Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Ken Takase
DIEGOELRIC2005
PedroNS
Diamond
Huligi
Fable
Rafos
0eriky0
maic
DeLarge
Hamburger
Hawk
Evesword
0fabricio0
LiveinRiot
MadMax77
Juan
FelipeFlexa
Linkzx
josue dark bros
MarcoJunior
gms
GANSO_DOIDO
Red Nocturne
Marcio1000
Weber
¿Pedro?
Fabbrini20
Chazzy
Twilight
Zero
35 participantes

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras Empty Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Zero Sáb 07 Jan 2012, 00:17

    O famoso analista Michael Pachter criticou a Nintendo pelas suas decisões no design do peculiar controle do Wii U, dizendo que isso irá limitar o apoio das third party no lançamento do console.


    "Em 2012 a Nintendo tem simplesmente que deixar de viver no passado," disse ele ao IndustryGamers. "Eles têm tido um grande sucesso desde 1985 ao criarem hardware e ao apoiarem-no com o seu software. Eles atraíram apoio das third party devido à grande base instalada que geraram com o seu hardware."
    "Para mim eles parecem confiantes que 'se construírem, as third parties irão suportá-la', mas eu não sei se esse será o caso para o Wii U," acrescentou ele.
    Para Patcher o problema está na decisão da Nintendo em adotar uma abordagem diferente para o seu controle. "Ao tentarem ser diferentes com o seu controle tablet, eles complicaram o design dos jogos para as produtoras, que não conseguem perceber se o Wii U vai suportar apenas um ou vários controles."
    A verdade é que a Nintendo confirmou que o console iria ser lançado, e que seria compatível, com apenas um controle tablet devido a problemas de custos.
    "A Nintendo fez o dispositivo suficientemente diferente, mas a garantia de apoio de terceiros para o lançamento é limitado, o que em última análise, levará a vendas de hardware modestas."
    Pachter acrescentou também que a Nintendo precisa melhorar em alguns fatores como "na área dos downloads digitais, num interface de fácil utilização e apostar nos modos multiplayer."

    Fonte
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Twilight Sáb 07 Jan 2012, 00:19

    Eu acho que ele esta certo na area multiplayer
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Chazzy Sáb 07 Jan 2012, 00:24

    Só o tempo dirá... gosto da nintendo pq eles arriscam as paradas... igual sensor de movimento foi a pioneira... tela de toque no portatil, etc... tomara q esse controle de certo tambem!
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Zero Sáb 07 Jan 2012, 00:27

    o Wii U tem q rodar 4 controles ao mesmo tempo, nem que saia mais caro. pq preço baixa q qualidade fica XD
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 00:30

    A Nintendo está tentando introduzir o multiplayer com mais controles. Mas, o pior é que se não tiver o WiiU vai ser fail e a Nintendo sabe disso. Podem apostar que não vai ser tão simples assim.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 07 Jan 2012, 00:35

    Gráficos já está tudo beleza, o problema é esse lance de suporte para apenas 1 controle. Ao menos os caras já estão dando um jeito de colocar 2 controles, acho que 4 não é tão necessário, quantos jogos usam quatro controles e que não possam ser substituídos pelo Wii Remote?

    Sobre apoio, pelo menos no início está tendo bastante.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 00:37

    O controle tem que ser "independente". Ele tem que "ajudar" o WiiU no processamento, senão o console não suporta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 00:37

    Fabbrini20 escreveu:A Nintendo está tentando introduzir o multiplayer com mais controles. Mas, o pior é que se não tiver o WiiU vai ser fail e a Nintendo sabe disso. Podem apostar que não vai ser tão simples assim.

    Por isso que eu disse, se ela lançasse o console ano que vem, poderia ter visto muitas coisas.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 00:39

    Mas ela vai, eu acho. E, desde o começo eles estão pensando nisso. Não seriam tão "atrasados".
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Weber Sáb 07 Jan 2012, 00:41

    Creio que essa possível barreira que surgiu em relação ao multiplayer, será temporária. Logo logo a Big N vai dar um jeito nisso, ou pelo menos eu espero.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 07 Jan 2012, 00:41

    Não foi isso que alguns produtores da activision falaram
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 07 Jan 2012, 00:41

    Estou achando o mesmo que o Fabrinni, acho que só ano que vem mesmo. Pelo menos da dinheiro para juntar um tempinho Serra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 00:44

    Nintendo faça um console tão bom em diversidades como o Xbox e PS3 e as produtoras vão se interessar. Se ficar nessa mesmice igual fez no Wii este console não vai ter interesse de produtora nenhuma e nem a minha pra comprar.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 07 Jan 2012, 00:44

    O famoso babaca Michael Pachter falou outra bosta.
    Fix'd.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 07 Jan 2012, 00:59

    Fabbrini20 escreveu:O controle tem que ser "independente". Ele tem que "ajudar" o WiiU no processamento, senão o console não suporta.

    Controle não será independente. Voce pode jogar no controle, isso quer dizer gráficos em FULL HD(eu acho), impossivel eles desenvolverem um controle que processe isso sozinho. Com certeza o Wii U fará TODO o trabalho e o controle simplesmente receberá as informações e mostrara na tela.

    Se for o caso contrario, o controle fazer o processamente... teriamos um novo portátil hehehehe. O controle acredito fortemente que tera processamento muito fraco. Até para não deixar as coisas muito caras.

    Conteúdo patrocinado


    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:07