Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Sáb 09 Jan 2016, 13:45

    Ismatash escreveu:Obrigado, pessoal! Me ajudaram muito Very Happy

    E os palicos estão ajudando sim hehe Pelo menos nas quests de 5 estrelas para baixo (que são as que fiz até agora). Eles distraem os monstros enquanto eu desço a ***. E as vezes acabam me salvando com aquela cura dele tocando a corneta. Só é ruim quando eu sou derrotado, volto para o acampamento, e antes de retornar ao local onde estava o monstro, os palicos já mataram ele. Daí não tempo de achar o monstro e pegar os ítens dele ;-;

    Lembrando que os palicos têm diferentes"categorias" chamadas de "Forte". Tem os que focam mais na distração, os que focam mais no ataque, os que focam mais em curar, os que focam em colocar armadilhas (traps) e etc... Tudo isso é mostrado pelo símbolo que os mesmos carregam.

    Os dois palicos que andam com você são diretamente afetados pelos "1st Stringers", que nada mais são do que um grupo de palicos que você escolhe para ficarem na sua lista de principais, como pode ser visto nessa imagem:

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 12314_1

    Os palicos dessa imagem possuem diferentes Fortes e até onde eu sei isso não ajuda em nada os dois palicos que andam com você. Inclusive o main palico que anda sempre com você desde o início, e é impossível de ser substituido, sempre adquire os Fortes dos seus "1st stringers", mas aí nessa imagem tem tantos fortes que ele acabou não adquirindo o de ninguém.
    Os palicos secundarios (aquele que acompanha você e o seu main palico) possuem skills que são liberadas conforme o número de palicos do mesmo Forte que ele aparacem na sua lista de 1st stringers. Eu sempre gostei dos healers o que me levou a construir uma lista parecida com essa:

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 Palico%20Skills

    Observe que o Main absorveu o forte dos outros palicos por serem maioria, além disso foram desbloqueadas três skills pertencentes ao Forte dos Healers que podem ser observadas no canto inferior direito.

    Minha dica é: escolha o Forte que melhor se encaixe ao seu jogo e encha sua lista de 1st Stringers com palicos que possuem esse forte. Tem gente que gosta de deixar 3 palicos com um forte e 2 com outro, mas eu não vejo muita vantagem nisso não. -q

    See ya fellow hunter, Nyahhh!  =^.^=
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Sáb 09 Jan 2016, 14:09

    Você precisa também olhar para as Skills e os espaços para decoração que esses sets tem, @Ismatash. Dependendo do que pensa em fazer, as peças fracas podem compensar bastante com alguma coisa.

    Como está no começo das Guild Quests, talvez eles não te apareçam tanto, mas sabe aqueles talismãs, armas e peças de armadura com "---"(nenhum), ''O'', "OO-" ou "OOO"? São espaços para inserir jóias de decoração e eles são bem importantes pois podem te ajudar a ter uma ou mais Skills extras no seu hunter.

    Ex: o set Chakra é bem fraco na parte defensiva e elemental, mas todas as peças possuem "OOO", ou seja, 3 espaços para decoração. Com as jóias certas, é possível transformá-lo numa armadura com ótimas Skills.

    Btw, falando nisso, se não me engano, só existem 3 Skills descartáveis que não servem para muita coisa em geral: 

    -Flame Aura: Só serve para evitar que os monstros pequenos da família Jaggi (Jaggi, Jaggia, Wroggi, Velociprey, etc.) te ataquem.

    -KO King: O aumento da porcentagem de KO é bem pequeno e não vai te ajudar.

    -Honey Hunter: Aumenta o número de mel que você pode conseguir nos pontos de coleta para 2. Se a opção de multiplicar mel já foi desbloqueada no Wyporium, a skill é totalmente desnecessária, imo.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Ismatash Sáb 09 Jan 2016, 21:16

    Muito obrigado, galera!  Tão me ajudando pra caramba! Sério, pena que só posso agradecer com 1 karma hehe Vlw mesmo! E @Huligi , você fez logo um guia sobre palicos haha Obrigado Very Happy @Mazza , eu até sabia das decorações, mas nem tinha parado para analisar as skills! Vou conferir isso, vlw!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Ismatash Sáb 23 Jan 2016, 20:38

    Alguém me ajuda pelo amor de Deeus! Já matei dezenas de Zinogres e até agora não consegui uma Zinogre Tail se quer! E olha que preciso de duas! Eu espanco a cauda dele ate a morte mas não adianta
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Sáb 23 Jan 2016, 21:02

    Ismatash escreveu:Alguém me ajuda pelo amor de Deeus! Já matei dezenas de Zinogres e até agora não consegui uma Zinogre Tail se quer! E olha que preciso de duas! Eu espanco a cauda dele ate a morte mas não adianta
    Esta conseguindo arrancar a cauda dele e depois coletando os itens dela? Zinoge Tail não é dificil de conseguir. Farma em Low e High rank, ambos com 70% de chance. 

    De uma maneira geral acho bem mais fácil farmar itens jogando online. Se quiser ajuda, só entrar em contato.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Ismatash Dom 24 Jan 2016, 12:07

    Usei uma Great Sword e deu certo, cortou fácil! Inclusive depois de já conseguir a Tail, fui matar ele outras vezes com a Great Sword e cortei a calda sem querer. Antes eu estava usando uma Hunting Horn, acho que por isso não cortava. Faz sentido, mas não sabia que tinha esta distinção entre arma cortante e não cortante.
    avatar
    Reĉjo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 19

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Reĉjo Dom 24 Jan 2016, 17:33

    Dae pessoal. Vocês têm algum grupo de skype ou algo do tipo pra jogar junto? Meu HR tá perto de 300 e quero focar em guild quests pra pegar relíquias mas posso fazer qualquer outra coisa no jogo também. xD
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Sex 05 Fev 2016, 11:41

    A coisa mais fdp de Monster Hunter em relação a caudas e outras partes de monstros é quando o jogo cisma de não te dar o item correspondente, mesmo você tendo quebrado/cortado alguma coisa.

    Precisava de duas caudas de Stygian Zinogre G-Rank para upar uma Charge Blade e toda vez que cortava o rabo do bicho só ganhava Cortex. Tive que caçá-lo e cortá-lo mais de 7 vezes só para esses dois itens. Sad
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Sex 05 Fev 2016, 13:33

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 Photo
    avatar
    Reĉjo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 19

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Reĉjo Dom 07 Fev 2016, 22:13

    Ninguém vai responder a minha pergunta?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Ismatash Seg 08 Fev 2016, 00:53

    Reĉjo escreveu:Ninguém vai responder a minha pergunta?
    Desculpa, cara. Como disseram nas páginas anteriores do tópico, parece que não tem grupo mesmo não.

    Eu to jogando so no off mesmo, nem sei se vai dar tempo de partir pro online. Mas vê com o pessoal ai, talvez dê pra formar um grupo
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Seg 08 Fev 2016, 12:02

    Talvez eu possa ajudar a galera hj se não sair de casa. Postem por aqui se estiverem jogando, se eu estiver online (como estou agora) dou uma força nas caçadas ;D
    FORÇA!!!

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 12631437_10204761381949348_521763781531041895_n
    zuera
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Seg 08 Fev 2016, 12:34

    Solar as Guild Quests G-Rank está sendo o Ó, mas até que estou me virando bem. Vou terminar essas missões G3 daqui a pouquinho.

    Sobre grupo, queria ajudar e criar um para o povo que joga, mas estou sem internet por agora. Fica para depois. malz
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Sáb 27 Fev 2016, 16:24

    Heyo fellows!

    Venho aqui compartilhar com vocês um programa que é uma mão na roda.

    A bunda de Atena, originalmente chamada de Athena's Ass!

    Esse programa funciona da seguinte forma: Você coloca quais Skills quer e ele procura as possíveis combinações de armadura, charms e talismãs que resultam naquilo que você busca.

    Good Hunts!

    Link: Athenas Ass
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Dom 15 maio 2016, 02:49

    Generations chega em Julho e ninguém comenta nada. Cadê os caçadores de monstro do fórum?

    Já vou começar a me desfazer de umas coisas para tentar pelo menos comprar a versão digital.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 34 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:11