Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Dúvida E-shop

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Dúvida E-shop Empty Dúvida E-shop

    Mensagem por alanscampos Sex 21 Set 2012, 08:29

    Olá gente, eu tenho uma dúvida sobre compra e donwload no e-shop....eu gostaria saber se depois que se compra algum aplicativo ou game no e-shop a gente recebe código de donwload (?)....se sim eu gostaria de perguntar a alguma alma caridosa se tem como me ajudar, pelo que sei o e-shop só aceita compras com cartão internacional, então pensei, que alguém poderia comprar um aplicativo que eu to querendo muito, que é o colors 3D e eu pagaria o valor do aplicativo para a mesma, tem como? Sad
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dúvida E-shop Empty Re: Dúvida E-shop

    Mensagem por x0exe Sex 21 Set 2012, 09:20

    alanscampos escreveu:Olá gente, eu tenho uma dúvida sobre compra e donwload no e-shop....eu gostaria saber se depois que se compra algum aplicativo ou game no e-shop a gente recebe código de donwload (?)....se sim eu gostaria de perguntar a alguma alma caridosa se tem como me ajudar, pelo que sei o e-shop só aceita compras com cartão internacional, então pensei, que alguém poderia comprar um aplicativo que eu to querendo muito, que é o colors 3D e eu pagaria o valor do aplicativo para a mesma, tem como? Sad
    Não, ao comprar o Download iniciará automaticamente sem código, código é para jogos ganhos pelo PC ( Clube Nintendo, lojas de vendas digitais, etc.)
    A pode comprar com nacional sim, todos os preços são em Real (moeda nacional) e mesmo que você mude de região você ainda poderá comprar com cartão nacional (o meu caso)
    Caso o cartão não funcione terá que lugar para a administradora para desbloquear compras virtuais...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvida E-shop Empty Re: Dúvida E-shop

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 09:25

    alanscampos escreveu:Olá gente, eu tenho uma dúvida sobre compra e donwload no e-shop....eu gostaria saber se depois que se compra algum aplicativo ou game no e-shop a gente recebe código de donwload (?)....se sim eu gostaria de perguntar a alguma alma caridosa se tem como me ajudar, pelo que sei o e-shop só aceita compras com cartão internacional, então pensei, que alguém poderia comprar um aplicativo que eu to querendo muito, que é o colors 3D e eu pagaria o valor do aplicativo para a mesma, tem como? Sad

    tem como você comprar um cartão no Mercado livre com creditos para gastar no e-shop.
    eu acho caro ,pq eles logicamente cobram em cima, mas ja que você quer.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Dúvida E-shop Empty Re: Dúvida E-shop

    Mensagem por alanscampos Sex 21 Set 2012, 09:53

    A pensei que era só com internacional, mas então se dá com o nacional, vou tratar de arranjar um. Obrigado ^^
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dúvida E-shop Empty Re: Dúvida E-shop

    Mensagem por x0exe Sex 21 Set 2012, 11:56

    alanscampos escreveu:A pensei que era só com internacional, mas então se dá com o nacional, vou tratar de arranjar um. Obrigado ^^
    E lembre-se, caso não dê certo ligue para a argência, muitos aqui dizem que não funciona com nacional mas é que esquecem ou não sabem desse bloqueio da administradora
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Dúvida E-shop Empty Re: Dúvida E-shop

    Mensagem por Reidosmash Sex 21 Set 2012, 12:01

    Luiz escreveu:
    alanscampos escreveu:A pensei que era só com internacional, mas então se dá com o nacional, vou tratar de arranjar um. Obrigado ^^
    E lembre-se, caso não dê certo ligue para a argência, muitos aqui dizem que não funciona com nacional mas é que esquecem ou não sabem desse bloqueio da administradora

    Eu não sabia desse bloqueio também não, bom saber.

    Eu achava que quando o pessoal dizia que conseguia comprar com cartão nacional era na sorte, ou só funcionava com cartões específicos. xD

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida E-shop Empty Re: Dúvida E-shop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:14