Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+118
Genko
pdr29
Sarah_Twinx
Scraffty
Red Pikmin
vaati
blordello
Ismatash
Monagma
Felipe JJ
Diotupi
Mateµs ®.
Diogorner
JoJo
Joao Roberto
Luigii123
Guilherme JJ
Jose Carlos
João Carvalho
Zoero
JJ CONTINUA SENDO VIADO
Messiah
bjos moderação
ZPH
ZoruaLink
FLmilk
tiolu
Daunted
Tsukiko
Xicrets
Thayllan
Slasher
mustacheman
lordzeno
Fujoxas
Sakuraba
Herbizarre
Erhok
DonVicker
MatheusLinsP
Mau2ricio
Tucano
jpvago
ReeMolga
ERROR
nexard
Furry Heterophobia
Yago Aloisio
Hentz
Kleber Romeu
The Minish
Wolflink
HickTroll
Naoi
TaitouYuu
raphsan
metal_ricardo
gamersvidrados
Freed
Tadeu
DTSN
eaob306
GAN0ND0RF
J.Joestar
Nyails
Kayaba
Brake
Angel of Afterlife
R
Spoolzy
Angel Kenede
Chazzy
KSPS
Gutosnow
MarioFan #1
DarkFlame
Gabriel LG Masters
ArtFell
Balanakuya
Jefferson Santos
Qdiz
guilhermeVMRD
viniss
Blackwood
ighorf
Brunow
alsforever
Killer Bread
Weber
Lucasmon
Ert!
~ Fight
x0exe
redsalve
resh
Klown
L.O.Z
REDpkmn
levenhagamer
skybite
Nandu~
Lefertit
paulotakuya
x0xmateusx0x
Yakusa
Paulo Yamato
ari789
danilo1112
ricardo.barbara.16
Marcio1000
MrC
Guinomonster
Blue Rhapsody
EduardoCoelho
Luigi Bros.
MateusCoelho
Dark Signer
Felipe Fabricio
122 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Lefertit
    Lefertit
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 73

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lefertit Qua 03 Abr 2013, 18:05

    nossa ridicula essa nova forma,tomara q seja fake.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Qua 03 Abr 2013, 18:07

    ERROR escreveu:Se esse for o pokemon que vão mostrar no dia 6 vou ficar muito decepcionado lol.

    Bom, nisso eu concordo. Quero ver Pokemon novo no Pokemon Smash ;3;

    Se bem que o cenário era de floresta, ou típico de Rota 1. Acho que vai ser o Pokémon pássaro ou normal básico da primeira rota, da 6ª gen.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qua 03 Abr 2013, 18:10

    ERROR escreveu:Serebii não é uma fonte muito confiável, mas tem grande chance desse aborto ser verdade.

    Você está de brimks, né?

    Cara, a serebii em nenhum momento disse que essas scans eram verídicas. Tanto até que ela colocou ali em letras garrafais: "NÃO CONFIRMADO!".

    Also, serebii não foi o único grande site a ter postado essas scans. A pokebeach também fez isso, mas é algo compreensível. Estamos em uma seca de novidades. Qualquer coisinha que se parece com uma scan aparece logo nesses sites. Isso sempre aconteceu e sempre acontecerá.

    Nway... Parece que Poké Smash irá revelar news antes da CoroCoro dessa vez. Será que a revista irá trazer o que o programa irá apresentar neste sábado ou irá trazer mais coisas? *O*
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por TaitouYuu Qua 03 Abr 2013, 18:14

    Nessa época onde todos estão loucos pelas notícias, cada novidade já é de se chamar a atenção...
    Essa nova forma do Mewtwo não me agrada muito, mas se quiserem colocar, ok, agora, se isso for fake, que o criador dessa porcaria pague com sangue... Twisted Evil
    EDIT: Mas parando pra pensar, não precisa ser necessariamente uma nova forma do Mewtwo, pode ser uma cópia dele, assim como ele é uma cópia do Mew, vai ver é o Mewthree...


    Última edição por TaitouYuu em Qua 03 Abr 2013, 18:19, editado 1 vez(es)
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por The Minish Qua 03 Abr 2013, 18:15

    DarkRoxas escreveu:

    Nway... Parece que Poké Smash irá revelar news antes da CoroCoro dessa vez. Será que a revista irá trazer o que o programa irá apresentar neste sábado ou irá trazer mais coisas? *O*

    Que a coro² traga mais coisas novas pois estou sedento de informações Alborghetti mais já saber que smash trara com certeza algo novo já me deixa muito contente.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Qua 03 Abr 2013, 18:18

    Wesley_xd escreveu:Se vocês não confiam na serebii, é só ir na pokemon mythology Very Happy
    Nem adianta, boa parte do que a Mythology posta ela viu no Serebii.net. -q

    E nem adianta reclamarem, Serebii nem foi de cometer fail, tanto que ele só poem coisas que quase tem total certeza que é oficial, e se pode não ser, ele mesmo diz que "não foi confirmado".

    Não é como sites que postam mil scans de revistas que colocaram fakemons e já vão espalhando coisa errada por ai...

    Mas já estamos no meio da semana, resta esperar mais um pouco e ver se esse Mewtwo/Mewthree é real e se aparece mais outros Pokémons ou até tipo do Sylveon.
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por L.O.Z Qua 03 Abr 2013, 18:22

    Putz, eu achei MUITO fake essa imagem, o próprio design da página não parece com o que geralmente sai, cheio de flechas e descrições aqui e ali e desenhos e letras e aquele monte de frescura que japonês adora.
    Outra porque, pokémon com outra forma, entende-se que ele vá ser mais forte ou algo assim, e fazer uma forma mais forte do Mewtwo é meio que apelão.
    Sem contar que o Mewtwo não é um pokémon comum, ele foi geneticamente criado e tals, TALVEZ se essa imagem for real, seja uma cópia que a equipe (insira aqui o nome da próxima equipe vilã) tentou criar geneticamente e que fico essa coisa escrota e com certeza mais fraca. Bean
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Qua 03 Abr 2013, 18:27

    Serebii é sim confiável, o ruim é que ela posta lá "NÃO CONFIRMADO", mas só por ver que ta na Serebii o cara já fala que é verídico.

    Ou então alguém cria scans falsas da CORO CORO e a Serebii não posta, ai os caras falam que a Coro Coro ta colocando fakemons nas edições da revista auheuaheuhae.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Qua 03 Abr 2013, 19:04

    As chances de serem reais são enormes, principalmente se o tema da nova Team/Prof for a genética pokemon, tendo em vista os ribossomos nos logos Japoneses. Mewtwo e Deoxys seriam alvos perfeitos. Mas como já foi dito aqui, a primeira scan é igual à scan oficial do filme. Portanto fica difícil dizer a realidade.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Brunow Qua 03 Abr 2013, 20:06

    Não gostei dessa nova forma/evolução/seilaoque. Se tivesse um mewthree, acharia legal um desse jeito:
    Spoiler:
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 03 Abr 2013, 22:24

    Brunow escreveu:Não gostei dessa nova forma/evolução/seilaoque. Se tivesse um mewthree, acharia legal um desse jeito:
    Spoiler:
    EWWW! WHAT THE FUCK IS THAT!? MEWTWO IS HAVING A RELATIONSHIP WITH A LATIOS!? What is that!? Rule34 Breed?

    Desculpe, mas isso não é facil de engolir... Eu acho melhor NÃO fazerem uma nova Forma.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Xicrets Qua 03 Abr 2013, 22:54

    H.B.Pyro escreveu:
    Brunow escreveu:Não gostei dessa nova forma/evolução/seilaoque. Se tivesse um mewthree, acharia legal um desse jeito:
    Spoiler:
    EWWW! WHAT THE FUCK IS THAT!? MEWTWO IS HAVING A RELATIONSHIP WITH A LATIOS!? What is that!? Rule34 Breed?

    Desculpe, mas isso não é facil de engolir... Eu acho melhor NÃO fazerem uma nova Forma.

    Gente só vai dar pra saber se é verdade quando sair a coro coro mesmo, mas acredito eu que isso n seria uma evolução do mewtwo nem nova forma, sim uma modificação do DNA dele afinal ele é um clone do mew(?), com o que se sabe de X e Y isso é bem provavel.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 03 Abr 2013, 23:20

    Xicrets escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Brunow escreveu:Não gostei dessa nova forma/evolução/seilaoque. Se tivesse um mewthree, acharia legal um desse jeito:
    Spoiler:
    EWWW! WHAT THE FUCK IS THAT!? MEWTWO IS HAVING A RELATIONSHIP WITH A LATIOS!? What is that!? Rule34 Breed?

    Desculpe, mas isso não é facil de engolir... Eu acho melhor NÃO fazerem uma nova Forma.

    Gente só vai dar pra saber se é verdade quando sair a coro coro mesmo, mas acredito eu que isso n seria uma evolução do mewtwo nem nova forma, sim uma modificação do DNA dele afinal ele é um clone do mew(?), com o que se sabe de X e Y isso é bem provavel.
    Nem me preocupo se sairá uma nova forma Mais feio que uma Jinx, O povo se Acostuma, QUando saiu a nova forma do Poneizinho da 5ª geração, a forma Dildo. Eu odiei, e ainda odeio. mas o tenho já lvl 100 treinado.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Xicrets Qua 03 Abr 2013, 23:38

    Forma dildo uehueheuheueheu, tenso demais, mas é isso ai gente, se for vdd ou n eles tem q inovar sempre e isso vai incluir mudanças visuais e claro nunca vai agradar gregos e troianos
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Qui 04 Abr 2013, 00:11

    Vai que é uma fusão com o Mew e ninguém sabe sobre isso... -q

    Já que esse Mewtwo/Mewthree parece ter uma cara levemente boazinha afinal... e meio feminino.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:52