Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Universo
pOkiz
Chikoritah
EduKurosaki
Viteco
Nuno Holanda Sá
MIGUXO
NewOzwaldo
#Netto97
gabrielqq
vinicius pleins
viniss
Vhpetersen18
17 participantes

    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed?

    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? Empty Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed?

    Mensagem por Vhpetersen18 Qui 27 Dez 2012, 08:32

    Joguei a demo e gostei bastante, tava afim de comprar a versão completa no eShop. Queria saber se tem bastante gente do fórum com o jogo, para fazer umas jogatinas onlines. E quem tem, pode me dizer se o jogo realmente vale a pena e se o multiplayer local funciona com Wiimotes
    Obrigado Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? Empty Re: Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed?

    Mensagem por Convidad Qui 27 Dez 2012, 08:38

    Já lançou para 3Ds?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? Empty Re: Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed?

    Mensagem por viniss Qui 27 Dez 2012, 08:59

    Eu tenho e acho muito bom.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? Empty Re: Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed?

    Mensagem por vinicius pleins Qui 27 Dez 2012, 09:52

    nunca joguei e queria saber como é
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? Empty Re: Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed?

    Mensagem por pOkiz Qui 27 Dez 2012, 10:52

    Fiquei animado com esse jogo aí, tem a demo na eShop? Nem sabia, vou baixar pra ver.

    Gosto de jogos MK styles :p
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? Empty Re: Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 27 Dez 2012, 11:00

    Kaochi escreveu:Já lançou para 3Ds?

    Sim, faz algum tempinho e está ainda na sua primeira leva chamada "Bonus Edition", aonde vem uma pista a mais, um char a mais e um carro pessoal a mais para ele.

    Isso vale para qualquer console.

    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? SonicAllStarTransformedLimitedEditionLarge

    PS: Pelo menos o PS Vita tem também...
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? Empty Re: Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed?

    Mensagem por gabrielqq Qui 27 Dez 2012, 11:57

    ja saiu a demo no eshop ?
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? Empty Re: Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed?

    Mensagem por Vhpetersen18 Qui 27 Dez 2012, 11:59

    gabrielqq escreveu:ja saiu a demo no eshop ?
    Do Wii U sim
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? Empty Re: Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed?

    Mensagem por #Netto97 Qui 27 Dez 2012, 12:02

    Aff Wii U -.-'
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? Empty Re: Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed?

    Mensagem por NewOzwaldo Qui 27 Dez 2012, 12:10

    Angel Kenede escreveu:
    Kaochi escreveu:Já lançou para 3Ds?

    Sim, faz algum tempinho e está ainda na sua primeira leva chamada "Bonus Edition", aonde vem uma pista a mais, um char a mais e um carro pessoal a mais para ele.

    Isso vale para qualquer console.

    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? SonicAllStarTransformedLimitedEditionLarge

    PS: Pelo menos o PS Vita tem também...

    Na verdade, a única versão que ainda não foi lançada é a de 3DS.
    Até onde eu consegui descobrir, a versão de 3DS tem previsão de lançamento para "Fevereiro de 2012".
    É uma pena, pois eu estou aguardando fortemente esse jogo (até estou jogando Mario Kart 7 pra matar a vontade xD)

    Esse link tem algumas informações:
    http://www.3dsbuzz.com/sonic-all-stars-racing-transformed-3ds-powerslides-into-2013/

    Última coisa: você não acha videos desse jogo no Youtube! Espero que não seja mais um Rayman Origins da vida...
    MIGUXO
    MIGUXO
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? Empty Re: Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed?

    Mensagem por MIGUXO Qui 27 Dez 2012, 12:42

    Ja Tenho o Meu Adquirido acho um jogo Excelente Very Happy
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? Empty Re: Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 27 Dez 2012, 12:45

    NewOzwaldo escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Kaochi escreveu:Já lançou para 3Ds?

    Sim, faz algum tempinho e está ainda na sua primeira leva chamada "Bonus Edition", aonde vem uma pista a mais, um char a mais e um carro pessoal a mais para ele.

    Isso vale para qualquer console.

    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? SonicAllStarTransformedLimitedEditionLarge

    PS: Pelo menos o PS Vita tem também...

    Na verdade, a única versão que ainda não foi lançada é a de 3DS.
    Até onde eu consegui descobrir, a versão de 3DS tem previsão de lançamento para "Fevereiro de 2012".
    É uma pena, pois eu estou aguardando fortemente esse jogo (até estou jogando Mario Kart 7 pra matar a vontade xD)

    Esse link tem algumas informações:
    http://www.3dsbuzz.com/sonic-all-stars-racing-transformed-3ds-powerslides-into-2013/

    Última coisa: você não acha videos desse jogo no Youtube! Espero que não seja mais um Rayman Origins da vida...

    Oh sim, fui confirmar aqui e acabei confundindo mesmo. Valeu por corrigir! Wink
    Nuno Holanda Sá
    Nuno Holanda Sá
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? Empty Re: Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed?

    Mensagem por Nuno Holanda Sá Qui 27 Dez 2012, 13:24

    vou baixar a demo e vejo se vou comprar
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? Empty Re: Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed?

    Mensagem por Vhpetersen18 Qui 27 Dez 2012, 13:36

    Joguei mais um pouco da demo e resolvi comprar. O meu já está baixando Very Happy Very Happy Very Happy
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? Empty Re: Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed?

    Mensagem por Vhpetersen18 Qui 27 Dez 2012, 22:57

    To tentando jogar online, mas nao consigo D: já to ha uma meia hora naquela tela de "Searching for Games". O problema é com meu jogo, a minha internet ou o que?
    EDIT: Agora funcionou '-'

    Conteúdo patrocinado


    Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed? Empty Re: Quem aí tem Sonic and All Stars Racing Transformed?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:55