Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Sonic All Stars Racing Transformed 3DS

    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Sonic All Stars Racing Transformed 3DS Empty Sonic All Stars Racing Transformed 3DS

    Mensagem por Fenirax Qua 06 Mar 2013, 16:06

    Olá a todos, antes de comentar este post leia isso: Quero a opinião de vocês sobre esse jogo na versão de 3DS.
    Quero opiniões sobre o jogo completo, não quero opiniões sobre a DEMO ou reviews de sites quero a opinião pessoal de quem jogou esse jogo completo.
    Vale a Pena Comprar ele?

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:35