Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
joaozinhomenininho
Slaughterworm
lpslucasps
Gleydson
bocci
Kenshiro_sama
Shiny
Lucas.mcs
Crono
Ed Kira
Mastxadows
Alexandre18
twelington
walkersan
Kanda Luna
NPower
snoopyrafa
seymour-hero
Ganonhero
Victor S@nji
Dark Chouji
Super*JP
Supersth1
LiveinRiot
Guto V.A
rafaeloli200
Wolflink
jonatking
Samato
KingJinjo
Ikki_Goku
jrgamer79
nexard
Rafinhablo0
Bruno Carvalho
AlexOk
lucas fernando
Vlaros
Pintado
Lefertit
elderoblade
RiderBlack
Hogid
Cortex
Omnimon
crfleo
pOkiz
Rudy Dash
Killer
Gabriel Limão
Caleb John
marcio.kaled
GreatMightyPoo
Erhok
mirdo
Sora_DR
Peixe e Fritas
viniss
Fujoxas
Felipe JJ
Takato
jonny
kenairux
Naitomea
Garo Master
rukasu
JonathanAlis
mustacheman
vinicius pleins
guilhermeVMRD
Alejandro_
Soler
HickTroll
Dangerk
Qdiz
79 participantes

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por kenairux Ter 02 Abr 2013, 20:42

    1-Sonic The Hedgehog
    2-Sonic Adventure DX Director´s Cut
    3-Super Smash Bros Melle
    4-Super Smash Bros Brawl:
    5-Super Mario Sunshine
    6-Star Fox:Assault
    7-Mario Kart:Double Dash
    8-The Elder Scrolls V:Skyrim
    9-The Legend of Zelda:Twilight Princess
    10-Super Mario Galaxy 2

    Esses foram alguns dos melhores jogos que eu ja joguei!TODOS SÃO FANTÁSTICOS!!!Tem tbm uma cacetada de jogos de MEGA DRIVE,NES,SNES , enfim,dos consoles mais antigos que eu acho sensacionais ,no entanto não lembro do nome de praticamente nenhum deles.Eu tinha um programa no meu antigo PC onde tinham esses jogos antigos.Eram muito bons.
    jonny
    jonny
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por jonny Ter 02 Abr 2013, 20:46

    10 - batman arkham city PS3/Xbox360/PC/Wii U
    9 - new super mario bros U Wii U
    8 - zelda ocarina of time N64
    7 - journey PS3
    6 - super mario bros 1 nes
    5 - fatal frame 2 PS2/Wii
    4 - crash bandicoot 3 PS1
    3 - super mario kart 64 N64
    2 - yu-gi-oh forbiddens memories PS1
    1 - super mario world Snes
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Takato Ter 02 Abr 2013, 20:48

    Fazer um top é foda. Porém, posso facilmente listar uns 50 jogos ótimos que já joguei e ainda faltaria espaço. Mas aqueles que estão no fundo do meu coração são:

    -Sonic 3 & Knuckles
    -Sonic Adventure 2
    -Super Mario 64
    -Pokémon White Version
    -Guilty Gear XX #RELOAD
    -Banjo-Kazooie/Tooie
    -Tony Hawk's Pro Skater 2
    -GTA San Andreas
    -The Legend of Zelda: Ocarina of Time
    -Tales of The Abyss


    Eu fiquei muito indeciso sobre o que colocar aí. Mas como esses foram os primeiros jogos que me vieram a cabeça quando pensei sobre quais eram os melhores que eu já joguei, decidi bota-los. Até porque todos tem um motivo muito maior do que qualidade pra estarem aí. Principalmente Sonic Adventure 2. Esse jogo definiu quem sou hoje.

    Mas meh, eu queria tanto ter colocado outros jogos aí ;w;
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Felipe JJ Ter 02 Abr 2013, 20:58

    1-The Legend of Zelda: Ocarina of Time
    2-The Legend of Zelda: Majora's Mask
    3-The Legend of Zelda: The Wind Waker
    4-The Legend of Zelda: A Link to the Past
    5-Super Mario World
    6-Super Mario Galaxy
    7-The Legend of Zelda: Skyward Sword
    8-Metroid Prime
    9-Super Smash Bros. Melee
    10-Metal Gear Solid IV: Guns of The Patriots
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Fujoxas Ter 02 Abr 2013, 21:06

    1 - Kingdom Hearts II
    2 - Persona 4 (brigando com KH II pelo posto de primeirão)
    3 - Persona 3 (brigando com KH II e P4 pelo posto de primeirão)
    4 - Pokémon R/S/E
    5 - Megaman X6
    6 - Klonoa: Door to Phantomile
    7 - Legend of Mana
    8 - Final Fantasy VIII
    9 - Digimon World 3
    10 - YGO! Forbidden Memories

    Foi MUITO difícil montar este TOP 10. Deixei milhões de jogos fora, infelizmente ;-;
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por viniss Ter 02 Abr 2013, 21:06

    1- Super Mario Bros The Lost Lvs
    2- Pokémon W2
    3- GTA San Andreas
    4- Zelda OoT
    5- Luigi's Mansion: Dark Moon
    6- Smash Bros Brawl
    7- Crash Bandicoot
    8- Super Mario Bros 3
    9- God of War 2
    10- Pokémon SS
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 02 Abr 2013, 21:07

    Spoiler:

    PS: Não necessariamente nessa ordem
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Sora_DR Ter 02 Abr 2013, 21:12

    1 - Metal Gear Solid 3: Snake Eater

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 200px-Metal_Gear_Solid_3_Snake_Eater_-_North-american_cover

    Justificativa: Foi o primeiro jogo do PS2 que joguei (assim como no PSOne, MGS foi o primeiro o3o), MGS3 é o melhor da franquia e o melhor jogo do PS2 e já feito na minha opinião, jogabilidade impecável, trilha sonora excelente, gráficos belíssimos, história simplesmente épica, maravilhosa e emocionante, personagens carismáticos, The Boss, Ocelot, Big Boss, até mesmo o The Sorrow sempre ficaram marcados na minha vida gamer, tudo isso faz dele o melhor jogo já feito na minha opinião.

    Trilha Sonora: 10
    Jogabilidade: 10
    Gráficos: 10
    História: 10
    Nota Final: 10

    2 - Kingdom Hearts II

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Kingdom_Hearts_II_(PS2)

    Justificativa: Se não fosse por MGS3, seria meu jogo predileto, a história se tornou muito mais profunda em comparação a KH I, a jogabilidade melhorou muito, gráficos estão mais bonitos, a tilha sonora continua perfeita, personagens continuam carismáticos, e alguns dos novos até mais que Sora/Riku/Kairi e companhia, Axel seu lindo Serra, Roxas não TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 3005212426 -Q.

    Trilha Sonora: 10
    Gráficos: 10
    Jogabilidade: 10
    História: 10
    Nota Final: 10

    Preguiça de fazer o TOP 10 e também esses foram os jogos que mais me marcaram até hoje, melhores jogos já feitos na minha opinião.


    Última edição por Sora_DR em Ter 02 Abr 2013, 21:58, editado 2 vez(es)
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Victor S@nji Ter 02 Abr 2013, 21:14

    rukasu escreveu:10- Yu-Gi-Oh! Forbbiden Memories

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Yu-Gi-Oh-Forbidden-Memories

    Justificativa: Quem não aderiu a modinha de comprar os cards (na maioria das vezes falsos) nas bancas pra "bater bafo" ou duelar que atire a primeira pedra. Mesmo com a dificuldade que surpreendia até os gamers mais hardcores, sua fácil jogabilidade e aprendizado se sobressaiam e prendia o jogador por muito tempo, fazendo-o querer adquirir cartas cada vez mais poderosas. Particularmente adorava a trilha sonora do menu do password, deixava naquela tela apenas para curtir o som.

    Trilha Sonora : 8,5
    Gráficos : 6,0
    Jogabilidade : 10,0
    História : 8,0
    Nota : 8,0

    9- Einhänder

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Coverjp

    Justificativa: Na minha opinião, game considerado underrated muito injustamente. A Squaresoft naquele período mostrou que não sabia apenas fazer jogos de RPG's ao sair da zona de conforto e criar um jogo que usou quase todo o potencial do console na época. O jogo possui uma das Ost's mais empolgantes do mundo dos games e contava com uma história surpreendente e nunca antes vista em outros shooters semelhantes.

    Trilha Sonora : 10,0
    Gráficos : 9,0
    Jogabilidade : 10,0
    História : 9,0
    Nota : 9,0


    8- Super Mario 64

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 M64

    Justificativa: Sinceramente?! Me faltam até palavras para descrever o quão épico e marcante esse jogo foi e sempre será pra mim. A jogabilidade, os gráficos que eram uma revolução na época, a liberdade que você tinha nas fases... tudo isso me traz uma nostalgia enorme e até mesmo vontade de voltar a jogar.

    Trilha sonora: 8,0
    Gráficos: 9,0
    Jogabilidade: 8,0 (o analógico do joystick era um porre às vezes)
    História: 6,0 (só um pano de fundo básico pra salvar a princesa e chutar o traseiro do Bowser)
    Nota: 8,5

    7- El Shaddai: Ascension of Metatron

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 30748_El_Shaddai_Ascension_of_the_Metatron_(1)__29091_zoom

    Justificativa: Mais um jogo que também é underrated injustamente. Apesar de não possuir jogabilidade muito inovadora, a história que esse game carrega consigo é diferente de qualquer outro que você possa ver. Os cenários são belíssimos e muito bem desenvolvidos, e apesar de se notar uma ênfase em fazer o jogo parecer cinematográfico, isso não ofusca seu brilho de forma alguma.

    Trilha sonora: 9,0 (parece de filme mesmo)
    Gráficos: 10,0
    Jogabilidade: 7,0
    História: 9,0 (só peca pelo final mal explicado)
    Nota: 9,0

    6- Pokémon Gold/Silver

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Pokemon-gold-and-silver-banner

    Justificativa: Ao contrário da molecada da minha época que começou a gostar de Pokémon por causa do anime/desenho japonês, o início pela minha compulsividade em capturar os monstrinhos de bolso deu-se por conta desse jogo emprestado (pirata, inclusive rs) por um colega, que disse ter achado o jogo ruim. Aprendi a ter um bom inglês graças a esse jogo também, que sugou muito tempo da minha infância, que de forma alguma não me arrependo.

    Trilha sonora: 8,0 (a música da Elite 4/Gym Leaders é uma das minhas preferidas de toda a franquia).
    Gráficos: 6,0
    Jogabilidade: 9,0
    História: 9,0
    Nota: 8,5


    5- GTA San Andreas

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 GTA_San_Andreas

    Justificativa: Jogo responsável por me fazer ganhar sermões sobre bom comportamento/conduta do meu pai, que temia horrores esse jogo. Como era divertido ser livre no jogo e fazer o quiser: Desde andar de bicicleta atirando nos outros com uma pistola como atropelar prostitutas. A missão? Que nada, o negócio era sair matando (risos).

    Trilha sonora: 8,5 (nem ligava muito, mas lembro que era bem eclética)
    Gráficos:5,0 (eram ruins e cheios de bugs lol)
    Jogabilidade: 10,0
    História: 9,5 (bastante senso de humor nos diálogos e realismo de comportamentos).
    Nota: 10

    4- Crisis Core: Final Fantasy VII

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 149tksi

    Justificativa: Sou meio suspeito pra falar dos jogos da Square Enix, pois adoro todos sem exceção, rs. Até hoje me surpreende a perfeição aplicada desde os gráficos do jogo até as dublagens, que mesmo em idiomas diferentes não perderam sua essência e não tiraram a emoção dos personagens transmitidas para o jogador.

    Trilha Sonora: 10,0 (Night of Seclusion é muito show!).
    Gráficos: 10,0 (belíssimas cenas em CG, inclusive).
    Jogabilidade: 8,0 (às vezes ficava muito linear).
    História: 10 (Confesso que chorei no final, a música ajudou também u-u)
    Nota: 10

    3- Super Smash Bros. Brawl

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 3940608

    Justificativa: Tem coisa melhor que esse pra jogar em multiplayer e dar muitas risadas? Dispensa comentários.

    Trilha sonora: 10,0
    Gráficos: 8,0
    Jogabilidade: 9,5
    História: 8,0 (nota random, não me lembro mesmo da história...)
    Nota: 9,5

    2- Kingdom Hearts II: Final Mix +

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Kingdom_Hearts_II_Final_Mix_PS2__96261_zoom

    Justificativa: E mais um jogo da minha softhouse favorita está aqui. Confesso que o começo do jogo era até chato com o clima entediante da Twilight Town, mas basta um pouquinho de compreensão pra você ver como o jogo te mergulha numa história incrível, bem como o próprio jogo. Os finais sempre são uma incógnita e deixam um gostinho de "quero mais".

    Trilha sonora: 10,0 (adoro tocar a Scherzo di Notte no piano *-*)
    Gráficos: 10,0
    Jogabilidade: 9,0 (a dificuldade de escolher as magias prejudica um pouco em batalhas importantes).
    História: 10,0
    Nota: 10,0

    1- Chrono Trigger

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Chrono_trigger_snes_box

    Peguei um Nintendo Wii emprestado com emulador e simplesmente deixei de jogar os outros jogos do console por causa dessa coisa viciante. Com trocentos finais alternativos, uma história incrível e muito a frente de seu tempo, é praticamente uma obrigação para qualquer RPGista que se preze. As músicas são maravilhosas também, compostas pelo incrível Nobuo Uematsu e com artes desenhadas por ninguém menos que Akira Toriyama.

    Trilha Sonora: 10,0 (a mais épica é a Corridors of Time)
    Gráficos: 10,0 (minha opinião, mas vejo outros sites com notas menores)
    Jogabilidade: 9,5
    História: 10,0
    Nota 10,0

    Menções honrosas: The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Dissidia Final Fantasy, Final Fantasy VII, Final Fantasy VI, Kid Icarus: Uprising, Crash Warped 3, Super Mario Kart, Sleeping Dogs, Star Soldier (versão do PSP) e Guitar Hero II.

    Ô loco,deu um genkidama na preguiça hein,amigo? Deve ter demorado bastante fazer essa lista,e ainda escreveu mais do que eu,que demorei uma hora quase pra fazer meu top. Parabéns,mano lol! .

    jonny escreveu:10 - batman arkham city PS3/Xbox360/PC/Wii U
    9 - new super mario bros U Wii U
    8 - zelda ocarina of time N64
    7 - journey PS3
    6 - super mario bros 1 nes
    5 - fatal frame 2 PS2/Wii
    4 - crash bandicoot 3 PS1
    3 - super mario kart 64 N64
    2 - yu-gi-oh forbiddens memories PS1
    1 - super mario world Snes

    E a praga de Journey ataca de novo :x . Mas cada um tem sua opinião e ela deve ser respeitada (como está escrito nas regras).
    mirdo
    mirdo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 38

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por mirdo Ter 02 Abr 2013, 21:28

    1- The legend of Zelda: Ocarina of Time (N64)
    2- Resident Evil 4 (GC)
    3- Super Mario World (SNES)
    4- The Legend of Zelda: A Link to The Past (SNES)
    5- Star Wars Episode 1: Racer (N64)
    6- Super Mario Galaxy (Wii)
    7- Super Mario Sunshine (GC)
    8- Need For Speed: Carbon (Wii)
    9- Assassin's Creed 2 (X360)
    10- Pro Evolution Soccer 2012 3D (3DS)

    como sugerido o tópico, essa (talvez) é a lista dos jogos que mais joguei até hoje. edit: é, acho que confundi, mas vou deixar assim mesmo!
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Erhok Ter 02 Abr 2013, 22:01

    Pô são vários jogos top, mas uma lista que me marcou a vida, acredito que tenha sido essa:

    1- Rock´n´Roll Racing (Mega Drive)
    2- The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64)
    3- Super Mario Bros. (NES)
    4- Pokémon (GBC)
    5- Resident Evil 1 (PSOne)
    6- Road Rash II (Mega Drive)
    7- Comix Zone (Mega Drive)
    8- Super Smash Bros. (N64)
    9- Sonic The Hedgehog (Mega Drive)
    10- Street Fighter II (SNES)

    Difícil parar no número "10" sendo que tem vários jogos dessa geração de consoles que marcaram já bastante também. Smile


    Última edição por Erhok em Ter 02 Abr 2013, 22:57, editado 2 vez(es)
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 02 Abr 2013, 22:35

    Caramba... essa é difícil. Mas aí vai uma lista preliminar:

    1 Metroid Prime
    2 Super Mario World 2: Yoshi's Island
    3 Super Metroid
    4 The Elder Scrolls V: Skyrim
    5 The Legend of Zelda: Ocarina of Time
    6 Resident Evil 4
    7 Donkey Kong Country 3
    8 The Legend of Zelda: Twilight Princess
    9 Monster Hunter Tri
    10 Perfect Dark

    Menção honrosa: Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por marcio.kaled Ter 02 Abr 2013, 22:38

    1 - Mario Kart Wii - Wii
    2 - The Legend of Zelda Majoras Mask - N64
    3 - Alex Kidd - Mega Drive
    4 - Warcraft III - PC
    5 - The Legend of Zelda Skyward Sword - Wii
    6 - Glory of Heracles - NDS
    7 - Pokémon Gold/Silver - GB
    8 - Sonic The Hedgehog 3 - Mega Drive
    9 - Final Fantasy X - PS2
    10 - Tiny Toon Adventures - SNes
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Caleb John Ter 02 Abr 2013, 22:39

    A lista é essa,e não tem uma ordem...mesmo porque não sei decidir quais são os melhores:
    -Super Mario Bros
    -Sonic Adventure 2
    -God of war (1,2,3).
    -Ninja Blade
    -Gain Ground
    -Black Belt
    -Alex Kid in Shinobi World
    -Sonic the hedgehog 2
    -Fifa Street 2
    -Garou Mark of the wolves

    É difícil ter que escolher os 10 melhores jogos,afinal eu colocaria pelo menos uns 500 Razz
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Gabriel Limão Ter 02 Abr 2013, 22:43

    1- Super Smash Bros. Brawl (Wii)
    2- Legacy of Kain: Soul Reaver (PS1)
    3- Kid Icarus: Uprising (3DS)
    4- Dante's Inferno (Xbox 360)
    5- Medal of Honor: Heroes 2 (Wii)
    6- Mario Galaxy (Wii)
    7- Crash Bandicoot (PS1)
    8- Super Mario World (SNES)
    9- Guitar Hero III (PS3)
    10- Yu Gi Oh Forbidden Memories (PS1)
    Não é a minha lista definitiva até porque tem muito jogo clássico que quero jogar talvez a lista mude mais pra frente.


    Última edição por Gabriel Limão em Sex 05 Abr 2013, 10:09, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 2 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:16