Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
kenairux
jrgamer79
Bruno Carvalho
AlexOk
tdark
Wind Ice
jef1208
josue dark bros
Alejandro_
Robert Prado
mustacheman
Felipe JJ
Omnimon
JonathanAlis
LinkSSJQuatro
gms
vinicius pleins
mirdo
Britanniarum
Gabriek
patrick hipolito
shadowfly
juvebrit80
bruno.martins.18659
Jamian
gamersvidrados
x0exe
Rafinhablo0
32 participantes

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    mirdo
    mirdo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 38

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 4 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por mirdo Seg 01 Abr 2013, 19:01

    o que parece acontecer realmente é um "pré-conceito" pra não dizer "fanboismo", por parte de algumas thirds!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 4 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por Convidado Seg 01 Abr 2013, 19:45

    Depois que eu vi Skyward Sword, Xenoblade, Disaster Day of Crisis, Mario Galaxy 2, entre outros que apresentaram uma arte gráfica incrivel quando se leva em consideração o hardware do Wii, eu consigo ter toda a certeza do mundo que o Wii U vai surpreender em todos os sentidos, inclusive em gráficos.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 4 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por kenairux Seg 01 Abr 2013, 21:59

    A diferença gráfica esta bem perceptível.Mas deveriam fazer a comparação com o mesmo jogo,ou seja,quando o console for lançado.
    Mas a Nintendo sempre é fods com sua excelente jogabilidade e exclusivos!Eu quero ver o novo SSB....ansiedade LVL MAX ULTRAPUTAMENTE MASTER!!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 4 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por Caleb John Seg 01 Abr 2013, 22:55

    Os gráficos dos dois consoles são espetaculares não tem do que reclamar,acho que o Wii U vai mostrar seu potencial depois da E3,afinal todo console no início de vida é assim,só depois de uns 2,3 anos que começam a manjar no Hardware do console.
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 4 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por Killer Ter 02 Abr 2013, 07:23

    Péssimos não são, mas maravilhosos também não...
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 4 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por link145 Ter 02 Abr 2013, 09:19

    Eu ainda acho que a nintendo vai lançar um novo console....sei la da nintendo eu não duvido nada Bean
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 4 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por LOCATELLi Ter 02 Abr 2013, 09:33

    link145 escreveu:Eu ainda acho que a nintendo vai lançar um novo console....sei la da nintendo eu não duvido nada Bean

    Afirmo com toda certeza do mundo que não!
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 4 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por link145 Ter 02 Abr 2013, 09:41

    LOCATELLi escreveu:
    link145 escreveu:Eu ainda acho que a nintendo vai lançar um novo console....sei la da nintendo eu não duvido nada Bean

    Afirmo com toda certeza do mundo que não!


    Sera que o Wii U é o ultimo então ?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 4 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por LOCATELLi Ter 02 Abr 2013, 09:49

    link145 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    link145 escreveu:Eu ainda acho que a nintendo vai lançar um novo console....sei la da nintendo eu não duvido nada Bean

    Afirmo com toda certeza do mundo que não!


    Sera que o Wii U é o ultimo então ?

    Depende do que vc quis dizer com ''novo console''!
    Se vc estava querendo dizer que o Wii U pode ter um novo ''irmão'' dentro de 2 anos, a resposta é não! Mas com certeza ela lançará um novo console para a outra geração que virá!
    Nintendo tem uma estrutura do capeta, jamais deixará de fazer consoles!
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 4 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por link145 Ter 02 Abr 2013, 09:54

    LOCATELLi escreveu:
    link145 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    link145 escreveu:Eu ainda acho que a nintendo vai lançar um novo console....sei la da nintendo eu não duvido nada Bean

    Afirmo com toda certeza do mundo que não!


    Sera que o Wii U é o ultimo então ?

    Depende do que vc quis dizer com ''novo console''!
    Se vc estava querendo dizer que o Wii U pode ter um novo ''irmão'' dentro de 2 anos, a resposta é não! Mas com certeza ela lançará um novo console para a outra geração que virá!
    Nintendo tem uma estrutura do capeta, jamais deixará de fazer consoles!

    É mesmo até pq o Wii U acabou de ser lançado mas vamos ver neh lol!
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 4 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por jrgamer79 Ter 02 Abr 2013, 10:13

    Vamos aguardar que com certeza vamos curtir muitos jogos bons que estão vindo por ai....

    Conteúdo patrocinado


    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 4 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:41