Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Thayllan
Angel Kenede
Fujoxas
RiderBlack
Schweppes
Guinomonster
Yagosbl
Mau2ricio
Erhok
JonathanAlis
Lucasmon
diegoedson.santos
danilo1112
Leonardo Karbage
lasrio
Yago Aloisio
ERROR
The Minish
Yakusa
Felipe JJ
viniss
Connections
lordzeno
Hentz
Ggio
Takerofa
Genko
skybite
Marcio1000
Gregory
Herbizarre
Victor S@nji
Qdiz
AlexOk
Master Red
Zica_tva
Gabriel 88
EryKiller
Dark Chouji
Blaz
ShinyDark
gleyton
Nandu~
Nyails
x0xmateusx0x
Maverick Hunter
DTSN
pumpking
ZoruaLink
Jon_Jones
vaati
Paulo Yamato
Chikoritah
Kayaba
RicardoGuedes
seymour-hero
gamersvidrados
Warra
nexard
Koopa Troopa
Killer Bread
MrC
DonVicker
Omnimon
Robert Prado
Sakuraba
Rodrigo stark
ReeMolga
HickTroll
resh
JVitin
x0exe
thi-bone
E.R
henriquedsr
Margu Apcam
Ed Kira
guilhermezaf2
redsalve
Tucano
Felipe Fabricio
PGrossmann
darkgui
Lefertit
Linkzx
Ert!
blordello
Furry Heterophobia
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Xicrets
96 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por JonathanAlis Dom 21 Abr 2013, 17:51

    novo tipo fairy?
    interessante.
    muitos tipos de pokes normais vao ser alterados ou incluido como segundo tipo, como da clefairy, clefable...quem sabe audino, blissey?
    imagina as vantagens e desvantagens... pode ser bom. vamos ver.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Dom 21 Abr 2013, 18:04

    ReeMolga escreveu:Lol, alguém notou aquele cara loiro no Trailler do Genesect?
    Seria ele um representante da próxima geração?

    Depende do Trailer rçrçrçr, deve ser só o vilão do filme, todo filme tem um vilão random.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Dom 21 Abr 2013, 18:14

    aquele cara ta mais com cara de quem vai ajudar o ash com alguma coisa, só eu acho que ele parece um poke ranger? enfim duvido que ele tenha alguma coisa a ver com os jogos
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcio1000 Dom 21 Abr 2013, 19:03

    ReeMolga escreveu:Lol, alguém notou aquele cara loiro no Trailler do Genesect?
    Seria ele um representante da próxima geração?

    é muito obvio que aquele cara é apenas um ajudante do Ash no filme, coisa que todo o filme de Pokemon tem

    Por isso ele não estará no jogo e a proposito isso não tem nada a ver com Pokemon X e Y

    Sobre o tipo Fairy

    Acredito mais no tipo Magic sei lá o estrela cadente e o carta trunfo me pareceram que serão do tipo Magic
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 21 Abr 2013, 19:13

    Marcio1000 escreveu:
    ReeMolga escreveu:Lol, alguém notou aquele cara loiro no Trailler do Genesect?
    Seria ele um representante da próxima geração?

    é muito obvio que aquele cara é apenas um ajudante do Ash no filme, coisa que todo o filme de Pokemon tem

    Por isso ele não estará no jogo e a proposito isso não tem nada a ver com Pokemon X e Y

    Sobre o tipo Fairy

    Acredito mais no tipo Magic sei lá o estrela cadente e o carta trunfo me pareceram que serão do tipo Magic
    Hold It!!
    *AA Objection song Plays*

    Trick Room, e vários outros ataques Psíquicos tem aspecto Magico.
    seria desnecessário criar outra categoria Igual ao Psiquico.

    Fairy ou Bug type pro Sylveon é possivel, pois seu Nome Japones Ninfia acemelha a uma Ninfa, fadas com asas de inseto/borboleta.
    talvês até criem uma nova categoria Fairy, mas me diga, Qual ataques desse tipo seria fortes e qual sua debilidade? Tipo normal é normal com grande parte dos pokemons, ataque fraco contra Pedra/metálico ataque imune a fantasma, e debilidade a Lutador. qual seria então a dessa "Fairy"?
    Tipo Psiquico tem suas debilidades baseadas na mente humana, e medo: Escuro(Dark) Fantasmas(Ghost) e pequenos insetos(Bug).
    Qual seria o do tipo Fada?
    Ainda acho melhor todos esperarem a noticia ser revelada.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcio1000 Dom 21 Abr 2013, 19:30

    Psiônicos =/= Magos

    Sei lá ainda acredito no tipo Magic e Light

    Se tiver novo tipo acho que sera dois (igual na segunda geração)

    H.B.Pyro escreveu:
    Qual seria o do tipo Fada?

    se tiver então acho que teria vantagem contra Voador,Fogo, Agua e Terra

    Desvantagem eu não sei


    afinal fadas elementares cuidam dos 4 elementos da natureza

    como não temos o tipo vento então voador
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 21 Abr 2013, 19:42

    Marcio1000 escreveu:Psiônicos =/= Magos

    Sei lá ainda acredito no tipo Magic e Light

    Se tiver novo tipo acho que sera dois (igual na segunda geração)
    O problema é que já temos suficientes Tipos equilibrados, a unica coisa que necessita-se são Pokemons Fortes dos tipos mais Underrated(Gelo e Veneno).
    Criar mais um tipo só irá fazer os que são necessários continuares Inuteis.
    Aquele Sylveon, se tu olhar na imagem que aparece os outros eeveevolutions simbolo da "asa" se parece muito com a insignia do Burg
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 18 PAAAADpr_-QiCu0RfArGU9SdPC2gsttLgJ9tu8HUpYCKMCYxySnHRDjLRNNVEYC0cTsZEwtQfjuOYatMIpl1zN72-qcAm1T1UGt45KT_eVNnflBcsjrISu2rbIMg
    o que me leva a creer que Sylveon será inseto, Além do nome Ninfia, dos olhos.

    E agora com vocês uma Imagem que adoraria que vissem:
    Spoiler:
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Dom 21 Abr 2013, 19:56

    H.B.Pyro escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Psiônicos =/= Magos

    Sei lá ainda acredito no tipo Magic e Light

    Se tiver novo tipo acho que sera dois (igual na segunda geração)
    O problema é que já temos suficientes Tipos equilibrados, a unica coisa que necessita-se são Pokemons Fortes dos tipos mais Underrated(Gelo e Veneno).
    Criar mais um tipo só irá fazer os que são necessários continuares Inuteis.
    Aquele Sylveon, se tu olhar na imagem que aparece os outros eeveevolutions simbolo da "asa" se parece muito com a insignia do Burg
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 18 PAAAADpr_-QiCu0RfArGU9SdPC2gsttLgJ9tu8HUpYCKMCYxySnHRDjLRNNVEYC0cTsZEwtQfjuOYatMIpl1zN72-qcAm1T1UGt45KT_eVNnflBcsjrISu2rbIMg
    o que me leva a creer que Sylveon será inseto, Além do nome Ninfia, dos olhos.

    E agora com vocês uma Imagem que adoraria que vissem:
    Spoiler:
    necessita-se tbm de um tipo para parar esses dragões ai, se eu fosse a gamefreak faria um tipo com fraqueza a veneno e gelo e vantagem contra dragão, acho que precisamos tbm de um lendario fodão pra exaltar o tipo venenoso, coitado é o unico tipo sem nenhum lendario, um tipo poison/dark com habilidade de levitação seria ótimo
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Dom 21 Abr 2013, 20:12

    @Topic na verdade magica se resume a ilusão de ótica, o que implicaria no tipo psíquico certo?? Já que temos ataques como hipnose que são desse tipo, e bem se for a magica de magos, não daria muito certo também já que já temos os 4 elementos é é bem difícil ter uma magica que não seja elementar.

    @H.B.pyro você esta ai com um set de personagens que você criou com uma teoria sobre como seriam os animais humanoides, ninguém precisou te mostrar isso certo?? Se bem que existe um grupo que esqueci o nome que também gosta desse tipo de coisa.

    Se ficássemos esperando fatos sem fazer teorias a humanidade não teria feito 50% do avanço cientifico que ela fez.

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 21 Abr 2013, 20:35

    HickTroll escreveu:@H.B.pyro você esta ai com um set de personagens que você criou com uma teoria sobre como seriam os animais humanoides, ninguém precisou te mostrar isso certo?? Se bem que existe um grupo que esqueci o nome que também gosta desse tipo de coisa.
    ...!
    Bem... Meus Personagens não se aplicam em Metagame e Deus Ex Machina
    eles vivem em um mundo ficticio, não os estou adicionando em um mundo já existente e depois criando um text wall para explicar, como os fanfics.
    O grupo se Denomina Furry, detesto esse fandom... se bem que não sei porque ainda continuo com meus personagens... acho que quando os criei e desenvolvi adiquiri um certo afeto por eles... faz 2 anos que os criei...

    HickTroll escreveu:
    Se ficássemos esperando fatos sem fazer teorias a humanidade não teria feito 50% do avanço cientifico que ela fez.
    Epa, existe Teorias Construtivas, como teorias sobre nossa criação. e existe teorias sobre algo já escrito que os fãs apenas estão querendo descobrir por nenhum propósito parentemente importante, parece que eles querem ficar tipo: "AHAHA eu descobri antes que todos! Suck it all up Bitches!".
    estou até cansado destes posts sobre Ninfia ser femea, e outro pokemon ser macho... WHAT THE FUCK!?
    O tipo do pokemon irá ser revelado no filme, Segurem a mente, façam algo melhor! algo construtivo!
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Dom 21 Abr 2013, 20:40

    Sobre o Loiro...
    Eu quis dizer "representante", apenas.

    No filme do Zoroark, havia um personagem ( que ajudava o Ash ) que, de acordo com os avós, "acabara de voltar de uma região distante". E o boné do cara havia o desenho de um Woobat. No final do filme ele leva Zorua e Zoroark de volta para seu "lar", que era justamente a Região onde ele estava antes do filme começar. Tudo isso apresentou a região de Unova no filme.

    Foi isso que eu quis dizer, a respeito da ligação do loiro com o novo game. Fora que ele tem um design de arte um pouco diferente...

    @resh
    Um Pokémon Poison/Dark com Levitate pode até ser... Desde que ele tenha stats horríveis. Porque um Pokémon sem fraqueza é phoda!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Dom 21 Abr 2013, 20:47

    Kras vcs viajam em cada ideias kkkk mais eu respeito isso vcs podem ser loucos mais são criativos,bem reemolga existem pokes sem fraquesas e ninguem reclama deles bem eu espero XD ,que é o sableye e o spiritomb ,agora um lendário tipo cover poison/dark com levitate HOHOHO seria epic UBER COOL.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Dom 21 Abr 2013, 20:50

    thi-bone escreveu:Kras vcs viajam em cada ideias kkkk mais eu respeito isso vcs podem ser loucos mais são criativos,bem reemolga existem pokes sem fraquesas e ninguem reclama deles bem eu espero XD ,que é o sableye e o spiritomb ,agora um lendário tipo cover poison/dark com levitate HOHOHO seria epic UBER COOL.

    O.o Sempre achei que Sebleye fosse apenas Dark... Vida Cruel!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Dom 21 Abr 2013, 20:55

    thi-bone escreveu:Kras vcs viajam em cada ideias kkkk mais eu respeito isso vcs podem ser loucos mais são criativos,bem reemolga existem pokes sem fraquesas e ninguem reclama deles bem eu espero XD ,que é o sableye e o spiritomb ,agora um lendário tipo cover poison/dark com levitate HOHOHO seria epic UBER COOL.
    é pra ser um pokemon que só perca pro arceus mesmo, tenho muita dó do tipo poison ele é mt bullynado desde a primeira geração
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 21 Abr 2013, 20:56

    Tem o Eelektross também.
    Mas ninguém reclama deles por que eles tem base stats no mínimo... ruins.
    Seria maneiro um Pokémon lendário Bug/Poison baseado no verme-da-mongólia :3
    Ou então um Pokémon lendário Flying/Poison baseado no Cocatrice...
    Ou um Dark/Poison baseado no Yamata no Orochi/Apófis
    São muitas opções :<

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 00:51