Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
kenairux
jrgamer79
Bruno Carvalho
AlexOk
tdark
Wind Ice
jef1208
josue dark bros
Alejandro_
Robert Prado
mustacheman
Felipe JJ
Omnimon
JonathanAlis
LinkSSJQuatro
gms
vinicius pleins
mirdo
Britanniarum
Gabriek
patrick hipolito
shadowfly
juvebrit80
bruno.martins.18659
Jamian
gamersvidrados
x0exe
Rafinhablo0
32 participantes

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 3 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por patrick hipolito Dom 31 Mar 2013, 21:43

    A verdade depende de ate onde vc procura graficos!!!
    Eu mesmo so anseio por um grafico decente na franquia que gosto.
    N desejo jogar um jogo com o melhor grafico do mundo,meu desejo e jogar o jogo mais divertido do mundo,logico que graficos melhores trazem uma imerssao maior dentro do jogo e assim passando melhor a experiencia que o produtor queria para nos gamers,mas tudo isso e diante do potencial de kda console,e n depende apenas de visual,depende de arte de coerencia entre as coisas espalhadas em cenario,fluidez nos movimentos e muito importante tbm(ate hj jogo metroid prime3 e fico maravilhado com o quanto e suave o canhao da mao da samus se movendo livremente a minha vontade por todos os cantos da tela),e oq n pode faltar de maneira alguma....uma obra em forma sonora,a musica e efeitos sonoros injetadas dentro do jogo fazem com que vc se sinta muito mais dentro da sensaçao que o produtor gostaria de passar ao ti mostrar alguma paisagem doque graficos incriveis com som de atari,logico que muitas outras coisas sao importantes tbm mas citei alguns pontos que n necessitem de hardware da nasa e que fazem toda a diferença se houver talento da parte da produtora.

    agora tudo isso junto a graficos bacanas realmente e muito melhor,o problema e que tudo isso junto em qualquer console so vemos em 5 ou 6 jogos em cada console por geraçao,entao n adianta achar que pq um console tem graficos fodoes que todos os jogos vao ser fodoes.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 3 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por Alejandro_ Dom 31 Mar 2013, 21:51

    nao comprei meu wii u por graficos e sim por diversão !! ^^
    mas tem uns abençoados ¬¬
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 3 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por Convidado Dom 31 Mar 2013, 21:52

    patrick hipolito escreveu:A verdade depende de ate onde vc procura graficos!!!
    Eu mesmo so anseio por um grafico decente na franquia que gosto.
    N desejo jogar um jogo com o melhor grafico do mundo,meu desejo e jogar o jogo mais divertido do mundo,logico que graficos melhores trazem uma imerssao maior dentro do jogo e assim passando melhor a experiencia que o produtor queria para nos gamers,mas tudo isso e diante do potencial de kda console,e n depende apenas de visual,depende de arte de coerencia entre as coisas espalhadas em cenario,fluidez nos movimentos e muito importante tbm(ate hj jogo metroid prime3 e fico maravilhado com o quanto e suave o canhao da mao da samus se movendo livremente a minha vontade por todos os cantos da tela),e oq n pode faltar de maneira alguma....uma obra em forma sonora,a musica e efeitos sonoros injetadas dentro do jogo fazem com que vc se sinta muito mais dentro da sensaçao que o produtor gostaria de passar ao ti mostrar alguma paisagem doque graficos incriveis com som de atari,logico que muitas outras coisas sao importantes tbm mas citei alguns pontos que n necessitem de hardware da nasa e que fazem toda a diferença se houver talento da parte da produtora.

    agora tudo isso junto a graficos bacanas realmente e muito melhor,o problema e que tudo isso junto em qualquer console so vemos em 5 ou 6 jogos em cada console por geraçao,entao n adianta achar que pq um console tem graficos fodoes que todos os jogos vao ser fodoes.
    Cara, ele só fez uma comparação, não relacionou a importância dos gráficos para os jogos OSLT.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 3 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por josue dark bros Dom 31 Mar 2013, 21:59

    phoda-se os gráficos o que quero da Nintendo são jogos em PT-BR
    imaginem Zelda wind waker em nosso idioma
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 3 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por patrick hipolito Dom 31 Mar 2013, 22:05

    Lukepaz99 escreveu:
    patrick hipolito escreveu:A verdade depende de ate onde vc procura graficos!!!
    Eu mesmo so anseio por um grafico decente na franquia que gosto.
    N desejo jogar um jogo com o melhor grafico do mundo,meu desejo e jogar o jogo mais divertido do mundo,logico que graficos melhores trazem uma imerssao maior dentro do jogo e assim passando melhor a experiencia que o produtor queria para nos gamers,mas tudo isso e diante do potencial de kda console,e n depende apenas de visual,depende de arte de coerencia entre as coisas espalhadas em cenario,fluidez nos movimentos e muito importante tbm(ate hj jogo metroid prime3 e fico maravilhado com o quanto e suave o canhao da mao da samus se movendo livremente a minha vontade por todos os cantos da tela),e oq n pode faltar de maneira alguma....uma obra em forma sonora,a musica e efeitos sonoros injetadas dentro do jogo fazem com que vc se sinta muito mais dentro da sensaçao que o produtor gostaria de passar ao ti mostrar alguma paisagem doque graficos incriveis com som de atari,logico que muitas outras coisas sao importantes tbm mas citei alguns pontos que n necessitem de hardware da nasa e que fazem toda a diferença se houver talento da parte da produtora.

    agora tudo isso junto a graficos bacanas realmente e muito melhor,o problema e que tudo isso junto em qualquer console so vemos em 5 ou 6 jogos em cada console por geraçao,entao n adianta achar que pq um console tem graficos fodoes que todos os jogos vao ser fodoes.
    Cara, ele só fez uma comparação, não relacionou a importância dos gráficos para os jogos OSLT.

    Eu sei po,mas eu quis dizer que mesmo que a diferença fosse maior ainda sim poderiamos ver coisas bacanas,tipo eu sei que sai um pouco do topico rsrsrsrsrsrsr,mas e que no caso eu prefiro a cena do zelda justamente pelas coisas que eu disse...veja bem,no caso do deep down mesmo tendo uma qualidade tecnica melhor(eu n sei c tem estou chutando)ainda sim ao meu ver o zelda ainda e mais bonito,simplismente pelas coisas que eu disse ae encima,que e o posicionamento das coisas,a arte do luugar onde link c encontra com a aranha(acho que e gohma o nome n lembro e n sei como escreve rsrs)a sensaçao dos acertos quando ele bate nela,a fluidez quando ele corre dela e por final a musica que e linda e que n esta nesse video torna o video do zelda muito melhor doque o do deep down....desculpe pelo textao rsrsrsrsr,mas agora acho que ele vai fazer sentido no pq da minha preferencia de videos rsrsrsr.....logico que tem o fato deque zelda mora no coraçao e mesmo que fosse grafico de atari ele ainda ia ser melhor(fanboy mode-ON)rsrsrssr.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 3 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 01 Abr 2013, 07:52

    Demotech de Final Fantasy 15 PS4 vs Demo tech de The Legend of Zelda Wii U

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 3 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por Convidado Seg 01 Abr 2013, 09:23

    o problema do WiiU atual não é gráficos...São poucos jogos. Como não tem jogos que são exclusivos e foram concebidos para o sistema, fica difícil evoluir alguma coisa.
    Vamos esperar a E3.
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 3 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por jef1208 Seg 01 Abr 2013, 09:43

    rafaeloz escreveu:o problema do WiiU atual não é gráficos...São poucos jogos. Como não tem jogos que são exclusivos e foram concebidos para o sistema, fica difícil evoluir alguma coisa.
    Vamos esperar a E3.

    Concordo totalmente, de nada adianta dizer que o Wii U tem gráficos bons e que pode ficar perto dos novos PS4 e XBox mas não sair jogos.

    Sim todos sabem que vão sair jogos da Nintendo, mas estou falando dos multi.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 3 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por Wind Ice Seg 01 Abr 2013, 09:46

    rafaeloz escreveu:o problema do WiiU atual não é gráficos...São poucos jogos. Como não tem jogos que são exclusivos e foram concebidos para o sistema, fica difícil evoluir alguma coisa.
    Vamos esperar a E3.

    Justamente. A Nintendo tem 2 caminhos. Chamar as thirds com seus jogos first, como no Nintendo 3DS. Ou espantar as thirds, como no Nintendo GameCube. Veremos com o decorrer do tempo...
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 3 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por jef1208 Seg 01 Abr 2013, 09:47

    Wind Ice escreveu:
    rafaeloz escreveu:o problema do WiiU atual não é gráficos...São poucos jogos. Como não tem jogos que são exclusivos e foram concebidos para o sistema, fica difícil evoluir alguma coisa.
    Vamos esperar a E3.

    Justamente. A Nintendo tem 2 caminhos. Chamar as thirds com seus jogos first, como no Nintendo 3DS. Ou espantar as thirds, como no Nintendo GameCube. Veremos com o decorrer do tempo...

    Acho a primeira opção muito melhor......
    tdark
    tdark
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 3 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por tdark Seg 01 Abr 2013, 10:15

    Gabriek escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:So sei que a Nintendo poderia ter mostrado no lançamento do console ele rodando
    Watch Dogs e Project Cars
    teria dado Hype maior na plataforma
    alem de Xenoblade 2.
    Aí dependeria da Ubisoft e do estúdio do Project Cars (alguma coisa Mad Studios...). Como o Cars é exclusivo, poderiam ter mostrado algum tipo de demo mesmo.

    Project Cars nao e exclusivo,ele vai sair para PC,360,Ps3 e Wii U !
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 3 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por AlexOk Seg 01 Abr 2013, 10:52

    os gráficos tão tudo igual pra mim.
    tdark
    tdark
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 3 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por tdark Seg 01 Abr 2013, 10:59

    Da pra ver que adiferença sera minima sim,ate pensei que a Sony ia vir bem mais forte que isso,mas nao! claro que ainda ta nos primeiros jogos...mas o Wii U tambem esta,entao vai ser bem menor a diferença que 3DS e Vita,por isso que faz algum tempo um funcionario disse que o novo console da Microsoft estava apenas 20% acima do da Nintendo,entao como misteriosamente (ou nao) a Sony e Microsoft conseguem fazer seus consoles graficamente parecidissimos e ate nas configuraçoes,isso deve servir tambem para a Sony! por isso que me refiro a eles como gemeos! kkk talvez por baixo das panos,Sony e Microsoft tenham um acordo de se igualarem nas configuraçoes...tentando enfraquecer a Nintendo,alias nao engoli a estoria da MS comprar uma das maiores parceiras que a Big N ja teve...a RARE. parece que foi so pra acabar com a parceiria dela com a Nintendo tendo em vista que nao sai quase nada da RARE para a MS! pensem nisso!!!!
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 3 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por Bruno Carvalho Seg 01 Abr 2013, 16:13

    Oque vai fazer o Wii U se destacar entre o ps4 e o novo xbox vai ser a sua jogabilidade, e foi justo isso que me atraiu nele.
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 3 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por jrgamer79 Seg 01 Abr 2013, 17:43

    Galera sempre gostei dos games da Nintendo, e isso não é de agora não, realmente eu tiro o chapéu para os gráficos de PS4 apresentados, certamente a M$ irá mandar muito bem em seu novo console também, mas como dito anteriormente o que faz a diferença nos consoles da Nintendo são a jogabilidade inovadora principalmente, a qualidade de seus produtos, ao meu ponto de vista jogar jogos que conheci a 20/25 anos atrás sendo feitos para plataformas modernas, isso é bem legal na minha opinião, gráficos não são tudo se não houver diversão.

    Conteúdo patrocinado


    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 3 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:15