tem nada de bom pra falar, cala a boca ok? Eu teria vergonha em dizer algo assim, já que apenas com " MARIO " a Nintendo chuta a bunda da Sony, hehe.. Fora que títulos tão fajutos e reciclados como New Super Mario Bros 2 destroçam qualquer número de vendas de jogos do Vitinha.. Aliás, Mario Galaxy é considerado hoje o melhor jogo já feito.. Aliás, Wii tbm tem Zelda, DK, Smash, enfim... Melhor parar pra não ficar feio pra vc ^^


    ON TOPIC

    Pra mim o PS3 é simplesmente fabuloso. ótimos exclusivos, biblioteca para todos os gostos, sistema online gratuito e diversos clássicos pela PSN para nos banharmos de nostalgia.

    Vida Longa ao PS3 ^^

    Ta,e desde quando vendas significam se algo é melhor ou pior,principalmente se for falar de jogos, ja que jogo depende do gosto da pessoa.Consoles então nem se falam até porque o Wii U e o Vita foram vender RAZOAVELMENTE bem agora e os dois são muito bons consoles.

    ____________________


    PARABÉNS BEBE
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Parabéns PS3! - Página 2 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 00:19

    Ta,e desde quando vendas significam se algo é melhor ou
    pior,principalmente se for falar de jogos, ja que jogo depende do gosto
    da pessoa.Consoles então nem se falam até porque o Wii U e o Vita foram
    vender RAZOAVELMENTE bem agora e os dois são muito bons consoles.

    Acho que se um produto do mesmo genero possui vendas maiores que o seu concorrente, significa que obteve uma maior aceitação do público. Em relação aos jogos, concordo que vai de gosto, mas todos sabemos que Mario é sinônimo de vendas e jogos de altíssima qualidade. E diferente do Vita que já tem mais de um ano, o Wii U é apenas um bebe que começou a andar, então acho que a comparação é no mínimo estúpida, fora que um é console de mesa e o outro é portátil.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Parabéns PS3! - Página 2 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Marcelo Ter 16 Abr 2013, 00:34

    N4N G4M3R escreveu:Engraçado ver fanboys falando do Wii, sendo que ele vendeu mais do que o SUPER PODEROSO PS3.. Na boa... Se num tem nada de bom pra falar, cala a boca ok? Eu teria vergonha em dizer algo assim, já que apenas com " MARIO " a Nintendo chuta a bunda da Sony, hehe.. Fora que títulos tão fajutos e reciclados como New Super Mario Bros 2 destroçam qualquer número de vendas de jogos do Vitinha.. Aliás, Mario Galaxy é considerado hoje o melhor jogo já feito.. Aliás, Wii tbm tem Zelda, DK, Smash, enfim... Melhor parar pra não ficar feio pra vc ^^


    ON TOPIC

    Pra mim o PS3 é simplesmente fabuloso. ótimos exclusivos, biblioteca para todos os gostos, sistema online gratuito e diversos clássicos pela PSN para nos banharmos de nostalgia.

    Vida Longa ao PS3 ^^

    Oh legal, como se a Sony fosse falir, e o CEO se matar porque Mario vendeu mais Laughing

    Wii pode ter Zelda, Metroid e os *** ambulante que seja, mas só o Mario vende BEM.

    Os jogos do Wii que passaram de 1 milhão são ou de dança ou os de esporte, que vem junto e que todo mundo já enjoou.

    Eu comprei um Wii e me arrependi MUITO, tanto que estou vendendo ele.

    E vocês falando que o PS3 e Xbox só vendem por COD... se a jogabilidade do COD no Wii fosse boa, seria isso também. Não, pera. No Wii U a jogabilidade é boa e não vende. Se nem COD vende no Wii U, fazer O QUE.

    Agora você mesmo tocou num assunto bom. Você diz que esse Mario novo é só reciclagem e mesmo assim vendeu, então significa que vendas não tornam um jogo/console bom né? Wii ter vendido mais não muda a SUA vida, não muda a MINHA vida, não muda a de ninguém.

    Você só parece um marmanjo idiota falando "HURRR DURR, WII VENDEU MAIS, COD LIXO HURR DURR".






    Última edição por Marcelo em Ter 16 Abr 2013, 00:39, editado 1 vez(es)
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Parabéns PS3! - Página 2 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Kalayude Ter 16 Abr 2013, 00:36

    Quer dizer que os 4 jogos mais vendidos do PS3 são todos COD?
    Isso num console que tem GOW,Metal Gear 4,Heavy Rain e vários outros games de qualidade?
    Essa geração de gamers me deixa triste,sinceramente.


    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Parabéns PS3! - Página 2 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Angel Kenede Ter 16 Abr 2013, 00:53

    Só sei que para um console com bom potencial, com uma biblioteca que montou por anos, ter quatro games da mesma coisa como mais vendidos é deprimente...

    Acho que nem daria parabéns e sim meus pêsames, espero que no PS4 o pessoal se interesse em mais games de estilos diferentes e não na mesma coisa de sempre...

    Então, Sinto muito PS3, você tem boa biblioteca, uma pena que muitos só joguem jogo de tiro e depois venham reclamar em fóruns que games da Nintendo são de criança, pêsames, boa sorte amigo console.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Parabéns PS3! - Página 2 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Felipe JJ Ter 16 Abr 2013, 00:55

    Os jogos do Wii que passaram de 1 milhão são ou de dança ou os de esporte, que vem junto e que todo mundo já enjoou.

    Super Smash Bros. Brawl 2008Fighting Nintendo 11.61
    The Legend of Zelda: Twilight Princess 2006 Action Nintendo 6.77
    Donkey Kong Country Returns 2010Platform Nintendo 5.93
    Link's Crossbow Training 2007 Shooter Nintendo 4.97
    Animal Crossing: City Folk 2008 Simulation Nintendo 4.44
    Disney Epic Mickey 2010 Platform Disney Interactive Studios 2.86
    Sonic and the Secret Rings 2007 Platform Sega 2.58
    Call of Duty 3 N/A Shooter Unknown 1.13 0.82 0.00 0.23 2.18
    The Legend of Zelda: Skyward Sword 2011 Action Nintendo 3.64
    Call of Duty: World at War 2008 Shooter Activision 1.87
    Star Wars: The Force Unleashed 2008 Action LucasArts 1.75
    Kirby's Return to Dreamland 2011 Platform Nintendo 1.54
    Pokémon Battle Revolution 2006 Role-Playing Nintendo 1.52
    Resident Evil: The Umbrella Chronicles 2007 Shooter Capcom 1.49
    Metroid: Other M 2010 Action Nintendo 1.20

    Fonte
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Parabéns PS3! - Página 2 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por PEURIX HILTON Ter 16 Abr 2013, 01:48

    VirtualBoy escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Call of duty
    Call of duty everywhere

    Praticamente o ps3 só vendeu por causa dos CoD lol

    Comentário sem anexo.

    É igual falar que o Wii U vendeu só pelos Marios.

    Na verdade,o Xbox 360 só vende por COD.PS3 é mais vendido por Killzone,Little Big Planet,Heavy Rain,God of War e muitos outros jogos exclusivos.

    Não parece... :laughinglink:


    1 Call of Duty: Modern Warfare 3
    2 Call of Duty: Black Ops
    3 Call of Duty: Modern Warfare 2
    4 Call of Duty: Black Ops II
    5 Grand Theft Auto IV
    6 Gran Turismo 5
    7 FIFA Soccer 12
    8 Battlefield 3 PS3
    9 Call of Duty 4: Modern Warfare
    10 FIFA Soccer 13


    XOXO
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Parabéns PS3! - Página 2 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 16 Abr 2013, 09:31

    N4N G4M3R escreveu:Engraçado ver fanboys falando do Wii, sendo que ele vendeu mais do que o SUPER PODEROSO PS3.. Na boa... Se num tem nada de bom pra falar, cala a boca ok? Eu teria vergonha em dizer algo assim, já que apenas com " MARIO " a Nintendo chuta a bunda da Sony, hehe. Aliás, Mario Galaxy é considerado hoje o melhor jogo já feito.. Aliás, Wii tbm tem Zelda, DK, Smash, enfim... Melhor parar pra não ficar feio pra vc ^^
    Eu? Fanboy? hehe
    Lá atrás eu só falei a verdade.
    Pra você ter uma ideia, dos exclusivos-da-Nintendo-que-vende-paracraio-super-hardcore-roar o que mais vendeu foi o tLoZ:TP, que vendeu tanto quanto... Zumba Fitness (WTF)
    E você falando aí que não é Mario que vende console da Nintendo.
    Also, o console que mais vendeu não necessariamente é o melhor. Sei que estou cuspindo no prato que eu comi, mas eu acho que, se lá atrás eu tivesse pego um PS3 ao invés de um Wii, eu teria um vídeo game com vários lançamentos todo mês, e não um encostado que vês ou outra lança um jogo que vale a pena ser jogado.
    Tudo bem que eu me diverti muito com o Wii, mas, na minha opinião, a biblioteca do PS3 é muito mais robusta e completa.
    (Mario Galaxy melhor jogo WTF)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Parabéns PS3! - Página 2 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Fujoxas Ter 16 Abr 2013, 09:43

    Unidades vendidas ditam a qualidade do produto?

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Então isso significa que o PSV e o Wii U, por exemplo, são produtos sucateados e inúteis? Não é bem assim. Todos sabem que tanto PSV, quanto Wii U são consoles bem feitos, etc etc. As vendas mostram o público que um console atingiu na semana e não se ele é um produto de qualidade ou não. Logo, a quantidade de unidades vendidas não deveria ser utilizada como argumento para dizer se um console é melhor ou não, até porque todos sabem que o PS3, por exemplo, é MUITO melhor do que os concorrentes, falando em hardware e biblioteca. Mas na minha opinião, "um console é melhor do que o outro" é mais questão de opinião pessoal do que qualquer outra coisa. Eu mesmo acho um GBA muito mais atraente e muito melhor do que um PSV e não trocaria os meus GBAs por nada neste mundo.

    Nway, eu acho que vários outros jogos do PS3 mereciam ter vendido tanto quanto CoD ou até mais. Eu sinceramente não fico muito feliz em ver apenas uma franquia reinando em um console.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Parabéns PS3! - Página 2 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por JonathanAlis Ter 16 Abr 2013, 10:01

    Marcelo escreveu:

    Wii pode ter Zelda, Metroid e os *** ambulante que seja, mas só o Mario vende BEM.

    Os jogos do Wii que passaram de 1 milhão são ou de dança ou os de esporte, que vem junto e que todo mundo já enjoou.

    Eu comprei um Wii e me arrependi MUITO, tanto que estou vendendo ele.



    Eu tenho um wii, e com certeza nao me arrependi em nada.
    talvez jogos como just dance e wii sports nao te agradem(e num a mim), mas o wii tem jogos exclusivos incríveis que fogem a esse estilo: metroid prime trilogy, zelda SS, zelda TP, mario galaxy 1 e 2, last story, xenoblade, red steel 2, no more heroes, lost in shadow, smash bros, muramasa, tatsunoko vs capcom, sonic colors, mad world, monster hunter...

    jogue cada um desses jogos no seu wii que o arrependimento passa. Very Happy
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Parabéns PS3! - Página 2 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por kenairux Ter 16 Abr 2013, 10:08

    O PS3 tem apenas esses 4 jogos que passaram os 10 milhões?!Os God Of War 3 e ascension não passaram isso não?!E alguns outros exclusivos?!
    Se falasse que o Xbox360 tivesse vendido mais esses COD da pra entender,mas com a variedade de exclusivos do PS3 e varios outros jogos,apenas esses 4 passaram as 10 milhões de copias?
    É,agora da pra perceber um pouco do tamanho,da magnitude das vendas da Nintendo. Parabéns PS3! - Página 2 3005212426
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Parabéns PS3! - Página 2 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por ToonLink Ter 16 Abr 2013, 10:19

    As vezes acho que os gamers deveriam parar de apontar o dedo para as vendas fracas de consoles alheios, e se preocupar mais em procurar jogos que realmente valem a pena serem conferidos, independente se venderam bem ou não. Gosto popular =/= Qualidade, é bem importante conotar isso. Público das massas gosta, logo vende, mas não necessariamente é o melhor jogo já feito. Legal que os jogos mostrados aqui venderam tudo isso, sensacional, really. Mas francamente... isso não muda a minha vida em nada, e creio que tampouco a de vocês.

    Conteúdo patrocinado


    Parabéns PS3! - Página 2 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:51