Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
lukazz
Ω Vitor
MIRTU
_Angelo_
Fabio2011C
rcamargo
Fenirax
Killer Bread
Angel Kenede
denis_n3ds
Weber
Master Red
vinicius dos santos
Huligi
Linkzx
MarcoJunior
Goofy
Victor S@nji
Tailler
silverreis
blordello
jonas
Deyse Nara
lasrio
Mat Lee
AlexOk
Paulo Yamato
Mister Naldão
thi-bone
Felipe JJ
34 participantes

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    denis_n3ds
    denis_n3ds
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 5 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por denis_n3ds Qui 21 Mar 2013, 14:26

    kkk G3D vai participara Paris
    acho que vou sair perai kkk bricadeira.
    uma pergunta pode, usar qualquer combinação de kart ne?
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 5 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Deyse Nara Qui 21 Mar 2013, 19:50

    O que é isso ~estrela gê três dê estrela~? e.e

    Vão criar comunidades para as chaves? Então não precisa add ninguém, né??
    MIRTU
    MIRTU
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 5 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por MIRTU Qui 21 Mar 2013, 20:54

    ★G3D★ = "Super" Galeria 3DS =P Um clã de MK7...Na verdade é só um blog... Galeria 3DS...montamos o clã com esse nome pra divulgar o blog... e não somos os melhores do Brasil... por exemplo nesse torneio tem o MrC... que é um dos mais foda que já enfrentei aqui do Brasil... alem do AlexOk... e o MrC pertence a outro clã... o Charged Brigade ¢B que é um clã misto, cheio de estrangeiros foda, gente que tem mais de 50mil de VR...
    MIRTU
    MIRTU
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 5 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por MIRTU Qui 21 Mar 2013, 21:08

    atualmente os melhores do G3D é o Naldo, o AlexOk, o V-Kun e o Vin!
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 5 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Mister Naldão Sex 22 Mar 2013, 09:42

    MIRTU escreveu:atualmente os melhores do G3D é o Naldo, o AlexOk, o V-Kun e o Vin!

    Modesto esse MIRTU Fods

    E um aviso para ninguém ficar de mimimi:
    O favorito é o MrC...

    e apesar de sermos um grupo não fazemos panelinha quando jogamos campeonato cada um por si.

    Se o MIRTU tiver tanooki e eu estiver voando na Mushroom gorge ele vai me derrubar...igual ontem T.T
    Como fará com qualquer um que estiver no caminho
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 5 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Tailler Sex 22 Mar 2013, 09:43

    Mat Lee escreveu:Rumo a 40 inscritos... Go! Go! Go! xD

    Boa sorte a todos (Vou participar também Razz )
    Fuuuuuu...

    Acho q vou me inscrever mesmo...se der eu apareço



    Off: :guino: <- wtf??? fico inativo um tempo e fazem smilechiken especial pro guinomonster???!!!
    MIRTU
    MIRTU
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 5 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por MIRTU Sex 22 Mar 2013, 12:13

    Mister Naldão escreveu:
    MIRTU escreveu:atualmente os melhores do G3D é o Naldo, o AlexOk, o V-Kun e o Vin!

    Modesto esse MIRTU Fods

    E um aviso para ninguém ficar de mimimi:
    O favorito é o MrC...

    e apesar de sermos um grupo não fazemos panelinha quando jogamos campeonato cada um por si.

    Se o MIRTU tiver tanooki e eu estiver voando na Mushroom gorge ele vai me derrubar...igual ontem T.T
    Como fará com qualquer um que estiver no caminho
    Estou apenas tentando tirar o foco sobre mim hehehe Mesmo pq não ando jogando tão bem ultimamente... cada um por si e rodo todo mundo, agora falando de favorito... eu discordo que seja o MrC... acho que é o AlexOk... esse eu já vi correr com leve, o MrC não...
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 5 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Mister Naldão Sex 22 Mar 2013, 12:40

    MIRTU escreveu:
    Mister Naldão escreveu:
    MIRTU escreveu:atualmente os melhores do G3D é o Naldo, o AlexOk, o V-Kun e o Vin!

    Modesto esse MIRTU Fods

    E um aviso para ninguém ficar de mimimi:
    O favorito é o MrC...

    e apesar de sermos um grupo não fazemos panelinha quando jogamos campeonato cada um por si.

    Se o MIRTU tiver tanooki e eu estiver voando na Mushroom gorge ele vai me derrubar...igual ontem T.T
    Como fará com qualquer um que estiver no caminho
    Estou apenas tentando tirar o foco sobre mim hehehe Mesmo pq não ando jogando tão bem ultimamente... cada um por si e rodo todo mundo, agora falando de favorito... eu discordo que seja o MrC... acho que é o AlexOk... esse eu já vi correr com leve, o MrC não...


    Eu voto no MrC!!

    Vamos brincar de Previsões?

    1 - MrC
    2 - AlexOk
    3 - MIRTU (se a internet ajudar)
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 5 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Fenirax Sex 22 Mar 2013, 12:52

    Como vai ser a partida?
    Tem que entrar na comunidade ou vai ser por FC?
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 5 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Victor S@nji Sex 22 Mar 2013, 12:54

    Mister Naldão escreveu:
    MIRTU escreveu:
    Mister Naldão escreveu:
    MIRTU escreveu:atualmente os melhores do G3D é o Naldo, o AlexOk, o V-Kun e o Vin!

    Modesto esse MIRTU Fods

    E um aviso para ninguém ficar de mimimi:
    O favorito é o MrC...

    e apesar de sermos um grupo não fazemos panelinha quando jogamos campeonato cada um por si.

    Se o MIRTU tiver tanooki e eu estiver voando na Mushroom gorge ele vai me derrubar...igual ontem T.T
    Como fará com qualquer um que estiver no caminho
    Estou apenas tentando tirar o foco sobre mim hehehe Mesmo pq não ando jogando tão bem ultimamente... cada um por si e rodo todo mundo, agora falando de favorito... eu discordo que seja o MrC... acho que é o AlexOk... esse eu já vi correr com leve, o MrC não...


    Eu voto no MrC!!

    Vamos brincar de Previsões?

    1 - MrC
    2 - AlexOk
    3 - MIRTU (se a internet ajudar)

    Mrc seria ''MarcoJunior"?
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 5 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Mister Naldão Sex 22 Mar 2013, 12:55

    Fenirax escreveu:Como vai ser a partida?
    Tem que entrar na comunidade ou vai ser por FC?

    Comunidade

    Victor S@nji escreveu: Mrc seria ''MarcoJunior"?

    não...Seria o MrC mesmo
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 5 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Master Red Sex 22 Mar 2013, 13:10

    Vocês do G3D são muito fodas!Quanto tempo vocês ficaram pra ganhar mais de 30 mil VR?Não entendo,eu faço drifts,manobras em tudo,coleto moedas,vou com carros rapidos mas não dá!O alex fica a milhares de milhas na frente! Sad
    Quando jogo no 1x1 com ele parece que estou contra o ghost do WR!
    Se falam que o MSC cruseiros é melhor que ele então...bom....fud**...

    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 5 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Fenirax Sex 22 Mar 2013, 18:35

    Que horas vai ser o campeonato?
    Qual é o código da comunidade?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 5 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Ω Vitor Sex 22 Mar 2013, 18:43

    Fenirax escreveu:Que horas vai ser o campeonato?
    Qual é o código da comunidade?

    O camp vai ser às 19:00 e quanto as comunidades, falarei na hora que colocar o chat
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 5 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por lukazz Sex 22 Mar 2013, 18:45

    posso me inscrever tipo umas 3h antes de começar? porque não sei ao certo se vou mesmo ficar aqui em casa na hora do campeonato.. e se eu for ficar quero participar XD

    Conteúdo patrocinado


    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 5 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:19