Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Hadan
Ritzy
thiagoencd
SpecialAgentZ
BMB
pikachuboy'
vinicius pleins
R.O.B.
Gutosnow
JoJo
x0exe
Golden Bob-Omb
kenairux
Klown
Armored
LinkSSJQuatro
AlexOk
Marcelo
Marcio1000
Master Red
Alex dos Santos
Goukeban
Athos
lordzeno
Ulquiorra - Sama
shadowfly
Hitoh
fernandomfrs
Felipe JJ
feichaw
Jamian
Archie
Robert Prado
Soler
Rogério Bueno
mustacheman
Wolflink
Omnimon
Kalayude
Mordoskul
44 participantes

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 6 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Hadan Dom 03 Mar 2013, 08:17

    Jamian escreveu:
    Ritzy escreveu:
    Ritzy escreveu:Não entendi a "reclamação". Os fãs da Nintendo pediram para ter o jogo no WiiU por acaso? Pelo menos eu não pedi tongue

    Hadan escreveu:Como se sua vontade valesse de algo. ¬¬' O lance é apoio das thirdies.[/b]


    Você tem razão, minha vontade de nada vale. Continuo sem entender a reclamação.

    A sua vontade vale sim! Tanto vale que a reclamação foi feita! (isto é, se for realmente verdade tudo isso)

    Quero dizer que a vontade unilateral ou individual não conta. Se apenas meia dúzia de gatos pingados quisessem, Pandora's Tower e The Last Story nunca teriam aportado por aqui.

    E, salvo engano, me parece que alguns outros jogos "chorados" não venderam tão bem quanto no Japão, me corrijam se estiver equivocado.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:54