Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
lukazz
Ω Vitor
MIRTU
_Angelo_
Fabio2011C
rcamargo
Fenirax
Killer Bread
Angel Kenede
denis_n3ds
Weber
Master Red
vinicius dos santos
Huligi
Linkzx
MarcoJunior
Goofy
Victor S@nji
Tailler
silverreis
blordello
jonas
Deyse Nara
lasrio
Mat Lee
AlexOk
Paulo Yamato
Mister Naldão
thi-bone
Felipe JJ
34 participantes

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 23 Mar 2013, 20:11

    Gente, o campeonato está se encaminhando para a fase final, boa sorte a todos!

    --------------------------

    Eu que escolhi os nomes das comunidades e os membros., qualquer coisa reclamem comigo. Richarlison
    MIRTU
    MIRTU
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por MIRTU Sáb 23 Mar 2013, 20:14

    Luxo blast tirei fotenha mas não sei postar... u.uhttps://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/17/hni0047mpo.jpg/
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por MrC Sáb 23 Mar 2013, 20:54

    BEST
    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 YtWoQf0
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Mister Naldão Sáb 23 Mar 2013, 20:57



    Última edição por Mister Naldão em Dom 24 Mar 2013, 12:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nao consigo excluir)
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Mister Naldão Sáb 23 Mar 2013, 20:57

    3 CORRIDAS DA SEMIFINAL SAMBA!


    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 55788f9b029d4c92a56465b

    FAREMOS 1 PRA DECIDIR OS PONTOS FINAIS!
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por MrC Sáb 23 Mar 2013, 21:37

    FINAL
    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 VLFJo8G
    "shockante"
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 23 Mar 2013, 21:41

    Torneio Encerrado!

    Os vencedores são:

    1º Lugar = AlexOk : Ganhará 3 LB Points
    2º Lugar = MrC : Ganhará 2 LB Points
    3º Lugar = Naldo : Ganhará 1 LB Point

    Agradecemos a todos participantes que dessa vez puderam criar um recorde de inscritos. Parabéns a não só os vencedores como também a todos que puderam chegar a final!

    Por fim, até o próximo campeonato da Liga N-Blast! =)






































    PS: Ω Vitor guei
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 23 Mar 2013, 21:47

    Tópico atualizado com os vencedores.

    Parabéns a todos, e obrigado pela participação!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por AlexOk Dom 24 Mar 2013, 13:25

    Vlw a todos que participaram. Smile
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por MrC Dom 24 Mar 2013, 13:41

    deu um bug no tópico aqui, enfim ggs <3
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Victor S@nji Dom 24 Mar 2013, 14:05

    Putz,esqueci do campeonato Crying or Very sad,que ódio,cara. O jeito é esperar pelo Champ do RE Revelations.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Tailler Dom 24 Mar 2013, 14:35

    Nem deu pra eu participar mesmo, espero que eu possa participar do próximo ^^
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Master Red Dom 24 Mar 2013, 14:52

    Vou contar aqui a maior cagada da minha vida,como eu me classifiquei direto para a semifinal no grupo Luxo blast:

    Estava na pista Shy Guy Bazaar, precisava ganhar do vinicius pra passar direto pras semi,estava em setimo com um azar danado até que numa confusão eu peguei sem querer uma estrela de uma pessoa usando lucky seven e então uma pessoa usou um thunder e saí passando todo mundo até que cheguei em segundo lugar e o ultra foderoso MrC estava longe então peguei um cogumelo no SEGUNDO lugar(cujas chances são pequenas) usei o cogumelo no atalho da ultima curva pra corta-lo e por pouco não fui ultrapassado por ele na reta final e fiquei em primeiro com isso fiquei a 1 ponto do vinicius e passei direto pras semis.
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Mister Naldão Dom 24 Mar 2013, 17:20

    master red escreveu:Vou contar aqui a maior cagada da minha vida,como eu me classifiquei direto para a semifinal no grupo Luxo blast:

    Estava na pista Shy Guy Bazaar, precisava ganhar do vinicius pra passar direto pras semi,estava em setimo com um azar danado até que numa confusão eu peguei sem querer uma estrela de uma pessoa usando lucky seven e então uma pessoa usou um thunder e saí passando todo mundo até que cheguei em segundo lugar e o ultra foderoso MrC estava longe então peguei um cogumelo no SEGUNDO lugar(cujas chances são pequenas) usei o cogumelo no atalho da ultima curva pra corta-lo e por pouco não fui ultrapassado por ele na reta final e fiquei em primeiro com isso fiquei a 1 ponto do vinicius e passei direto pras semis.

    KKKKKKKKKKKKKK
    da hora!!!! \0/ isso é MK7

    eu quase fico de fora das finais...empatei na semi com o VICENTE e fizemos x1...
    Caiu a pista Snes Rainbow Road.

    na última volta deu um Spiny pra mim...e eu estava perto dele...dai eu usei e o shell pegou nós dois (eu sou muito noob) daí os dois caíram e eu saí na frente e caguei de medo mas consegui classificar pra final!!!
    \0/

    Na última pista da final (airship fortress) eu esta em 6º quando usei um raio e derrubei quase todos na parte do canhão daí fui passando todo mundo e peguei 3 cogumelos na espiral no fim da corrida e ainda consegui um segundo lugar!

    e assim garanti meu pontinho LB lindo *_*
    MIRTU
    MIRTU
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por MIRTU Dom 24 Mar 2013, 18:09

    é por isso que digo que VR não quer dizer nada... ¬¬ 48600VR e ultimo na final... me combaram de tudo que foi jeito... em todas as corridas...seria mais disputado se a final fosse 3 GPs e depois somassem os pontos de todos...

    Conteúdo patrocinado


    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 9 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:20