Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
joaozinhomenininho
Slaughterworm
lpslucasps
Gleydson
bocci
Kenshiro_sama
Shiny
Lucas.mcs
Crono
Ed Kira
Mastxadows
Alexandre18
twelington
walkersan
Kanda Luna
NPower
snoopyrafa
seymour-hero
Ganonhero
Victor S@nji
Dark Chouji
Super*JP
Supersth1
LiveinRiot
Guto V.A
rafaeloli200
Wolflink
jonatking
Samato
KingJinjo
Ikki_Goku
jrgamer79
nexard
Rafinhablo0
Bruno Carvalho
AlexOk
lucas fernando
Vlaros
Pintado
Lefertit
elderoblade
RiderBlack
Hogid
Cortex
Omnimon
crfleo
pOkiz
Rudy Dash
Killer
Gabriel Limão
Caleb John
marcio.kaled
GreatMightyPoo
Erhok
mirdo
Sora_DR
Peixe e Fritas
viniss
Fujoxas
Felipe JJ
Takato
jonny
kenairux
Naitomea
Garo Master
rukasu
JonathanAlis
mustacheman
vinicius pleins
guilhermeVMRD
Alejandro_
Soler
HickTroll
Dangerk
Qdiz
79 participantes

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Wolflink Sex 03 maio 2013, 02:56

    Apesar de eu gostar de todos os jogos da Série Zelda, cito aqui em ordem os que eu mais gosto *-*
    1- Zelda Wind Waker
    2- '' '' Ocarina of time
    3- '' '' Majora's Mask
    4- '' '' A link to the past
    5- '' '' Twilight Princess
    6- '' '' Skyward Sword
    7- '' '' Phantom Hourglass
    8- '' '' Spirit Tracks
    9- '' '' Minish Cap
    10- '' '' Link's Awakening

    Também gosto de todos os God of War... Zerei todos em seu lançamento!
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por rafaeloli200 Sex 03 maio 2013, 17:51

    10:yu-gi-oh Forbbiden Memories (ps)
    9:xenoblade chonicles (wii)
    8:new super mario bros u (wii u)
    7:mario galaxy (wii)
    6:super mario 64 ds (nds)
    5:pokemon fire red (gba)
    4:grand theft auto san andreas (ps2)
    3:the legend of zelda skyward sword (wii)
    2:pokemon ruby (gba)
    1:super smash bros brawl (wii)
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Guto V.A Sex 03 maio 2013, 19:07

    1-Zelda Link to the past (Super Nes)
    2-Zelda TP (Wii)
    3-Zelda OoT/ Majora`s Mask (N64)
    4-Super Mario World (Snes)
    5-Kirby`s Adventure (Nes)
    6-GTA San Andreas (PC)
    7-Super Smash Bros. Melee (NGC)
    8-Mario Kart Wii/Mario Galaxy/Mario Galaxy 2 (Wii)
    9-Pokemon Red até Esmeralda (GB,GBC,GBA)
    10-Os outros Pokemons (Ds,3DS)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por LiveinRiot Sex 03 maio 2013, 19:36

    Algo delicado de se fazer. Hahaha

    Não colocarei em ordem porque todos que citarei tiveram um grande apelo para mim.

    Pokemon Crystal
    - A minha versão favorita, aquele detalhe dos sprites se mexerem, poder jogar com um avatar feminino, e aquela segunda geração do pokemon com uma história marcante.

    Pokemon Blue/Yellow
    - A versão amarela foi o meu primeiro contato com os jogos de pokemon, e isso dentro de um emulador, já a versão azul foi a versão que eu mais joguei no gameboy color, tirando a versão cristal.

    Yu Yu Hakusho Final Battle
    - Perdi a quantidades de vezes que joguei/aluguei esse jogo no/pro meu Super Nintendo. Foi um dos jogos que mais amei para o console, e até hoje eu jogo com meus amigos no emulador de Super Nintendo. Meu Kuwabara era sinistro haha.

    DragonBall Z Super Budoten 3/2
    - Outra fita que eu cansei de jogar no meu Super Nintendo. Jogava muito esse jogo, e todo fim-de-semana tinha torneio desse jogo aqui em casa. Hahaha

    Street Fighter IV
    - Meu jogo favorito desta geração. O jogo é perfeito, o único porém dele é que ele não é noobfriendly. Ou seja, a galera vai penar para aprender a jogar. Já passei das 300 horas de jogatina. Jogo feito o capeta com a Chun-Li, mas sei brincar com o Bison, Cammy, Ryu, Sakura, Guile, Ken, Balrog, T. Halk.

    Resident Evil
    - Não posso apenas dizer que gostei mais de um jogo do que o outro, porque a serie se completa entre si. Sem contar que a Jill Valentine está no meu topo de personagens favoritos, principalmente depois de ler os livros, pois ela foi muito mais humanizada e emocional. Uma frase que me causas arrepios até hoje é da versão Remake " There only 3 stars' members left now: Captain Wesker, Barry, and myself, we don't know where Chris is."

    The King of Fighters
    - Outro jogo que joguei até criar bolhas nos dedos. O maior crossover de luta não poderia estar de fora na lista de um fighting gamer que nem eu, hahaha. Em especial eu cito a versão 98 Remake para PS2. Nada como jogar com a Leona com o poder Orochi (vulgo encorporada) e vê-lá cuspindo sangue depois de ter vencido uma batalha. Na versão XI, eu jogo feito um demônio com a Blue Mary, hahaha cansei de ganhar torneios aqui no RJ desse jogo, e na maioria das vezes só com a querida Blue Mary. Tira do a versão XI, eu sou muito mais ou menos no resto.

    DragonBall Z Sparking Meteor
    - Um dos jogos que mais joguei no PS2. E jogo até hoje com a gurizada. Quero ver alguém vencer o meu Piccolo. Hahaha
    O jogo tem quase todas as personagens que aparecem no anime e ainda por cima tem ótima jogabilidade e diversão.

    Skyward Sword
    - Nunca fui fã de jogos de aventura, tampouco um verdadeiro fã de Zelda. Entretanto esse jogo foi muito épico. Sem dúvidas o melhor título do Wii.

    Street Fighter Alpha 3
    Outro grande jogo que cansei de jogar no PSone. Tinha um modo meio que de RPG que era épico. Sempre que posso ainda jogo esse grande título. Jogava feito o capeta com a Sakura, mas eu a aposentei para aprender a jogar com a minha amada Chun-Li.


    Ficou um pouco grande, mas é isso aí galera. Acho que dar nota ou fazer um review não vai ser nada pratico, acho que é melhor você dizer o que o jogo representou para você. cheers
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Supersth1 Sex 03 maio 2013, 21:02

    Escrotice desativada pelo próprio user.


    Última edição por Supersth1 em Seg 23 Set 2013, 23:09, editado 1 vez(es)
    Super*JP
    Super*JP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Super*JP Sex 03 maio 2013, 21:47

    Gosto do The Walking Dead, One Piece Kaizoku Musou 2, Pokemon Platinum e Super Smash Bros Brawl
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Dark Chouji Sáb 04 maio 2013, 14:15

    1.HALO: Reach (FPS com melhor história do mundo (dos FPS) e porque gosto de ''ESPAÇO SIDERAL'') gosto de todos os HALO,mas o que mais me emociona em tudo é o REACH.

    2.Pokémon Heart Gold (Umas da Remakes mais bem feitas que eu já vi)

    3.Golden Sun 1 (RPG com elementos da natureza)

    4.Mario Kart DS (Adrenalina nas mãos)

    5.Jump Ultimate Star (EPIC CROSSOVER)

    6.Starcraft 2: Heart of the Swarm (MASTER STRATEGY)

    7.Mario Tennis Power Tour (RPG + TENNIS)

    8.Bomberman 5 (ADRENALINA NA VEIA)

    9.The Elder Scrolls V: Skyrim (Só quem jogou sabe)

    10.Kid Icarus: Uprising (Multiplayer Frenético)

    (LEMBRANDO QUE ESSE TOP 10 PODE SER MUDADO UM DIA, BEM DIFÍCIL MAIS PODE)

    Como nunca joguei Smash Bros Brawl, infelizmente não o coloquei, mas sei que ele é muito bom.Vou deixar pra apreciar o de WII U ....
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 04 maio 2013, 17:05

    Wolflink escreveu:Apesar de eu gostar de todos os jogos da Série Zelda, cito aqui em ordem os que eu mais gosto *-*
    1- Zelda Wind Waker
    2- '' '' Ocarina of time
    3- '' '' Majora's Mask
    4- '' '' A link to the past
    5- '' '' Twilight Princess
    6- '' '' Skyward Sword
    7- '' '' Phantom Hourglass
    8- '' '' Spirit Tracks
    9- '' '' Minish Cap
    10- '' '' Link's Awakening

    Também gosto de todos os God of War... Zerei todos em seu lançamento!

    Nossa,frenético por The Legend Of Zelda você,hein?

    Dark Chouji escreveu:1.HALO: Reach (FPS com melhor história do mundo (dos FPS) e porque gosto de ''ESPAÇO SIDERAL'') gosto de todos os HALO,mas o que mais me emociona em tudo é o REACH.

    2.Pokémon Heart Gold (Umas da Remakes mais bem feitas que eu já vi)

    3.Golden Sun 1 (RPG com elementos da natureza)

    4.Mario Kart DS (Adrenalina nas mãos)

    5.Jump Ultimate Star (EPIC CROSSOVER)

    6.Starcraft 2: Heart of the Swarm (MASTER STRATEGY)

    7.Mario Tennis Power Tour (RPG + TENNIS)

    8.Bomberman 5 (ADRENALINA NA VEIA)

    9.The Elder Scrolls V: Skyrim (Só quem jogou sabe)

    10.Kid Icarus: Uprising (Multiplayer Frenético)

    (LEMBRANDO QUE ESSE TOP 10 PODE SER MUDADO UM DIA, BEM DIFÍCIL MAIS PODE)

    Como nunca joguei Smash Bros Brawl, infelizmente não o coloquei, mas sei que ele é muito bom.Vou deixar pra apreciar o de WII U ....

    Pode trocar a hora que quiser,não tem problema. É só tirar editar o post.
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Ganonhero Sáb 04 maio 2013, 18:09

    Se eu for listar aqui, vai ser uma lista apenas com Zelda. Very Happy
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 04 maio 2013, 22:08

    Ganonhero escreveu:Se eu for listar aqui, vai ser uma lista apenas com Zelda. Very Happy

    Meu Deus,passaram uma praga de Zelda no fórum,kkkkkkk.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por seymour-hero Dom 05 maio 2013, 09:06

    Meu top 10 seria ocupado em sua maioria por kingdom hearts, mas....Eu não vou conseguir lembrar dos melhores jogos que ja joguei então ai vai um top 10 nostalgia:

    10-Disney's 102 dalmatians puppies to the rescue
    Spoiler:
    9-Digimon Rumble Arena (ps1)
    Spoiler:
    8-Jackie Chan Adventure(ps2)
    Spoiler:
    7-Croc 2 (embora seja muito ruim sua jogabilidade, ele é um dos de mais nosatalgia para mim, por isso fica em sétimo)
    Spoiler:
    6-jak and daxter the precursor legacy
    Spoiler:
    5-Ratchet and Clank up your arsenal
    Spoiler:
    4-Duck hunt(primeiro game jogado, infelizmente no polystation ¬¬)
    Spoiler:
    3-Kingdom Hearts 2 (deve ser um dos mais "novos" da lista, mas amo ele e joguei pra karraios)
    Spoiler:
    2-Spiderman(ps1)
    Spoiler:
    1-Metal slug X(ps1) Não há palavras...
    Spoiler:
    snoopyrafa
    snoopyrafa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 71

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por snoopyrafa Dom 05 maio 2013, 17:17

    1 - Super Mario World
    2 - Qualquer da série Pokémon principal
    3 - Qualquer Donkey Kong Country
    4 - Qualquer da série Mario e Luigi
    5 - RE Revelations

    Não entrei em um consenso dos últimos D:
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por NPower Qua 22 maio 2013, 19:13

    Sem ordem,todos que citarei são meus prediletos :3

    Mario Kart: Meu primeiro jogo de 3DS,já sou 3 estrelas,e não canso de jogar.

    Donkey Kong Country 1: Nunca zerei,mas lembro de quando o eu tinha o CD de 1000 jogos de SNES no PS2,eu e minha prima torta jogamos muito.Lembro também de ver meus primos mais velhos zerarem DKC na minha frente e da minha prima torta em uma viajem pra Cabo Frio.Era fantástico *_*

    Pokémon Black 2: O jogo que mais joguei.Tem o top em tudo no meu 3DS.Só perde em média,pra pokémon Ranger.Os motivos de eu gostar,acho que todo mundo que gosta de pokémon deve saber Razz

    Minecraft: A minha vida em minecraft se resume em Hunger Games online + construir.Liberar minha criatividade.Tudo que eu preciso.

    NSMB: Um dos meus jogos preferidos de DS,zerei muitas vezes (santo R4),mas senti muita falta do Raccon Mario nele.

    102 Dalmatians: Puppies To The Rescue: ALTOS NÍVEIS DE NOSTALGIA.Cara,eu jogava isso muito no meu PS1.Eu AMAAAAAVA esse jogo *__________*

    Crash Bandicoot: Todos os originais :3

    Bem,acho que só.Não são necessariamente 10,MAAAS

    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Kanda Luna Qua 22 maio 2013, 20:48

    Eu tenho 25 anos e conheço videogames desde que me entendo por gente. Putz, eu que não tenho tempo e paciência pra fazer uma lista detalhadinha de tudo que já gostei de jogar... Então, vou citar alguns dos meus favoritos e sem uma ordem exata:

    - Pokémon versão GS/HGSS - GBC/DS
    - Bubsy - SNES/Genesis
    - Jogos Magical Quest Disney - SNES
    - Sonic 1/2/3 and Knuckles - Genesis/DS
    - Inazuma Eleven 2 Blizzard - DS
    - Inazuma Eleven Go Dark - 3DS
    - Samurai Warriors: Chronicles - 3DS
    - Fire Emblem: Awakening - 3DS
    - Jogos Kingdom Hearts - PS2/PSP/3DS
    - Jogos Fullmetal Alchemist 1 e 2 - PS2
    walkersan
    walkersan
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por walkersan Ter 11 Jun 2013, 16:53

    -Chrono Trigger
    -The World Ends With You
    -Tatics Ogre
    -Metal Gear Solid III
    -Super Street Fighter IV
    -Final Fantasy VIII
    -Super-Mario 64
    -Super Smash Bros 64
    -God Of War II
    -Shadow of Colossus
    -Zelda: Phantom Hourglass

    -Digimon World 3
    -Pokémon Black II
    -Kingdom Hearts
    -Crash Bash


    Acho que seria assim, mas é impossível você listar os favoritos. Sempre temos aquele momento que você ama jogar um game !

    Conteúdo patrocinado


    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:20