Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Deejay!
J.Vila
Fenirax
Hadan
pOkiz
HenriqueP
Robert Prado
feichaw
Miguirim
mathis1
L.O.Z
engrey
Golden Bob-Omb
lukazz
SpecialAgentZ
Mat Lee
dragot
gms
Jamian
mjunior 23
djbereta
RiderBlack
vaati
lucker
DIEGOELRIC2005
alanscampos
resh
Monagma
GAN0ND0RF
Sum41
ERROR
AlexOk
Cortex
gabrielqq
bruno.martins.18659
juvebrit80
Ritzy
Naitomea
Daniel Stellet
PedroPVJ
Ert!
#Netto97
Felipe-Skyloft
47 participantes

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 6 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 01 Mar 2013, 09:48

    Considero GoW uma das melhores franquias já inventadas, acho a melhor da Sony.

    Se este Castlevania estiver ao menos 50% parecido com os jogos do deus da guerra, com certeza deve estar ótimo.
    mathis1
    mathis1
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 41

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 6 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por mathis1 Sex 01 Mar 2013, 11:02

    Hadan escreveu:
    mathis1 escreveu:você jogou OOE?

    Fechei duas vezes. Só faltaram alguns anéis para fechar 100%.
    então você acho o OOE fácil... que humilhação me matei para chegar na metade dele...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 6 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 01 Mar 2013, 11:42

    Robert Prado escreveu:Vou comprar, adorei!
    E jogando com 3D desligado, achei uma bósta.

    Mat Lee escreveu:Eu achei estranho também... Com o XL não vi serras. Laughing

    Fato... Sem o 3D fica uma bosta. xD

    Ué. Eu sei que o Mat tem o XL, não sei se o Robert também tem ou se é o 3DS convencional, mas não consegui jogar com o 3D ligado! Minha visão ficou toda borrada, lacrimejei e os olhos arderam (nunca tinha tido isso com outros games).

    mathis1 escreveu:
    Hadan escreveu:
    mathis1 escreveu:você jogou OOE?

    Fechei duas vezes. Só faltaram alguns anéis para fechar 100%.
    então você acho o OOE fácil... que humilhação me matei para chegar na metade dele...

    Huahua Não achei o game fácil, só não achei tão difícil. Fácil foram o Aria of Sorrow e Dawn of Sorrow (dois dos meus favoritos) mas os maiores desafiantes, mesmo, foram o Blackmore, Eligor e Barlowe.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 6 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Convidado Sex 01 Mar 2013, 11:54

    parece GOW mesmo...eu gostei..achei dificil (sou bem noob mesmo hehe^^) , mas creio que é um dos melhores jogos de 3ds .
    Os Gráficos estão ótimos e fluidos. Muitos Combos, com certeza é um jogo que pretendo adquirir...Achei melhor q Monster Hunter...
    mathis1
    mathis1
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 41

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 6 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por mathis1 Sex 01 Mar 2013, 11:58

    Hadan escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vou comprar, adorei!
    E jogando com 3D desligado, achei uma bósta.

    Mat Lee escreveu:Eu achei estranho também... Com o XL não vi serras. Laughing

    Fato... Sem o 3D fica uma bosta. xD

    Ué. Eu sei que o Mat tem o XL, não sei se o Robert também tem ou se é o 3DS convencional, mas não consegui jogar com o 3D ligado! Minha visão ficou toda borrada, lacrimejei e os olhos arderam (nunca tinha tido isso com outros games).

    mathis1 escreveu:
    Hadan escreveu:
    mathis1 escreveu:você jogou OOE?

    Fechei duas vezes. Só faltaram alguns anéis para fechar 100%.
    então você acho o OOE fácil... que humilhação me matei para chegar na metade dele...

    Huahua Não achei o game fácil, só não achei tão difícil. Fácil foram o Aria of Sorrow e Dawn of Sorrow (dois dos meus favoritos) mas os maiores desafiantes, mesmo, foram o Blackmore, Eligor e Barlowe.
    joguei esses tambem,achei eles fáceis mesmo,nunca joguei o SOTN,ele é tão dificil assim?nem quero jogar mais XD
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 6 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 01 Mar 2013, 12:03

    mathis1 escreveu:joguei esses tambem,achei eles fáceis mesmo,nunca joguei o SOTN,ele é tão dificil assim?nem quero jogar mais XD

    SotN é, de longe, o mais fácil Castlevania em minha opinião. A estória é incrível e trouxe os elementos que vemos em todos os outros Castlevania portáteis (exceto Circle of the Moon e Harmony of Dissonance no lance das armas). Se você gostou de OoE certamente gostará do SofN.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 6 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por J.Vila Sex 01 Mar 2013, 12:07

    Baixei a demo ontem, gostei bastante, pretendo comprá-lo, mas não no lançamento (março já está com muitos lançamentos para acabar com minha grana Razz....Luigi's, Walking Dead WiiU e novo Gears of Wars no Xbox360).
    mathis1
    mathis1
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 41

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 6 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por mathis1 Sex 01 Mar 2013, 12:12

    Hadan escreveu:
    mathis1 escreveu:joguei esses tambem,achei eles fáceis mesmo,nunca joguei o SOTN,ele é tão dificil assim?nem quero jogar mais XD

    SotN é, de longe, o mais fácil Castlevania em minha opinião. A estória é incrível e trouxe os elementos que vemos em todos os outros Castlevania portáteis (exceto Circle of the Moon e Harmony of Dissonance no lance das armas). Se você gostou de OoE certamente gostará do SofN.
    para jogar o SOTN estou esperando um remake(estou esperando um remake de FFVII,FFVIII,chrono triger e os primeiros parasite eves para jogar tambem),mas e ai você acha que devo esperar um remake ou devo jogar no emulador(joguei o OoT no emu mas não gostei tirou a magia)?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 6 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 01 Mar 2013, 12:23

    mathis1 escreveu:para jogar o SOTN estou esperando um remake(estou esperando um remake de FFVII,FFVIII,chrono triger e os primeiros parasite eves para jogar tambem),mas e ai você acha que devo esperar um remake ou devo jogar no emulador(joguei o OoT no emu mas não gostei tirou a magia)?

    Já tem um "remake" de SotN que acompanha o jogo The Dracula X Chronicles pro PSP. O jogo está mais bonito mas a dublagem (e a maioria dos diálogos) não é (são) a (os) mesma (os) (eu prefiro a original, em especial quando há o diálogo entre Alucard e Death no primeiro encontro entre os dois). Prá você ter uma ideia:

    Com jogos que ainda estão de alguma forma no mercado eu recomendo que utilize sempre original. Não é por uma questão de "moral" e blábláblá mas por uma questão de jogabilidade nos consoles. Não acredito que virá outra versão de SftN tão cedo.

    Nota: 1000 posts!
    mathis1
    mathis1
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 41

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 6 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por mathis1 Sex 01 Mar 2013, 12:28

    Hadan escreveu:
    mathis1 escreveu:para jogar o SOTN estou esperando um remake(estou esperando um remake de FFVII,FFVIII,chrono triger e os primeiros parasite eves para jogar tambem),mas e ai você acha que devo esperar um remake ou devo jogar no emulador(joguei o OoT no emu mas não gostei tirou a magia)?

    Já tem um "remake" de SotN que acompanha o jogo The Dracula X Chronicles pro PSP. O jogo está mais bonito mas a dublagem (e a maioria dos diálogos) não é (são) a (os) mesma (os) (eu prefiro a original, em especial quando há o diálogo entre Alucard e Death no primeiro encontro entre os dois). Prá você ter uma ideia:

    Com jogos que ainda estão de alguma forma no mercado eu recomendo que utilize sempre original. Não é por uma questão de "moral" e blábláblá mas por uma questão de jogabilidade nos consoles. Não acredito que virá outra versão de SftN tão cedo.

    Nota: 1000 posts!
    não tenho nem psp nem ps1 Crying or Very sad
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 6 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 01 Mar 2013, 12:30

    mathis1 escreveu:não tenho nem psp nem ps1 Crying or Very sad

    Nenhum amigo seu possui? Dê um jeito de pegar emprestado, vale a pena.
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 6 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por L.O.Z Sex 01 Mar 2013, 12:35

    Muito boa Demo, particularmente acho muito mais jogo que o Monster Hunter que saiu a demo essa semana também, o gráfico tá bem bonito, o 3D bem utilizado, perto do final da demo tem uma cutscene que fica muito bacana com o 3D ativo, e a jogabilidade então, sensacional. fiquei com vontade de jogar mais. Razz
    mathis1
    mathis1
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 41

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 6 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por mathis1 Sex 01 Mar 2013, 12:42

    Hadan escreveu:
    mathis1 escreveu:não tenho nem psp nem ps1 Crying or Very sad

    Nenhum amigo seu possui? Dê um jeito de pegar emprestado, vale a pena.
    não infelismente,e meu ps2 tá quebrado então é sentar e esperar um novo remake Laughing
    Miguirim
    Miguirim
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 6 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Miguirim Sex 01 Mar 2013, 12:42

    Já era compra garantida, com essa demo então. Soh faltava um modo on line, já que muitos tb estão falando em comprar partidas não faltariam, quem sabe em um proximo.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 6 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por feichaw Sex 01 Mar 2013, 12:47

    Gostei bastante da demo! Supreendeu positivamente!

    Vou ficar de olho nos reviews agora.

    Conteúdo patrocinado


    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 6 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:57