Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Homenagem um tanto quanto..."inusitada"!

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Homenagem um tanto quanto..."inusitada"! Empty Homenagem um tanto quanto..."inusitada"!

    Mensagem por Lebre65 Qua 18 Jan 2012, 13:42

    Foi publicado no site UOL Jogos, um álbum, com cinquenta tatuagens sobre VideoGames, mas eu não consegui trazer as imagens, então acesse por aqui..É só clicar.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Homenagem um tanto quanto..."inusitada"! Empty Re: Homenagem um tanto quanto..."inusitada"!

    Mensagem por LiveinRiot Qua 18 Jan 2012, 15:30

    UHSAHUSAHUSUA tem umas que tem que ser meio doido. Eu não tenho coragem, mas pra que gosta algumas como a umbrella ficaram bacanas
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Homenagem um tanto quanto..."inusitada"! Empty Re: Homenagem um tanto quanto..."inusitada"!

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 15:31

    Like a F*cking Hardcore Gamer.
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Homenagem um tanto quanto..."inusitada"! Empty Re: Homenagem um tanto quanto..."inusitada"!

    Mensagem por maic Qua 18 Jan 2012, 15:57

    morrendo de rir com a flechada no joelho huahauhua algumas tão bem legais como a do sonic mas outras eu achei meio gay como o mario tanuki, o desenho ficou legal mas eu só iria fazer uma tatoo daquele se fosse mulher a do MK ta show a do GOW eu achei o kratos meio desnutrido, o símbolo da umbrella ta show tambem e a primeira depois q estiver totalmente colorida vai ficar show.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Homenagem um tanto quanto..."inusitada"! Empty Re: Homenagem um tanto quanto..."inusitada"!

    Mensagem por Suicune Qui 19 Jan 2012, 00:04

    Nenhum fã de RE pra fazer uma tatoo da Zumbi de shortinho (a zumbi + amada da série RE)???

    tantas tatoos e nenhuma parecida com a q eu jah pensei em fazer homenageando Zelda!!!

    Conteúdo patrocinado


    Homenagem um tanto quanto..."inusitada"! Empty Re: Homenagem um tanto quanto..."inusitada"!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:39