Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
vinicius pleins
SpecialAgentZ
Paulo Yamato
Victor S@nji
Jamian
Zica_tva
Sanson
guilhermeVMRD
RIKAZ3
AlexOk
PedroPVJ
MarcoJunior
andreqms
lucas.custodio.391
18 participantes

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor - Página 2 Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por Paulo Yamato Seg 18 Mar 2013, 23:50

    Para quem for comprar o 3ds agora o XL com certeza ainda mais que o preço está muito em conta não vale a pena hoje em dia pegar o 1° modelo,só mesmo para quem já tem o 1° que é melhor manter até se ter grana para comprar o XL...
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor - Página 2 Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 19 Mar 2013, 00:46

    Depende da forma como você pretende usar.

    Se faz faculdade, escola, fica muito tempo em rua, onibus, trampo, etc, o menor é melhor pois tem maior portabilidade. Quem se importa com portabilidade, pega o 3ds original. Cabe em qualquer bolso e é discreto.

    Se portabilidade não é o principal foco, não há problemas de espaço, o 3DS XL com a tela maior deve ser a opção a ser considerada. É um pouco mais caro, mas a tela maior proporciona mais imersão em varios games, e é mais confortável aos olhos.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor - Página 2 Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por vinicius pleins Ter 19 Mar 2013, 21:11

    Eu prefiro o XL porque me parece que no tradicional começa a doer meus dedos depois de um tempo e eu pioro quando jogo com telas menores além do que os outros falaram
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor - Página 2 Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por blordello Ter 19 Mar 2013, 21:13

    3DS normal eu acho melhor, mais fácil de levar pros lugares...
    ferdacosta
    ferdacosta
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor - Página 2 Empty Sony Pulse

    Mensagem por ferdacosta Sex 14 Jun 2013, 15:03

    Jamian escreveu:Compre o XL! É muito melhor! Quanto à portabilidade, em nosso país nem dá para falar, né?

    3DS XL + Sony Pulse =  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers

    Forçando a barra com o Pulse, mas de fato fica muito massa! O volume do meu 3DS finalmente está alto, com os graves perceptíveis.

    ------------------


    Jamian como conectou o Sony Pulse no 3DS XL? Usou adaptador USB/P2? Não perdeu qualidade do fone? 


    Outra coisa, eu li que o 3DS é surround, então o som realmente fica legal com esse fone ou não muda muita coisa?


    Obrigado!
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor - Página 2 Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por Kleber Romeu Ter 18 Jun 2013, 11:55

    Galera, ta bom o preço desse 3ds?
    E esse SB, quer dizer o que?

    http://www.extra.com.br/Games/nintendo3ds/consolesnintendo3ds/Nintendo-3DS-SB-Preto-Cosmico-1873620.html
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor - Página 2 Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por Deejay! Qui 20 Jun 2013, 01:27

    @MarcoJunior escreveu:Para mim, o 3DS tradicional é muito superior, pelo fato de possuir um acabamento estético primoroso...

    Me parece que cada detalhe (estético, repito) desse console foi bem pensado. A stylus cromada, de tamanho regulável e fica numa ótima posição, indicador de luz para quando se pode ligar o 3D, aquele acrílico que dá um ótimo efeito na tela de cima, juntamente com o degradê na cor do portátil... e claro, o tamanho portátil.

    Não conseguiria levar um XL pra escola, por exemplo, ele tem maior aparência de plasticão perto do acabamento mais fino do Cosmic Black, por exemplo.

    Mas claro, assim como disse o Andre, cada um tem sua opinião.

    ... faço minhas as palavras do @MarcoJunior. Já tive XL, e tem tantos contras que prefiro 1000x a versão normal, que é muito mais linda. Contras do XL: alto-falante mais baixo, pixels estourados, não é tão portátil, acabamento bruto, marcas de dedos caso pegue com mãos sujas ou engorduradas.

    Conteúdo patrocinado


    3ds vs 3ds Xl qual é o melhor - Página 2 Empty Re: 3ds vs 3ds Xl qual é o melhor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:22