Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Dúvida Nintendo E-Shop

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dúvida Nintendo E-Shop Empty Dúvida Nintendo E-Shop

    Mensagem por Victor S@nji Dom 31 Mar 2013, 15:29

    Bom galera,é o seguinte. Eu peguei o FEA versão digital e tive que tirar um monte de aplicativos e games do 3ds,eu sei que posso rebaixa-los,mas se alguns deles sair de linha como a Pokédex 3D normal,eu ainda poderei baixá-lo de graça?
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Dúvida Nintendo E-Shop Empty Re: Dúvida Nintendo E-Shop

    Mensagem por andreqms Dom 31 Mar 2013, 15:34

    Pode sim. QUALQUER aplicativo ou jogo já baixado na sua conta da eShop pode ser baixado novamente acessando:

    Nintendo eShop > Configurações > Títulos Baixados.

    Mesmo que o aplicativo seja REMOVIDO da eShop, será possível baixá-lo novamente. Não se preocupe. Very Happy
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dúvida Nintendo E-Shop Empty Re: Dúvida Nintendo E-Shop

    Mensagem por Victor S@nji Dom 31 Mar 2013, 15:58

    andreqms escreveu:
    Pode sim. QUALQUER aplicativo ou jogo já baixado na sua conta da eShop pode ser baixado novamente acessando:

    Nintendo eShop > Configurações > Títulos Baixados.

    Mesmo que o aplicativo seja REMOVIDO da eShop, será possível baixá-lo novamente. Não se preocupe. Very Happy

    Beleza,valeu a ajuda,cara. Não vou precisar comprar mais um SD Very Happy . Mods,se quiserem,podem fechar o tópico.
    -------------------------------------------------------------------------
    EDIT:

    Estranho,cara. Fui ver agora,eu baixei o Netflix na NES americana e como ele não está disponivel na brasileira,não tá dando pra baixar. Como você explica isso,senhor Glaucio Varela? *-*
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dúvida Nintendo E-Shop Empty Re: Dúvida Nintendo E-Shop

    Mensagem por Victor S@nji Seg 01 Abr 2013, 12:41

    Alguém? (Esperando Respostas) Shocked
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Dúvida Nintendo E-Shop Empty Re: Dúvida Nintendo E-Shop

    Mensagem por Angel of Afterlife Seg 01 Abr 2013, 12:48

    Victor S@nji escreveu:
    andreqms escreveu:
    Pode sim. QUALQUER aplicativo ou jogo já baixado na sua conta da eShop pode ser baixado novamente acessando:

    Nintendo eShop > Configurações > Títulos Baixados.

    Mesmo que o aplicativo seja REMOVIDO da eShop, será possível baixá-lo novamente. Não se preocupe. Very Happy

    Beleza,valeu a ajuda,cara. Não vou precisar comprar mais um SD Very Happy . Mods,se quiserem,podem fechar o tópico.
    -------------------------------------------------------------------------
    EDIT:

    Estranho,cara. Fui ver agora,eu baixei o Netflix na NES americana e como ele não está disponivel na brasileira,não tá dando pra baixar. Como você explica isso,senhor Glaucio Varela? *-*
    acho que vc vai ter que mudar para a americana novamente antes de baixar

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida Nintendo E-Shop Empty Re: Dúvida Nintendo E-Shop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:18