Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Paulo Yamato
Hentz
Tucano
The Minish
blordello
redsalve
rodriguesamantha
Gabriel Limão
sanchesimo
Felipe JJ
lucjapa
Sakuraba
Erhok
MatheusLinsP
Soler
nexard
MasterLinK
djbereta
Gabriek
resh
Lefertit
thi-bone
Yagosbl
Mau2ricio
28 participantes

    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats)

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats)

    Mensagem por Felipe JJ Dom 07 Abr 2013, 18:35

    O que tem melhor design, e me atrai mais, para mim é o Suicune.

    Ele tem tudo que um pokémon de classe precisa: estilo, cores equilibradas, design arrojado (para a época), e é imponente.

    Darkrai também é excelente, tenho grande apego por ele.

    No ramo de poder, acho que os melhores são Mewtwo e Arceus.
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats)

    Mensagem por sanchesimo Dom 07 Abr 2013, 20:40

    O Mew é o mais fofo.
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats)

    Mensagem por Gabriel Limão Dom 07 Abr 2013, 20:55

    O que eu sempre gostei mais foi o Lugia não sei porquê, logo em seguida vem o Suicune.
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats)

    Mensagem por rodriguesamantha Seg 08 Abr 2013, 21:57

    Articuno é lindo.
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats)

    Mensagem por redsalve Seg 08 Abr 2013, 21:59

    Mau2ricio escreveu:Os lendários costumam ter sempre golpes especiais que lotam a tela de efeitos. Estou louco pra ver o que fizeram no XY.

    E pra quem tem dúvidas sobre os stats dos pokémons (em geral, e não só lendários), vai um site que mostra tudo isso:

    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_base_stats

    Muitos pokémons não lendários - porém, raros - são até mais fortes que alguns lendários como é o caso do Dragonite, Salamence, Metagross, Garchomp, Hydreigon, Tyranitar etc.

    Por Isso são chamados de Pseudo-lendários Wink
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats)

    Mensagem por blordello Seg 08 Abr 2013, 22:01

    Gosto muito do Lugia, do Manaphy, Kyogre, Rayquaza, Mew e Entei, gosto destes lendários pois acho que eles tem um "jeito misterioso" sei lá, mas gosto disso, eles me passam uma boa impressão Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats)

    Mensagem por Convidad Seg 08 Abr 2013, 22:03

    Lugia , Celebi, Zapdos I love you
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats)

    Mensagem por rodriguesamantha Seg 08 Abr 2013, 22:32

    Arceus não é tão poderoso assim como todos falam. Ele tem a maior média de stats, mas não se sobressai em nenhum. Ele é um poderoso equilibrado.

    É só ver, ele tem HP de 120, Atack 120, Defense 120, Special Atack 120, Special Defense 120 e Speedy 120. Ok... São números altos, mas praticamente todos os lendários mais fortes possuem stats mais fortes em certos quesitos.

    Mewtwo tem 154 de Special Atack e 130 de Speedy...

    Deoxys (Attack Forme) tem 180 de Atack e 180 de Special Atack...

    Isso só pra citar os lendários com quesitos bem acima do Arceus. Tudo bem que eles são menos estáveis nos outros quesitos, e talvez a maior vantagem do Arceus seja que ele não é fraco em nenhum quesito, mas também não é o mais forte em nenhum também.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats)

    Mensagem por thi-bone Seg 08 Abr 2013, 22:35

    rodriguesamantha escreveu:Arceus não é tão poderoso assim como todos falam. Ele tem a maior média de stats, mas não se sobressai em nenhum. Ele é um poderoso equilibrado.

    É só ver, ele tem HP de 120, Atack 120, Defense 120, Special Atack 120, Special Defense 120 e Speedy 120. Ok... São números altos, mas praticamente todos os lendários mais fortes possuem stats mais fortes em certos quesitos.

    Mewtwo tem 154 de Special Atack e 130 de Speedy...

    Deoxys (Attack Forme) tem 180 de Atack e 180 de Special Atack...

    Isso só pra citar os lendários com quesitos bem acima do Arceus. Tudo bem que eles são menos estáveis nos outros quesitos, e talvez a maior vantagem do Arceus seja que ele não é fraco em nenhum quesito, mas também não é o mais forte em nenhum também.
    Só não deixe um Arceus normal usar dois Sword dance se não meu amigo ,vai ser quase impossível de se countear e isso ainda sem citar os items que ele pode ter rsrsr.E dar 1hit no Arceus quase impossivel ,a menos que seja um critical rsrsr.Mais em stats vc esta completamente certo só não julgue um poke por eles ok.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats)

    Mensagem por The Minish Seg 08 Abr 2013, 22:42

    I love you articuno I love you , acho ele o mais perfeito, mas também gosto muito do mew,luguia,celebi e suicune.
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats)

    Mensagem por Tucano Seg 08 Abr 2013, 22:52

    Os meus seriam mais considerados em design, mas sei que alguns tem stats superiores. cofcofdeoxys

    São eles o Mew, Mewtwo, Deoxys, Lugia e Ho-Oh.

    Mas gosto praticamente de todos. Se fosse pra desgostar de algum, acho que o que eu menos aprecio são o Rayquaza, Dialga e Palkia.
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats)

    Mensagem por rodriguesamantha Seg 08 Abr 2013, 23:06

    e o pokémon mais fraco do que muitos não lendários e design muito simples é o Phione.

    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Phione
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats)

    Mensagem por Hentz Seg 08 Abr 2013, 23:09

    Suicune. Pois ela é linda.
    Quer provas? procure fanarts Smile
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats)

    Mensagem por Paulo Yamato Seg 08 Abr 2013, 23:47

    Articuno,na 2° geração tinha um no meu Time ele e seu Belo Blizzard quase sempre congelava os Pokemons do meu amigo(Boa época do Game Boy e cabo link)
    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Articunoarticuno2391687


    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Articunoarticuno2391687
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats)

    Mensagem por JonathanAlis Ter 09 Abr 2013, 00:18

    mew e mewtwo, dupla foda.
    mew aprende qqr golpe, eh bem versatil. e poxa, mewtwo eh mt foda. além do designdos dois

    kiogre e darkrai tbm sao mt fodas. mais pelo papel deles, kiogre entra na chuva, com water sprout e choice specs, destroi qse tudo. darkrai poe geral pra durmir, se plota e destroi.
    bem, sei la, essa eh minha preferencia.

    Conteúdo patrocinado


    [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats) - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Lendários. Quais os melhores (tanto no design quanto stats)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:21