Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Hadan
Ritzy
thiagoencd
SpecialAgentZ
BMB
pikachuboy'
vinicius pleins
R.O.B.
Gutosnow
JoJo
x0exe
Golden Bob-Omb
kenairux
Klown
Armored
LinkSSJQuatro
AlexOk
Marcelo
Marcio1000
Master Red
Alex dos Santos
Goukeban
Athos
lordzeno
Ulquiorra - Sama
shadowfly
Hitoh
fernandomfrs
Felipe JJ
feichaw
Jamian
Archie
Robert Prado
Soler
Rogério Bueno
mustacheman
Wolflink
Omnimon
Kalayude
Mordoskul
44 participantes

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 5 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por R.O.B. Sáb 02 Mar 2013, 18:20

    A base de jogadores de títulos desse estilo já têm um Playstation 3, XBOX360 ou Personal Computer para jogar.
    Esses não comprariam um console novo SÓ para jogar um jogo de um console que já têm.
    Reclamação besta e insensata.
    Começo a desconfiar de complôs ocidentais contra a Nintendo, ou algo assim.
    As vendas caem, saem rumores de todos os lugares sobre problemas, falência, etc. As vendas sobem, era tudo mentira.

    Eu considero First Person Shooters em consoles não condizentes com a jogabilidade. A maioria, pelo menos.
    E concordo com a saturação: se for para lançar um jogo novo com a mesma história e um pouco de efeitos visuais a mais, lancem Conteúdo Baixável pago.

    Quanto à saturação de jogos da série Mario: na série principal, foram 3 desde o início desse milênio. Às séries paralelas, como a New e a Land, a New teve 4 jogos desde 2006, se não me engano. E a série Land não tinha um título novo desde o Game Boy.
    Quanto aos spin-offs: o personagem é multiuso, então é mais rentável colocá-lo em um jogo do que criar personagens específicos para um jogo de esporte ou minigames, por exemplo.
    Concordaria com a saturação de Mario Partys há uns anos. Mas a Nintendo se tocou e demorou um bom tempo para o 9 sair.

    Desculpe-me se me desvinculei do tópico. Voltando: também acredito que foi o faxineiro. Fods
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 5 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 02 Mar 2013, 18:57

    É que nós fãs da nintendo preferimos jogos com melhores historias ( eu acho isso )




    Acho que esse cara ai não vê coisas de outros games ou consoles para ver que o wii u não está vendendo tão bem e os que são vendidos vem com um jogo de tiro mais legal que o seus COD (ZumbiU )
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 5 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 02 Mar 2013, 19:00

    isso tem um fundo de verdade...
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 5 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por BMB Sáb 02 Mar 2013, 19:07

    Na verdade os FPS's tem a mesma essência em cada um... meter bala

    tanto é que se você pegar qualquer FPS com um gráfico agradável, chamar uns amigos ou jogar online, você ira se divertir bastante.
    Ex: Eu jogo Team Fortress 2 (PC), Garry's Mod 13 (PC), Call of Duty: Black Ops (Wii), Far Cry 2 (PC), Battlefield 3 (PS3)

    E todos eles são divertidos, uns eu jogo mais que os outros por gostar mais

    Então minha conclusão, os FPS podem sim ter uma inovação, não precisa ser na estória, só um pouco de mudanças e criatividade é o suficiente pra fazer um FPS ser bom

    Eu acho que o fato de CoD não vender bem no Wii U, é porque os que gostam de CoD tem PS3 Xbox 360, e os que tem Wii U tem preferencia por outros jogos, então ninguem é verdadeiramente culpado por este fato, é apenas um acontecimento infeliz
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 5 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 02 Mar 2013, 19:34

    Mesmo sendo uma produtora que só vive de caça niqueis atualmente, há um fundo de verdade nisso...

    Nego só compra Mario. O jogo é praticamente a mesma coisa da versão 3DS e ainda assim compram.

    Enquanto isso, ZombiU não vendeu nem 400 mil unidades...
    Ou Tekken que agarrou nas 50 mil unidades vendidas mesmo tendo extras com a cara da Nintendo.

    Quem estraga as plataformas da Nintendo são justamente os jogadores que compram a plataforma, que deixam claro que a plataforma é "Videogame do Mario" e só isso vende.

    Este tipo de coisa é broxante. Tanto para jogadores que não querem viver de Mario quanto para produtoras.
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 5 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por thiagoencd Sáb 02 Mar 2013, 20:06

    Eu já enjoei desses jogos a tempos.
    Joguei bastante alguns Medal of Honor no PC e PS1, 007 no N64, e Counter Strike também no PC, mas pra mim já deu.
    Peguei Metroid Prime para o Cubo pensando no jogo do Snes(não vi nada sobre ele antes) e me decepcionei quando vi que era em primeira pessoa. Joguei apenas 5 minutos e depois nunca mais.

    Mesmo já tendo enjoado, quando eu quiser jogar algum jogo do estilo, eu vou para o PC. O último lugar que eu quero jogar algum jogo do estilo é em video game. A jogabilidade do PC pra mim é muito melhor.

    E quanto às thirdies, dos 4 jogos de Wii U que comprei, apenas um é da Nintendo.
    Tenho Nintendo Land, Tekken Tag 2, Sonic Racing e ZombiU(não gostei logo que joguei na primeira vez por ser em primeira pessoa, mas depois me adaptei, já que não tem que ficar atirando o tempo inteiro).
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 5 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Ritzy Sáb 02 Mar 2013, 20:23

    Não entendi a "reclamação". Os fãs da Nintendo pediram para ter o jogo no WiiU por acaso? Pelo menos eu não pedi tongue
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 5 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Hadan Sáb 02 Mar 2013, 20:27

    LinkSSJQuatro escreveu:Gostaria de ver esse suposto funcionário ter uma conversa cara a cara com o poderoso Link SSJ4. Ouviria a verdade de que estes games com campanha single player de 4 horas jamais tomarão o lugar dos verdadeiros clássicos em um console de games de verdade. Talvez nos consoles que tentam ser computadores, o público suposto hardcore que nada mais é que o topo do nerdismo, que mais ficam na internet discutindo do que jogando realmente.... Aqui nos consoles da Nintendo o jogo tem que ser muito bom para nos fazer comprar... pois sabemos que nunca vamos precisar nos sujeitar a comprar qualquer coisa, pois a qualquer momento a Nintendo lançará um dos melhores jogos da história.
    Vender no meio da fraca biblioteca da Sony e da Microsfot é muito fácil. Mas nos consoles Nintendo, os melhores jogos destes consoles são apenas medianos na comparação com os jogos da Nintendo. Então se vocês querem ver a cor do nosso dinheiro, precisam fazer MUITO MELHOR!!!!!!!!!!!

    ... (Bocejos) Resumindo o post do coleguinha: "só o que eu gosto é bom; só quem joga o que eu jogo é jogador de verdade. Só a Nintendo fez história. Só que ela faz presta.


    Ritzy escreveu:Não entendi a "reclamação". Os fãs da Nintendo pediram para ter o jogo no WiiU por acaso? Pelo menos eu não pedi tongue

    Como se sua vontade valesse de algo. ¬¬' O lance é apoio das thirdies.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 5 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Ritzy Sáb 02 Mar 2013, 20:52

    Ritzy escreveu:Não entendi a "reclamação". Os fãs da Nintendo pediram para ter o jogo no WiiU por acaso? Pelo menos eu não pedi tongue

    Hadan escreveu:Como se sua vontade valesse de algo. ¬¬' O lance é apoio das thirdies.[/b]


    Você tem razão, minha vontade de nada vale. Continuo sem entender a reclamação.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 5 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Hadan Sáb 02 Mar 2013, 21:01

    Ritzy escreveu:
    Ritzy escreveu:Não entendi a "reclamação". Os fãs da Nintendo pediram para ter o jogo no WiiU por acaso? Pelo menos eu não pedi tongue

    Hadan escreveu:Como se sua vontade valesse de algo. ¬¬' O lance é apoio das thirdies.[/b]


    Você tem razão, minha vontade de nada vale. Continuo sem entender a reclamação.

    Reclamação da ausência de apoio de thirdies na era N64, Cube e Wii.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 5 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Ed Kira Sáb 02 Mar 2013, 21:30

    Para o pessoal que reclama de "jogos sem história". O que é um jogo com história? O que faz você jogar algo pela história? Se possível cite exemplos.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 5 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 02 Mar 2013, 21:42

    Curto muito Call of duty e tal mas , prefiro dar minha atenção a Ubisoft que ta com vários jogos para Wii u e tem mais para chegar, ou seja, tá investindo no Console ao invés de reclama dos consumidores.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 5 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Jamian Sáb 02 Mar 2013, 22:02

    Ritzy escreveu:
    Ritzy escreveu:Não entendi a "reclamação". Os fãs da Nintendo pediram para ter o jogo no WiiU por acaso? Pelo menos eu não pedi tongue

    Hadan escreveu:Como se sua vontade valesse de algo. ¬¬' O lance é apoio das thirdies.[/b]


    Você tem razão, minha vontade de nada vale. Continuo sem entender a reclamação.

    A sua vontade vale sim! Tanto vale que a reclamação foi feita! (isto é, se for realmente verdade tudo isso)
    jeff.d.santos.5
    jeff.d.santos.5
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 5 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por jeff.d.santos.5 Sáb 02 Mar 2013, 22:54

    O blog do Calvin Hall é fake. Muita discussão por nada.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 5 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por LiveinRiot Dom 03 Mar 2013, 00:18

    Activision escreveu:"Elas perceberam que os fãs da Nintendo só sabem falar. Fãs da Nintendo falam demais, mas quando chega a hora de abrir a carteira preferem gastar $60 em Super Mario."

    Hahaha. Pareceu até eu falando aqui no fórum.

    ----

    @Jamian
    Quer começar a jogar FPS? Começa por CS e Halo. São jogos tranquilos, e bem divertidos. Eu comecei a jogar FPS em consoles graças ao Halo 3 que era dublado, me animei e fiquei jogando até zerar. E CS é um clássico, se aprender a jogar aquilo dali, qualquer outro FPS você tira de letra.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 5 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:20