Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
vinicius pleins
SpecialAgentZ
Paulo Yamato
Victor S@nji
Jamian
Zica_tva
Sanson
guilhermeVMRD
RIKAZ3
AlexOk
PedroPVJ
MarcoJunior
andreqms
lucas.custodio.391
18 participantes

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor Empty 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por lucas.custodio.391 Dom 17 Mar 2013, 22:42

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor Nintendods-xl-comparativo_2
    --------------------------------------------------------------------------
    Qual e o melhor?E tem mais qualidade grafica,e tambem conforto?Alguns dizem que e o xl porcausa que e mais confortavel pra segurar e os graficos ficam com menos serrihaldos,mais tambem e o mais caro,e dizem que nao vem com bateria(mais o tempo de jogatina dura mais).Qual vale a penha comprar?O tradicional ou o xl?Sem pros e contras,me de uma resposta afirmativa.
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por andreqms Dom 17 Mar 2013, 23:07

    O Nintendo 3DS XL é o melhor. Não pela duração da bateria, não pela pegada. Sim pela tela gigante. Enquanto jogava 3DS eu imaginava: imagina isso numa tela maior! Claro que as duas primeiras vantagens que citei também ajuda a torná-lo melhor, mas a tela para mim foi decisiva. Sem contar que a parte não-tela do console mais novo ficou menor, o que pode causar a sensação de uma tela ainda maior.

    Eu tenho um Nintendo 3DS e já comprei o meu Nintendo 3DS XL - estou só esperando chegar. Se eu não tivesse nenhum, eu pegaria a mais nova e maior versão do console 3D da Nintendo. Ainda não gosto muito do visual do primeiro modelo - acho ele bonito quando aberto, mas quando fechado ele é grande demais. E aquela luz indicando o 3D finalmente foi removida. Sempre achei que o console tivesse muita luz.

    Inclusive eu senti necessidade de uma tela maior em Paper Mario Sticker Star. Achei o texto do jogo muito pequeno para a tela do primeiro modelo.

    Tudo isso é minha opinião claro. Cada um tem a sua.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por MarcoJunior Dom 17 Mar 2013, 23:23

    Para mim, o 3DS tradicional é muito superior, pelo fato de possuir um acabamento estético primoroso...

    Me parece que cada detalhe (estético, repito) desse console foi bem pensado. A stylus cromada, de tamanho regulável e fica numa ótima posição, indicador de luz para quando se pode ligar o 3D, aquele acrílico que dá um ótimo efeito na tela de cima, juntamente com o degradê na cor do portátil... e claro, o tamanho portátil.

    Não conseguiria levar um XL pra escola, por exemplo, ele tem maior aparência de plasticão perto do acabamento mais fino do Cosmic Black, por exemplo. 8)

    Mas claro, assim como disse o Andre, cada um tem sua opinião. Very Happy


    Última edição por MarcoJunior em Dom 17 Mar 2013, 23:28, editado 1 vez(es)
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por PedroPVJ Dom 17 Mar 2013, 23:27

    Olhe, eu tenho um 3DS normal, mas já experimentei umas boas horas de XL. Vou deixar aqui o meu entendimento:

    O 3DS XL tem uma tela bem grande, as cores são mais vivas e parecem ter mais bilho. Mas o que eu mais gostei do Nintendo 3DS XL é o material externo, sendo fosco e assim não deixando dedadas, marcas e afins (cara, eu sou muito paranóico com sujeiras). Com essa tela grande, o portátil deixa um pouco de ser portátil, é difícil de levar por aí pois não cabe no bolso e existem poucas cases.

    O 3DS normal, é realmente um portátil, cabe em qualquer bolso e é muito mais prático de levar por aí. Ele conta com diversos (DIVERSOS) acessórios como películas, cases, o Circle Pad Pro e a base recarregadora (esses dois últimos pra mim são indispensáveis). O que me desanima do 3DS é a sujeira (eu disse que sou paranóico com isso) que acumula muito, mesmo eu lavando as mãos, passando camiseta toda hora, AINDA TEM DEDADA! EU FICO LOUCO!

    Enfim, se você prefere um portátil maior e que acumule menos SUJEIRA (MALDITA SUJEIRA) vá de XL, mas se você prefere um console pra levar pra qualquer lugar e tem paciência pra passar na camiseta toda hora (MALDITA SUJEIRA) vá de 3DS Normal!

    OBS: Se for pegar o normal, vá de Flame Red ou Cosmo Black, que a SUJEIRA (SEMPRE ELA) fica menos visível!
    OBS2: O 3DS Normal é muito mais bonito
    OBS3: Belíssimo, divo, modelo!
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por andreqms Seg 18 Mar 2013, 11:56

    Eu realmente tinha esquecido desse detalhe. Assim como o Nintendo DS Lite, o Nintendo 3DS grade muita sujeira. Isso foi corrigido tanto no Nintendo DSi, quanto no Nintendo 3DS XL. E a questão do acabamento também - marcas de dedos já era.

    Agora NUNCA coma pipoca e vá jogar no Nintendo DSi OU no Nintendo 3DS XL. Marcará seu console para sempre. O meu DSi está com marcas até hoje, mas claro, não atrapalha em NADA.

    Minha opinião. =D
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por AlexOk Seg 18 Mar 2013, 12:46

    tenho os dois, mas o Xl é de longe melhor, analógico melhorado, botões, cantos arredondados, telas BEEM maiores, porém o som dele é mais baixo que o normal, mas só uso com fone mesmo...

    Eu prefiro o XL muito melhor
    RIKAZ3
    RIKAZ3
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por RIKAZ3 Seg 18 Mar 2013, 13:51

    Também estou com essa dúvida. 3DS XL ganhando até o momento. Ficarei de olho aqui para ver a opinião do pessoal.
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por andreqms Seg 18 Mar 2013, 14:28

    Atualizando mais uma vez. xD

    Meu 3DS XL não chegou ainda, mas as pessoas que conheço que têm acham o som mais baixo mesmo. Ultimamente só tenho usado o 3DS com fone de ouvido igual ao AlexOk. Não suporto o fato de jogar sem escutar a trilha sonora por mais simples e repetitiva que seja.

    Na verdade qualquer portátil da Nintendo requer fone de ouvido se existir qualquer espécie de barulho ao redor. Mesmo assim, indico o uso de fones de ouvido para escutar da melhor maneira possível. Inclusive meu 3DS está aqui ao meu lado com o fone de do ouvido encaixado - estava jogando Fire Emblem Awakening e inidico o jogo a todos.

    Agora acho que já falei tudo. xD
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por AlexOk Seg 18 Mar 2013, 14:35

    andreqms escreveu:
    Atualizando mais uma vez. xD

    Meu 3DS XL não chegou ainda, mas as pessoas que conheço que têm acham o som mais baixo mesmo. Ultimamente só tenho usado o 3DS com fone de ouvido igual ao AlexOk. Não suporto o fato de jogar sem escutar a trilha sonora por mais simples e repetitiva que seja.

    Na verdade qualquer portátil da Nintendo requer fone de ouvido se existir qualquer espécie de barulho ao redor. Mesmo assim, indico o uso de fones de ouvido para escutar da melhor maneira possível. Inclusive meu 3DS está aqui ao meu lado com o fone de do ouvido encaixado - estava jogando Fire Emblem Awakening e inidico o jogo a todos.

    Agora acho que já falei tudo. xD

    Sim, quando vc pegar o seu vc logo vai notar a diferença do volume, o do XL é extremamente baixo, o do 3ds normal é 3X mais alto que do XL, estranho, já que do XL dava pra colocar o som mais alto po ser maior...

    Isso foi a única coisa que me decepcionei nele, mas já que eu uso mais com fone não faz diferença.

    qual jogo vc joga online? add aê pra nós jogar qualquer dia desses.

    XD
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por guilhermeVMRD Seg 18 Mar 2013, 14:46

    Com certeza o XL. Tela maior, bateria que dura mais, design melhor... E pelo que eu vi ele cabe na maioria dos meus bolsos! Very Happy

    O 3DS normal eh mais bonito, mas eu nao me importo muito com isso.
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por Sanson Seg 18 Mar 2013, 14:52

    XL é melhor pelas telas e bateria, meu 3DS não durava 4h isso com 3D e wi-fi desligados Sad Audio é raro quem usa o do console, até prq no fone fica bem melhor.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por Zica_tva Seg 18 Mar 2013, 16:49

    a verdade é uma só,

    após jogar na tela do XL vc meio que desacostuma a jogar na tela do 3ds convencional.

    vc sente muito a diferença. Não que a tela do 3ds antigo seja minuscula, pois já é maior que do ds lite, mas faz parecer minuscula depois de jogar n XL
    RIKAZ3
    RIKAZ3
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por RIKAZ3 Seg 18 Mar 2013, 18:32

    Zica_tva escreveu:a verdade é uma só,

    após jogar na tela do XL vc meio que desacostuma a jogar na tela do 3ds convencional.

    vc sente muito a diferença. Não que a tela do 3ds antigo seja minuscula, pois já é maior que do ds lite, mas faz parecer minuscula depois de jogar n XL

    È isso que estava analisando pois possuo um DS Lite. No pouquíssimo tempo que tive para testar um 3DS normal Sad a tela me agradou bastante em relação ao lite (claro, é maior) mas depois de ver alguns comparativos entre o normal e o XL, a diferença é meio gritante, principalmente no RE Revelations devido a câmera.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por Jamian Seg 18 Mar 2013, 19:56

    Compre o XL! É muito melhor! Quanto à portabilidade, em nosso país nem dá para falar, né?

    3DS XL + Sony Pulse = cheers cheers cheers cheers cheers

    Forçando a barra com o Pulse, mas de fato fica muito massa! O volume do meu 3DS finalmente está alto, com os graves perceptíveis.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por Victor S@nji Seg 18 Mar 2013, 21:43

    Ainda perguntam isso? Já fizeram vários tópicos perguntando isso,olha:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t23058-3ds-ou-3ds-xl
    http://forum.nintendoblast.com.br/t23038-ajuda-3ds-ou-3ds-xl

    Na internet também tem várias comparações,não sei por que ainda ficam perguntando isso Neutral .

    Conteúdo patrocinado


    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:57