Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Giygas
gms
Tchuk-ex
exceL
Robert Prado
9 participantes

    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Empty Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão

    Mensagem por Robert Prado Ter 04 Dez 2012, 01:18

    A Sony do Japão anunciou hoje a data de lançamento do jogo Soul Sacrifice pra o PlayStation Vita. A produção dos mesmos criadores de Dark Souls e Demon’s Souls chegará na Terrado Sol Nascente no dia 7 de março, o mesmo dia que Monster Hunter 4 será lançado para o Nintendo 3DS. Além do jogo, a Sony confirmou uma edição especial do console baseada no jogo.

    O bundle do PlayStation Vita customizado acompanhará um cartão de memória de 4GB, um cabo para transferência de dados, fones de ouvido, um kit de limpeza e uma pulseira. Infelizmente, ainda não se sabe quando o jogo chegará no ocidente.

    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Soul-Sacrifice-Bundle-01
    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Soul-Sacrifice-Bundle-02Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Soul-Sacrifice-Bundle-03Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Soul-Sacrifice-Bundle-04
    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Soul-Sacrifice-Bundle-05
    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Soul-Sacrifice-Bundle-06Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Soul-Sacrifice-Bundle-07Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Soul-Sacrifice-Bundle-08Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Soul-Sacrifice-Bundle-09Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Soul-Sacrifice-Bundle-10Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Soul-Sacrifice-Bundle-11Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Soul-Sacrifice-Bundle-12

    VG247

    Esse PSVita personalizado na parte de trás... Louco...
    O Jogo então... Vai ser system seller.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Empty Re: Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão

    Mensagem por exceL Ter 04 Dez 2012, 01:33

    Tudo "Soul(s)' mas neh mega jogo ... Robert sabe se sai pra ps3 ? qs
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Empty Re: Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 04 Dez 2012, 01:46

    Vai ser um baita jogo mesmo, tomara mesmo que seja um system-seller, o que eu duvido, mas enfim, tomara que ajude o Vita, porque tá mais fácil eu desencalhar do que ele vender, lol.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Empty Re: Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão

    Mensagem por gms Ter 04 Dez 2012, 09:36

    Vish no mesmo dia de Monster Hunter 4? será que a Sony ta querendo fali o VITA.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Empty Re: Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão

    Mensagem por Giygas Ter 04 Dez 2012, 10:13

    Vita vai vender 50.000 em uma semana e depois volta ao normal.

    wonka
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Empty Re: Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão

    Mensagem por Convidado Qua 05 Dez 2012, 13:07

    Se for como demon's soul será um bom jogo, e é um bom concorrente pra MH4 (embora como será no japão a situação vai complicar e muito pra ele), só não acho que vai ser system seller porque, pelo menos do meu ponto de vista, um portátil é pra jogar alguns minutos entre o trabalho, ou em quanto viaja, e esse jogo (levando em conta os anteriores) é pra passar raiva (e não é todo mundo que gosta de passar raiva com um portátil).

    Eles podiam vender também pra PS3 (nem que fosse na PSN), ia ser um dinheirinho a mais pra eles (tá, ia ser um pouco de mercenarismo mas a sony na situação que tá tem que aprender com a Capcom)


    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Empty Re: Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão

    Mensagem por Castiel Qua 05 Dez 2012, 15:24

    Marcar o lançamento para o mesmo dia de Monster Hunter é arriscado até porque a franquia da Capcom tem uma base forte no Japão.
    Espero que Soul Sacrifice seja mesmo um System Seller , pois se for ele pode auxiliar em muito nas vendas do Vita. Eu que não tinha interesse algum no Vita , passei a ter após o anúncio deste game.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Empty Re: Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão

    Mensagem por Rafos Qua 05 Dez 2012, 15:53

    Puts que Vita lindo esse. o-o

    Jogo também parece ótimo... PORÉM, lançar no mesmo dia de MH não foi uma ótima ideia.

    MH é muito forte no Japão, vai tirar o foco do Soul Sacrifice. Mas, se eles acham que vai ser bom assim, que seja ...
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Empty Re: Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão

    Mensagem por Alergico Qua 05 Dez 2012, 16:02

    Que coisa mais linda esse Vita, a cor, o fundo, o fone, o case, tudo *-*
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Empty Re: Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão

    Mensagem por Robert Prado Qua 05 Dez 2012, 16:24

    Eu já imaginava que sairia nesta data. Com isso, tenho certeza que a Sony quer dar uma mensagem a Capcom que eles não precisam MH mais e que eles vão fazer uma nova franquia agora.
    Se eles conseguirem vencer MH em vendas, além de provar ser um jogo foda, forçará a Capcom a criar melhores MH's.
    Eu estou vendo claramente Soul Sacrifice como "MH do Vita", e algo que a Sony possui completamente, para que eles possam fazer uma grande franquia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Empty Re: Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 05 Dez 2012, 16:39

    Essa edição especial é linda demais. Pena que tenho quase certeza que ficará no Japão...como a maioria delas fica...

    Also, gostei pra caramba do trailler e estarei esperando pelos futuros videos de gameplay, porém, também acho que ter seu lançamento na mesma data de MH é um belo de um plano arriscado e talvez possa ser(Deus não permita...)um belo tiro no pé.

    Soul Sacrifice pode ter um Hype, mas MH já tem uma fanbase enorme e totalmente solída no Japão. É só ver a quantidade de Doujinshis, fan arts, vendas, fan-sites especializados...

    A unica coisa que o game tem para se defender do ''Gilgamesh'' da Capcom no oriente é a já mencionada expectativa, enquanto MH já tem mais do que ''a faca e o queijo'' na mão.

    Tia Sonya comprou uma briga de cachorro grande. Vamos ver se os dois ficam de pé(derrepente os Japas podem comprar o SS junto de MH)ou se só um sai vivo dessa...O negocio é esperar e desejar sorte para ela...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Empty Re: Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão

    Mensagem por LiveinRiot Qua 05 Dez 2012, 17:24

    Apesar de estar um pouco desacreditado com o Vita, esse é de longe o melhor exclusivo (aparentemente). Vamos ver se MH4 vai conseguir superar.

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Empty Re: Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 05 Dez 2012, 18:01

    Robert Prado escreveu:Eu já imaginava que sairia nesta data. Com isso, tenho certeza que a Sony quer dar uma mensagem a Capcom que eles não precisam MH mais e que eles vão fazer uma nova franquia agora.
    Acho que essa data não é um "chupa Capcom" por parte da Sony, e sim por parte do Inafune, que é um dos produtores do jogo, que fora um funcionário da Capcom que se demitiu da empresa.

    Mas sei lá duvido muito que isso vá vender tanto quanto o Monster Hunter, mas, pode ser o primeiro passo para uma ascensão, creio que o Soul Sacrifice e o Tales Of Hearts F sejam a última chance do Vita deslanchar no Japão.
    Mazza escreveu:Also, gostei pra caramba do trailler e estarei esperando pelos futuros videos de gameplay, porém, também acho que ter seu lançamento na mesma data de MH é um belo de um plano arriscado e talvez possa ser(Deus não permita...)um belo tiro no pé.
    Bom, é se arriscando que se consegue os melhores prêmios. :l

    Mazza escreveu:Soul Sacrifice pode ter um Hype, mas MH já tem uma fanbase enorme e totalmente solída no Japão. É só ver a quantidade de Doujinshis, fan arts, vendas, fan-sites especializados...
    Poisé, se lançassem um Street Fighter 5 todo lindozo, com uma caralhada de personagens legais e todo polidinho, e outro jogo de luta totalmente inédito no mesmo dia, qual tu pegaria? Esse é o ponto, Monster Hunter já é um jogo obrigatório para qualquer japa, praticamente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Empty Re: Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 05 Dez 2012, 18:45

    Mas sei lá duvido muito que isso vá vender tanto quanto o Monster
    Hunter, mas, pode ser o primeiro passo para uma ascensão, creio que o
    Soul Sacrifice e o Tales Of Hearts F sejam a última chance do Vita
    deslanchar no Japão.

    Acho que o Phantasy Star Online 2 entra um pouco nesse meio também. Ando vendo uma reação positiva sobre a noticia de uma versão para o Vita. Btw, o problema é que não será exclusivo do portátil...
    http://www.joystiq.com/2012/09/25/relapsing-with-phantasy-star-online-2-for-vita-and-mobile/
    Bom, é se arriscando que se consegue os melhores prêmios. :l

    As vezes sim, as vezes não. Porém, quando esse risco se resume a lançar seu jogo totalmente novo para um portátil que não está vendendo bem no mesmo dia de um game super popular para um portátil ainda mais popular, não tem como dizer ''Vixe, isso não vai dar certo...''.

    Oh well, like i said, vamos deixar para a sorte. Derrepente, Soul Sacrifice possa nos surpreender não só apenas no gameplay, mas também nos números.

    Poisé, se lançassem um Street Fighter 5 todo lindozo, com uma caralhada
    de personagens legais e todo polidinho, e outro jogo de luta totalmente
    inédito no mesmo dia, qual tu pegaria? Esse é o ponto, Monster Hunter já
    é um jogo obrigatório para qualquer japa, praticamente.
    Yep. E vai vender 3DSs feito água.

    Se fosse a Sony atrasava. Deixava a onda de MH4 baixar e lançava depois ou tentava adiantar o trabalho um pouco mais(isso é, se esse movimento não significasse perdas a lá Sonic 2006)...btw, o tempo parece um pouco curto e complicado para o Vita.

    Conteúdo patrocinado


    Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão  Empty Re: Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:43