Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
PEURIX HILTON
Golden Bob-Omb
mustacheman
garyoak
Deejay!
Maverick Hunter
Naitomea
Mau2ricio
Boletah
mjunior 23
A Boy Blue
Luigi Bros.
paulotakuya
ERROR
darkkong
pikachuboy'
lukazz
Peixe e Fritas
juvebrit80
Omnimon
TaitouYuu
LiveinRiot
¢² F£rn@nd0
Hadan
Matheuschild
Viny
KaosNecroz
Felipe JJ
Galcazara
jonny
bruno.martins.18659
ZoruaLink
engrey
HickTroll
victorarabi
Jamian
Yagosbl
Hirohyto
vinicius pleins
Robert Prado
Giygas
Fujoxas
feichaw
Angel of Afterlife
Ed Kira
Luuh Venee
fernandomfrs
shadowfly
x0exe
Nandu~
link145
AlexOk
Vinil
LucasAntonio50
justiceiro
marcio.kaled
Guinomonster
Klown
GreatMightyPoo
Mat Lee
VirtualBoy
#Netto97
Mordoskul
67 participantes

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Convidado Qua 13 Mar 2013, 15:09

    Eita... Agora vamos ter 'chororô' pra tudo quanto é lado aqui no fórum.

    Que virada hein... Será que ele se mantém?!

    E o Wii U hein?! Estão se passando as semanas e só vejo ele praticamente no limbo. Sad
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Galcazara Qua 13 Mar 2013, 15:25

    cara o vita saiu há 1 ano e 4 meses o wiiu new a metade disso, sem falar os multi estão sendo refeitos nos outros consoles e os esclusivos ... bom olha para o rayman Neutral
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por KaosNecroz Qua 13 Mar 2013, 15:30

    Agora só resta saber se o VITA tera folego para segurar esses dois jogos no 3DS no Japão (O pokemon já é no mundo todo):
    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 Mh4_logo

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 Pokemon-X-Y-Logo
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Felipe JJ Qua 13 Mar 2013, 15:42

    Agora só resta saber se o VITA tera folego para segurar esses dois jogos no 3DS no Japão (O pokemon já é no mundo todo):

    Eu ainda adicionaria estes, que venderão mais que qualquer jogo de Vita lançado neste ano:

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 632930_214058_front

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 643013_20110913_screen002

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 869080_shin-megami-tensei-iv-tera-3ds-xl-especial


    Luigi's Mansion 2, Tomodachi Collection, e Shin Megami Tensei IV. Três grandes exclusivos, além dos já óbvios Monster Hunter 4 e Pokémon X/Y
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por KaosNecroz Qua 13 Mar 2013, 16:06

    Felipe JJ escreveu:
    Agora só resta saber se o VITA tera folego para segurar esses dois jogos no 3DS no Japão (O pokemon já é no mundo todo):

    Eu ainda adicionaria estes, que venderão mais que qualquer jogo de Vita lançado neste ano:

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 632930_214058_front

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 643013_20110913_screen002

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 869080_shin-megami-tensei-iv-tera-3ds-xl-especial


    Luigi's Mansion 2, Tomodachi Collection, e Shin Megami Tensei IV. Três grandes exclusivos, além dos já óbvios Monster Hunter 4 e Pokémon X/Y


    Eu tinha esquecido desses, principalmente do Shin Megami Tensei IV que é um dos principais RPG lá do Japão. Não conhecia o tomodachi, que parece vendeu muito bem e olha que só foi lançando no Japão. Alias esse versão do 3DS Shin Megami Tensei IV é linda demais, Nintendo tem que lançar ela aqui no ocidente.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Hadan Qua 13 Mar 2013, 16:09

    link145 escreveu:So para lembra tem Pokemon no final do ano Mairon3

    Até agora, os arrasa-quarteirões da Nintendo serão o Luigi's Mansion (arrasa-quarteirão com MUITA boa vontade) e Pokémon, em Outubro. OUTUBRO. Até lá, oferecerá o que para nós, consumidores do 3DS? New Leaf tá super atrasado nas Américas (embora oficialmente anunciado para Junho). Cadê o resto? Fico feliz pela Sony, espero que vendam muito mais console.E, finalmente, com uma venda massiva do Vita fará com que a Nintendo não queira perder seu posto e, quem sabe, pise no acelerador para oferecer produtos mais interessantes. Vantagens da livre concorrência e de mercado.
    Viny
    Viny
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 17

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Viny Qua 13 Mar 2013, 16:15

    Isso aqui tá que nem bar em dia de clássico de futebol. Kiko
    avatar
    Matheuschild
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 35

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Matheuschild Qua 13 Mar 2013, 16:19

    Oi gente,acompanho o nb do blog há um tempo, me desejem bem-vindo.tem regras aqui? Add aí meu fc: 3334-5671-7892

    Então,é triste ver o 3ds em segundo lugar,#força3Ds,ultrapassa o vita logo e chuta a bunda da sony.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Hadan Qua 13 Mar 2013, 16:25

    Matheuschild escreveu:Oi gente,acompanho o nb do blog há um tempo, me desejem bem-vindo.tem regras aqui? Add aí meu fc: 3334-5671-7892

    Então,é triste ver o 3ds em segundo lugar,#força3Ds,ultrapassa o vita logo e chuta a bunda da sony.



    Seja bem vindo, Matheuschild! Sua mensagem está no tópico errado. Tente este: http://forum.nintendoblast.com.br/t20521-troca-de-ids-e-fcs-para-jogatinas

    E aproveite para visitar estes:

    Tópico de apresentações: http://forum.nintendoblast.com.br/t20605-topico-de-apresentacoes

    Regras do Forum: http://forum.nintendoblast.com.br/Regras-h8.htm


    Última edição por Hadan em Qua 13 Mar 2013, 16:26, editado 1 vez(es)
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 13 Mar 2013, 16:25

    Emfim,alegria para Sony. 8)

    Então,fanboys e analistas,podemos confirmar que o Wii U vai se recuperar ao mesmo que o PS Vita? Wink

    Boa sorte na trajetória,Sony!
    Pode ter começado mal,mas recuperou depois da solução!
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por TaitouYuu Qua 13 Mar 2013, 16:30

    Como já dito na semana passada, isso é fogo de palha, ficaria surpreso se até o final do mês se mantiver acima do 3DS, aí sim os sonystas poderão se alegrar.
    Mas acho difícil o portátil da Sony chamar a atenção do Japão sem Monster Hunter...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por LiveinRiot Qua 13 Mar 2013, 16:43

    Mas tem que ver se o Monster Hunter 4 terá online, né? Tudo bem que no Japão tem bastante gente com o 3DS, mas na Europa e EUA, é meio inviável um jogo desses sem um modo online (e que preste por favor).
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por TaitouYuu Qua 13 Mar 2013, 16:46

    LiveinRiot escreveu:Mas tem que ver se o Monster Hunter 4 terá online, né? Tudo bem que no Japão tem bastante gente com o 3DS, mas na Europa e EUA, é meio inviável um jogo desses sem um modo online (e que preste por favor).
    Pode ficar tranquilo, Monster Hunter 4 terá online.
    Sem contar com a melhora na jogabilidade.
    Talvez em julho eu vá para o Japão, espero conseguir comprar.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por LiveinRiot Qua 13 Mar 2013, 16:50

    TaitouYuu escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Mas tem que ver se o Monster Hunter 4 terá online, né? Tudo bem que no Japão tem bastante gente com o 3DS, mas na Europa e EUA, é meio inviável um jogo desses sem um modo online (e que preste por favor).
    Pode ficar tranquilo, Monster Hunter 4 terá online.
    Sem contar com a melhora na jogabilidade.
    Talvez em julho eu vá para o Japão, espero conseguir comprar.

    Eu fiquei muito bolado quando colocaram o MH3 sem online, esse é o típico jogo que só é maneiro com o online. Tenta comprar sim, e faça um review br hahaha.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por TaitouYuu Qua 13 Mar 2013, 16:53

    LiveinRiot escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Mas tem que ver se o Monster Hunter 4 terá online, né? Tudo bem que no Japão tem bastante gente com o 3DS, mas na Europa e EUA, é meio inviável um jogo desses sem um modo online (e que preste por favor).
    Pode ficar tranquilo, Monster Hunter 4 terá online.
    Sem contar com a melhora na jogabilidade.
    Talvez em julho eu vá para o Japão, espero conseguir comprar.

    Eu fiquei muito bolado quando colocaram o MH3 sem online, esse é o típico jogo que só é maneiro com o online. Tenta comprar sim, e faça um review br hahaha.
    Realmente o modo online faz falta no Monster Hunter 3G, mas o jogo é muito bom e bonito, portanto, está perdoado, porém, o Monster Hunter 4 promete uma grande melhora, acredito que será o melhor da franquia.
    Opa, quando eu comprar eu faço um mini-review sim Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 5 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:32