Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Thayllan
Angel Kenede
Fujoxas
RiderBlack
Schweppes
Guinomonster
Yagosbl
Mau2ricio
Erhok
JonathanAlis
Lucasmon
diegoedson.santos
danilo1112
Leonardo Karbage
lasrio
Yago Aloisio
ERROR
The Minish
Yakusa
Felipe JJ
viniss
Connections
lordzeno
Hentz
Ggio
Takerofa
Genko
skybite
Marcio1000
Gregory
Herbizarre
Victor S@nji
Qdiz
AlexOk
Master Red
Zica_tva
Gabriel 88
EryKiller
Dark Chouji
Blaz
ShinyDark
gleyton
Nandu~
Nyails
x0xmateusx0x
Maverick Hunter
DTSN
pumpking
ZoruaLink
Jon_Jones
vaati
Paulo Yamato
Chikoritah
Kayaba
RicardoGuedes
seymour-hero
gamersvidrados
Warra
nexard
Koopa Troopa
Killer Bread
MrC
DonVicker
Omnimon
Robert Prado
Sakuraba
Rodrigo stark
ReeMolga
HickTroll
resh
JVitin
x0exe
thi-bone
E.R
henriquedsr
Margu Apcam
Ed Kira
guilhermezaf2
redsalve
Tucano
Felipe Fabricio
PGrossmann
darkgui
Lefertit
Linkzx
Ert!
blordello
Furry Heterophobia
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Xicrets
96 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Dom 12 maio 2013, 19:57

    MatheusLinsP escreveu:Será que vai ter tipo fada mesmo? *-*

    Eu duvido muito e espero que não, nenhum dos sites "oficiais" - ou mais confiaveis, por assim dizer - como o Serebii.net e Bulbapedia não falaram nada a respeito.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Dom 12 maio 2013, 20:00

    Marcio1000 escreveu:mas o Elikiteru eletrico?
    eu achei que era uma pre-evolução do Mawile
    Quando vi o design pensei a mesma coisa, dai conferi os tipos totalmente diferentes e já me desiludi.

    Sobre o tipo novo, se realmente forem levar em consideração a "garota Sylveon", será quase claro que virá um tipo novo...

    Afinal dos tipos que ganham de Ice: Fire, Metal, Rock e Fight... Metal é imune e os demais não tem fraqueza a Poison.

    Somente acho que sei lá, se realmente vir novo tipo, demorou muito e esperou ter MUITOS Pokémons... isso pode mudar muita coisa no metagame, mas enfim, toda geração sempre traz mudanças mesmo, nada contra ele, somente seria totalmente inesperado lol.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 20:04

    Só eu que não gosto da ideia do tipo fada(mesmo ela sendo quase certa)?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Schweppes Dom 12 maio 2013, 20:05

    Sakuraba escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Será que vai ter tipo fada mesmo? *-*

    Eu duvido muito e espero que não, nenhum dos sites "oficiais" - ou mais confiaveis, por assim dizer - como o Serebii.net e Bulbapedia não falaram nada a respeito.
    https://www.facebook.com/Bulbagarden/posts/10151621465574668

    - -- -

    Concordo com o Angel. Não houveram muitos problemas com as inclusões da 2Gen porque existiam poucos pokés e não seria difícil balancear o número. Agora são 600+, seria um impacto imenso [ou talvez nem tanto] se saíssem alterando o tipo de pokémons já existentes.

    Mas ainda acho que seja um novo tipo. Gosto dessa ideia de Fairy.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 12 maio 2013, 20:09

    As DW Abilities deram habilidades novas para quase 500 Pokémons. Muitos caíram e muitos desceram no processo. Alguns que eram tidos como inúteis nas últimas gerações ficaram temidos e foram banidos (sim Bibarel, estou olhando para você).
    Isso estragou o jogo? Que eu me lembre, não.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Dom 12 maio 2013, 20:13

    Kra esses japas são bem esquisitos mais confesso que eu ri kkk,bem forte contra gelo fraco contra venenoso ?????os rumores parecem cada vez mais reais,e o metagame vai sobreviver, mudanças são sempre bem vindas geração 2,3,4 e 5 todas tiveram mudanças bença para uns mardição para outros hahaha que venha as fadas então.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Dom 12 maio 2013, 20:19

    Schweppes escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Será que vai ter tipo fada mesmo? *-*

    Eu duvido muito e espero que não, nenhum dos sites "oficiais" - ou mais confiaveis, por assim dizer - como o Serebii.net e Bulbapedia não falaram nada a respeito.
    https://www.facebook.com/Bulbagarden/posts/10151621465574668

    Isso seria somente um post de discussão. Assim como acontece aqui e em outros sites.

    Eu não me importo de um tipo assim, com essa tabela de vantagens. Mas ser "Fairy" me incomoda muito. Assim, não é algo que caracterize um animal como os outros tipos. (Steel significa que esse pokémon em questão tem o corpo revestido de aço. Dark significa que este pokémon está acostuma a viver nas sombras e usa isso a seu favor) Na realidade, eu quero um tipo novo, mas que seja algo com sentido, até um tipo Light faria mais sentido.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 12 maio 2013, 20:21

    Sakuraba escreveu:Eu não me importo de um tipo assim, com essa tabela de vantagens. Mas ser "Fairy" me incomoda muito. Assim, não é algo que caracterize um animal como os outros tipos. (Steel significa que esse pokémon em questão tem o corpo revestido de aço. Dark significa que este pokémon está acostuma a viver nas sombras e usa isso a seu favor) Na realidade, eu quero um tipo novo, mas que seja algo com sentido, até um tipo Light faria mais sentido.
    Dragão? Inseto?
    Oi?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Schweppes Dom 12 maio 2013, 20:21

    NORMAL
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Dom 12 maio 2013, 20:26

    Verdade muitos dos tipos não fazem sentido nenhum e existe um egg group chamado fada em pokemon eles só vão coloca-lo como tipo, agora onde vc já viu fantasmas e dragões ownando geral.


    Última edição por thi-bone em Dom 12 maio 2013, 20:27, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Dom 12 maio 2013, 20:27

    Eu acho que esse novo tipo vai melhorar o jogo e espero que Pokémons antigos mudem também pra dois tipos com esse tipo "Fada".
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por JonathanAlis Dom 12 maio 2013, 20:33

    uai, se até a bulbagarden está levando essa brincadeira dos japoneses a sério pra especular o tipo do sylveon...

    bem, outra possibilidade é ele ter 2 tipos.
    segundo isso ele poderia ser fire/grass, apesar de nao ter nada a ver visualmente.


    Última edição por JonathanAlis em Dom 12 maio 2013, 20:34, editado 1 vez(es)
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Dom 12 maio 2013, 20:33

    MatheusLinsP escreveu:
    Dragão? Inseto?
    Oi?

    Tem coisa mais explicita que os tipos Dragon e Bug? Tipo, são dragões e inseto, cara... Eles não caberiam em outro tipo.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Dom 12 maio 2013, 20:42

    MatheusLinsP escreveu:
    Sakuraba escreveu:Eu não me importo de um tipo assim, com essa tabela de vantagens. Mas ser "Fairy" me incomoda muito. Assim, não é algo que caracterize um animal como os outros tipos. (Steel significa que esse pokémon em questão tem o corpo revestido de aço. Dark significa que este pokémon está acostuma a viver nas sombras e usa isso a seu favor) Na realidade, eu quero um tipo novo, mas que seja algo com sentido, até um tipo Light faria mais sentido.
    Dragão? Inseto?
    Oi?

    Um Dragão é o que é. Segundo a lenda, um dragão é uma criatura reptiliana que consegue expelir algum tipo de energia através das ventas. Seja fogo, vapor, eletricidade, tanto faz. São ditas muito espertas e algumas lendas dizem que conseguem voar. Enquanto outras dizem que são criaturas selvagens e irracionais. (Dragonite/Hydreigon).

    Insetos são animais com Exoesqueleto, tendo habilidades como voo ou veneno para sobreviver.

    E Normal seria um pokémon sem habilidades excepcionais.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 12 maio 2013, 20:47

    Sakuraba escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    Sakuraba escreveu:Eu não me importo de um tipo assim, com essa tabela de vantagens. Mas ser "Fairy" me incomoda muito. Assim, não é algo que caracterize um animal como os outros tipos. (Steel significa que esse pokémon em questão tem o corpo revestido de aço. Dark significa que este pokémon está acostuma a viver nas sombras e usa isso a seu favor) Na realidade, eu quero um tipo novo, mas que seja algo com sentido, até um tipo Light faria mais sentido.
    Dragão? Inseto?
    Oi?

    Um Dragão é o que é. Segundo a lenda, um dragão é uma criatura reptiliana que consegue expelir algum tipo de energia através das ventas. Seja fogo, vapor, eletricidade, tanto faz. São ditas muito espertas e algumas lendas dizem que conseguem voar. Enquanto outras dizem que são criaturas selvagens e irracionais. (Dragonite/Hydreigon).

    Insetos são animais com Exoesqueleto, tendo habilidades como voo ou veneno para sobreviver.

    E Normal seria um pokémon sem habilidades excepcionais.
    E Fadas são criaturas pequenas que podem usar magia para se proteger ou ajudar as outras pessoas (?).
    E a descrição que você deu de inseto... Temos o tipo voador e o venenoso, né?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:19