Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+118
Genko
pdr29
Sarah_Twinx
Scraffty
Red Pikmin
vaati
blordello
Ismatash
Monagma
Felipe JJ
Diotupi
Mateµs ®.
Diogorner
JoJo
Joao Roberto
Luigii123
Guilherme JJ
Jose Carlos
João Carvalho
Zoero
JJ CONTINUA SENDO VIADO
Messiah
bjos moderação
ZPH
ZoruaLink
FLmilk
tiolu
Daunted
Tsukiko
Xicrets
Thayllan
Slasher
mustacheman
lordzeno
Fujoxas
Sakuraba
Herbizarre
Erhok
DonVicker
MatheusLinsP
Mau2ricio
Tucano
jpvago
ReeMolga
ERROR
nexard
Furry Heterophobia
Yago Aloisio
Hentz
Kleber Romeu
The Minish
Wolflink
HickTroll
Naoi
TaitouYuu
raphsan
metal_ricardo
gamersvidrados
Freed
Tadeu
DTSN
eaob306
GAN0ND0RF
J.Joestar
Nyails
Kayaba
Brake
Angel of Afterlife
R
Spoolzy
Angel Kenede
Chazzy
KSPS
Gutosnow
MarioFan #1
DarkFlame
Gabriel LG Masters
ArtFell
Balanakuya
Jefferson Santos
Qdiz
guilhermeVMRD
viniss
Blackwood
ighorf
Brunow
alsforever
Killer Bread
Weber
Lucasmon
Ert!
~ Fight
x0exe
redsalve
resh
Klown
L.O.Z
REDpkmn
levenhagamer
skybite
Nandu~
Lefertit
paulotakuya
x0xmateusx0x
Yakusa
Paulo Yamato
ari789
danilo1112
ricardo.barbara.16
Marcio1000
MrC
Guinomonster
Blue Rhapsody
EduardoCoelho
Luigi Bros.
MateusCoelho
Dark Signer
Felipe Fabricio
122 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 04 Abr 2013, 00:19

    Angel Kenede escreveu:Vai que é uma fusão com o Mew e ninguém sabe sobre isso... -q
    Pode até ser, MAS Mewtwo é uma Cópia geneticamente do Mew, Kyurem por outro algo foi um individuo que foi separado durante sua colisão.
    Mewtwo não poderia simplesmente se unir ao Mew. o que eu "ACHO" é que esse Mewtwo nesse filme, aprendeu a transformar-se ou copiar Ataques. ou ao menos ele ficou mais poderoso podendo cuidar dos 5 genesects. GO Godzilla Mewtwo!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Qui 04 Abr 2013, 00:25

    H.B.Pyro escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Vai que é uma fusão com o Mew e ninguém sabe sobre isso... -q
    Pode até ser, MAS Mewtwo é uma Cópia geneticamente do Mew, Kyurem por outro algo foi um individuo que foi separado durante sua colisão.
    Eu sei, mas justamente por isso, veja como que o DNA tirado do Mew para usar ele, pode ter "retornado" ao Mew e formando esse Pokémon ai, é uma possibilidade estranha, mas pode ser.

    Se não simplesmente Mewtwo pode ter assumido essa forma por alguma radiação de algum Genesect ou entrando em contato com algum item do Team Plasma ou outro grupo, já que é um método bem comum e muito usado para se mudar formas na série.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcio1000 Qui 04 Abr 2013, 00:36

    Wesley_xd escreveu:Se vocês não confiam na serebii, é só ir na pokemon mythology Very Happy

    o Serebii é o site de pokemon mais confiável que conheço

    a Pokemon Mythology não é confiável, eles postam qualquer coisa que aparece

    well eu gostei dessa nova forma espero que seja real
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jefferson Santos Qui 04 Abr 2013, 17:21

    Eu acredito que seja a forma "final" do Mewtwo mesmo. Afinal o nome do filme não é Mewtwo Awakening? Faz sentido.

    E como já disseram, a gente se acostuma Smile
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por mustacheman Qui 04 Abr 2013, 17:58

    Gente, a semana ta quase acabando, logo logo teremos news do X e Y, mustacheman esta super agitado por causa disso Very Happy:D:D:D:D:D:D
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qui 04 Abr 2013, 18:02

    Uma questão é se acostumar, outra é não gostar. E acho eu que a maioria não gostou...

    Eu não gosto do Mewtwo desde de sempre... Mas a existência dele não me fere. Vai ser o mesmo com essa coisa aí, se ela for verdadeira.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Qui 04 Abr 2013, 18:04

    eu ainda acho que em outubro o pessoal ja vai ta adorando essa nova forma do mewtwo(afinal para mts ele é pokemon favorito), mas gente na boa eu até gostei dele o problema é a cabeça, se a cabeça fosse tamanho normal acho que seria melhor que o mewtwo
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Xicrets Qui 04 Abr 2013, 18:30

    Eu to bem mais curioso pra saber o que que o pokémon smash vai revelar do que se essa é a nova forma do mewtwo, sempre preferi o mew mesmo.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 04 Abr 2013, 18:37

    resh escreveu:eu ainda acho que em outubro o pessoal ja vai ta adorando essa nova forma do mewtwo(afinal para mts ele é pokemon favorito), mas gente na boa eu até gostei dele o problema é a cabeça, se a cabeça fosse tamanho normal acho que seria melhor que o mewtwo
    Pode esquecer que o Mewtwo terá uma cabeça que nem um Zora. isso ai foi apenas um tarado criando um mewtwo completamente nada a ver. o unico que provavelmente veremos é o Mewtwo dominando a mudança de tipos ou transformação. pois durante esses anos de ausência Mewtwo pode ter treinado suas habilidades.
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por lordzeno Sex 05 Abr 2013, 13:26

    H.B.Pyro escreveu:
    resh escreveu:eu ainda acho que em outubro o pessoal ja vai ta adorando essa nova forma do mewtwo(afinal para mts ele é pokemon favorito), mas gente na boa eu até gostei dele o problema é a cabeça, se a cabeça fosse tamanho normal acho que seria melhor que o mewtwo
    Pode esquecer que o Mewtwo terá uma cabeça que nem um Zora. isso ai foi apenas um tarado criando um mewtwo completamente nada a ver. o unico que provavelmente veremos é o Mewtwo dominando a mudança de tipos ou transformação. pois durante esses anos de ausência Mewtwo pode ter treinado suas habilidades.
    uma imagem melhor do novo mewtwo
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 521672_326996030755893_1693109050_n
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Sex 05 Abr 2013, 13:33

    lordzeno escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    resh escreveu:eu ainda acho que em outubro o pessoal ja vai ta adorando essa nova forma do mewtwo(afinal para mts ele é pokemon favorito), mas gente na boa eu até gostei dele o problema é a cabeça, se a cabeça fosse tamanho normal acho que seria melhor que o mewtwo
    Pode esquecer que o Mewtwo terá uma cabeça que nem um Zora. isso ai foi apenas um tarado criando um mewtwo completamente nada a ver. o unico que provavelmente veremos é o Mewtwo dominando a mudança de tipos ou transformação. pois durante esses anos de ausência Mewtwo pode ter treinado suas habilidades.
    uma imagem melhor do novo mewtwo
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 521672_326996030755893_1693109050_n
    Olhando assim até que ele não parece tão mau ,mais ainda assim espero que seja fake ,mewtwo não precisa de outra forma ele já esta no top 10 dos pokemon mais fuderosos já criados.Outra forma com stats melhores ele ia fica como godlike.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 05 Abr 2013, 13:55

    thi-bone escreveu:Outra forma com stats melhores ele ia fica como godlike.
    Geralmente mudança de forma só afeta a distribuição dos Stats e alguns golpes. Os únicos Pokémons que ficam com a soma de base stats maior quando troca de forma é o Darmanitan e o Kyurem.
    A menos que eles queriam transformar o Mewtwo num Physical Sweeper (ruim) ou numa Wall (pior) essa forma não mudaria nada :<
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Sex 05 Abr 2013, 14:10

    MatheusLinsP escreveu:
    thi-bone escreveu:Outra forma com stats melhores ele ia fica como godlike.
    Geralmente mudança de forma só afeta a distribuição dos Stats e alguns golpes. Os únicos Pokémons que ficam com a soma de base stats maior quando troca de forma é o Darmanitan e o Kyurem.
    A menos que eles queriam transformar o Mewtwo num Physical Sweeper (ruim) ou numa Wall (pior) essa forma não mudaria nada :<

    Na verdade, a nova forma me pareçe com força fisica elevada, sendo que a forma original era com força psiquica elevada. Mas com o Psyshock nem vale a pena um Mewtwo usando Atk. invés de Sp.Atk.
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Naoi Sex 05 Abr 2013, 14:10

    Espero que seja mentira, chega de colocar pokémon na m*** pfv.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ERROR Sex 05 Abr 2013, 14:28

    lordzeno escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    resh escreveu:eu ainda acho que em outubro o pessoal ja vai ta adorando essa nova forma do mewtwo(afinal para mts ele é pokemon favorito), mas gente na boa eu até gostei dele o problema é a cabeça, se a cabeça fosse tamanho normal acho que seria melhor que o mewtwo
    Pode esquecer que o Mewtwo terá uma cabeça que nem um Zora. isso ai foi apenas um tarado criando um mewtwo completamente nada a ver. o unico que provavelmente veremos é o Mewtwo dominando a mudança de tipos ou transformação. pois durante esses anos de ausência Mewtwo pode ter treinado suas habilidades.
    uma imagem melhor do novo mewtwo
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 521672_326996030755893_1693109050_n

    Agora só falta outra forma para o Mewtwo ficar que nem o Freeza.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:41