Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
mustacheman
Marcelo
Hogid
juvebrit80
LiveinRiot
AlexOk
skybite
Omnimon
mirdo
shadowfly
Angel of Afterlife
lukazz
#Netto97
justiceiro
bruno.martins.18659
KoopaGamer
Jamian
Hooligan
vinicius pleins
ari789
24 participantes

    Por que tantas produtoras estão "Fugindo" do Wii U?

    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Por que tantas produtoras estão "Fugindo" do Wii U? - Página 3 Empty Re: Por que tantas produtoras estão "Fugindo" do Wii U?

    Mensagem por KoopaGamer Qui 28 Mar 2013, 00:11

    Emmanoelbs escreveu:
    ari789 escreveu:Cara não conssigo entender , todo dia eu vejo um jogo bombastico que vai ser lançado e logo depois a Noticia [ NÃO IREMOS LANÇAR PARA WII U ] , Cara isso é muito desanimador =/ , O Wii U é um ótimo console e com ótimo potencial , Hardware nem tanto , mais ainda sim os jogos que ele não esta recebendo são jogos que poderia rodar nos consoles de 7 geração , O Wii U é superior a eles e mesmo que não fosse eu ja vi o Wii rodar o mesmo COD dos PCs , X360 e PS3 [ Com diferencia gráfica claro , mais era o mesmo jogo ]


    Alguem me explica por que tantas empresas estão deixando de lançar jogos para o Wii U ?

    A Nintendo precisa tomar uma providencia urgente , abaixar o preço do Wii U , Fazer as Thirds lançar jogos para ele , Exclusivos de peso , Reviver F-Zero .

    Acho que uma coisa que faria um certo publico retro comprar um Wii U séria um virtual console de Game Cube e Dreamcast Rolling Eyes

    calma cara, é só lançar o novo super smash bros., mario kart e outros títulos remasterizados em hd como em ducktales remastered tipo a série f-zero e várias outras e aí sim ele vai bombar, o mesmo aconteceu com o 3ds quando abaixaram o preço e lançaram mario kart 7 e super mario 3d land, então imagina só com os jogos que eu disse acima o que farão com as vendas do wii u. eu fico aqui esperando o meu, mas já queria poder ter o meu, só não tenho ainda porque estou arranjando alguma forma de conseguir ele barato...

    É mesmo. Vocês viram a situação do 3DS? Já estava bem, mas foi só Luigi´s Mansion Dark Moon lançar que as vendas decolaram! Espero que acontece mesmo com o Wii U.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:11