Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Deejay!
J.Vila
Fenirax
Hadan
pOkiz
HenriqueP
Robert Prado
feichaw
Miguirim
mathis1
L.O.Z
engrey
Golden Bob-Omb
lukazz
SpecialAgentZ
Mat Lee
dragot
gms
Jamian
mjunior 23
djbereta
RiderBlack
vaati
lucker
DIEGOELRIC2005
alanscampos
resh
Monagma
GAN0ND0RF
Sum41
ERROR
AlexOk
Cortex
gabrielqq
bruno.martins.18659
juvebrit80
Ritzy
Naitomea
Daniel Stellet
PedroPVJ
Ert!
#Netto97
Felipe-Skyloft
47 participantes

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por vaati Qui 28 Fev 2013, 19:04

    Cortex escreveu:vou baixar ^^.

    Esse é o Gabriel ou o Trevor Belmont ?


    eu não sei na demo mais na versão final o gabriel e jogavel no começo e depois você joga com o Trevor.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 28 Fev 2013, 19:04

    Cara, o combate do game tá muito maneiro...
    Muito gratificante você apertar um botão, e apertar outro e o game te responder com sequências de golpes incríveis...

    Já tá vendido esse game, compra certa.

    Vou fazer a festa :guino:
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por gabrielqq Qui 28 Fev 2013, 19:05

    Querido Ganondorf entao vc nao sabe oque é serrilhado. rç
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Cortex Qui 28 Fev 2013, 19:07

    Bom, pode n ser um Castlevania IV da vida, mas se for 75 por cento da qualidade, é compra certa.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por AlexOk Qui 28 Fev 2013, 19:11

    baixei a DEMO e começei a jogar, achei o jogo incrível, amei, é bem mais que eu esperava, pelo que vi, vai ter muitos combos e níveis de EXP, magias,*-*

    está lindo,

    tava eu de bôa jogando e tals, muito emocionado com a qualidade do jogo,passei o bichão com espinhos lá e estava eu todo feliz jogando, quando um "fantasma" aparece e diz "Você ainda não pode entrar no castelo Trevor" e o jogo fecha com uma mensagem...

    "OBRIGADO POR JOGAR, APERTA a PARA CONTINUAR"
    Aí lembrei que tava jogando uma DEMO Sad

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 28 Fev 2013, 19:13

    Cortex escreveu:Eu acho que o jogo está numa resolução maior/menor que o normal...

    Provavelmente maior por que vai fazer a versão em HD

    Não vai ter versão para outros consoles.


    Why MercurySteam made Mirror of Fate’s assets in HD

    There’s been a lot of talk about Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate coming to other platforms. It’s just not going to happen, though.

    One of the points brought up in recent days is that MercurySteam made all of the game’s assets in HD. That would lead to easier development of a console release, wouldn’t it? Well, producer David Cox has said that this process is a “common technique” in video game-making – and nothing more. He reiterated that there are “no plans” to bring Mirror of Fate to any other system.

    The reason we’ve first made Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate in HD to then downscale the graphics to the 3DS is because it ensures that the quality of the images is maintained. It’s a common technique when making videogames. We used a lot of PC’s while developing the Nintendo 3DS-game, but that doesn’t mean there’s also a PC-version coming.

    Even though we’ve got HD-assets of the game, the game is pretty much designed for the Nintendo 3DS. It’s always been our focus and intention to the release the game for that platform. We have no plans to bring the game to HD-consoles. We have no plans to create a different version. The game is pretty much designed to play with the dual screens and to use the capabilities of the 3DS.

    It’s not uncommon for developers to save the HD-assets of a game to possibly use them in future projects, but at this time we’ve got nothing planned.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por ERROR Qui 28 Fev 2013, 19:15

    Muito bom o jogo, gostei do estilo, me lembra muito o primeiro God of War. Minha reclamação fica pelo salto, só eu achei ele muito pesado? Falta fluidez, sei lá.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por lukazz Qui 28 Fev 2013, 19:15

    Pessoal eu deixei claro que vou comprar e vou jogar, independente dos serrilhados, até parece que vou deixar de jogar por conta disso, só relatei o que eu vi na demo, calma galerinha xD
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qui 28 Fev 2013, 19:30

    [b]Olá, Ferinax. Temos um tópico para discussão do game por aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t15066-discussaocastlevania-lords-of-shadowmirror-of-fate. Em relação ao tópico digo que foi a melhor Demo desse ano. Gostei muito. É o primeiro Castlevania difícil desde SoftN. Além de estar na lista é forte concorrente a ser adquirido no lançamento.

    As músicas são bonitas (a da igreja é linda), pena que são curtas ou sem sequência definida como nos demais.

    O inimigo de armadura de coração verde me deu medo (nem precisava da música "tensa" que, de fato, tirou a tensão, bastaria os "clanc clanc" dele). A legenda em Português Br foi uma grata surpresa, de fato. Fechei a Demo no Medium e tentarei no Hard.

    Os inimigos te provocando quando você está distante é bem colocado.

    Os movimentos são bonitos, sincronizados e dá prá fazer altos combos. Só odiei o 3D: para mim foi o pior do console até agora (sem falar que não consegui ficar mais do que alguns segundos porque os olhos começaram a arder).

    Às vezes o cenário fica muito distante, Trevor muito pequeno e bastante escuro, dificultando a rota, mas é bacana. Gostei do lance de, a grandes alturas, o personagem perder life ou morrer de uma vez, trazendo um pouco mais de realidade ao jogo.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Sum41 Qui 28 Fev 2013, 19:48

    Gostei muito dos gráficos e do 3D, pra mim está no padrão de heroes of ruin. Concordo com o ERROR que faltou um pouco de fluidez na movimentação.

    No geral gostei bastante e fiquei muito imerso no jogo ao ponto de também esquecer que era uma demo. Infelizmente apesar do "kratos feeling", dizer q castlevania parece com god of war é o mesmo que dizer q tomb raider parece muito com uncharted Razz.

    Acho que vou fazer a minha primeira compra de pré venda: Castlevania e Luigi Mansion \o/
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Fenirax Qui 28 Fev 2013, 19:55

    Cortex escreveu:vou baixar ^^.

    Esse é o Gabriel ou o Trevor Belmont ?
    Trevor. (na demo)

    Hadan escreveu:
    [b]Olá, Ferinax. Temos um tópico para discussão do game por aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t15066-discussaocastlevania-lords-of-shadowmirror-of-fate. Em relação ao tópico digo que foi a melhor Demo desse ano. Gostei muito. É o primeiro Castlevania difícil desde SoftN. Além de estar na lista é forte concorrente a ser adquirido no lançamento.

    As músicas são bonitas (a da igreja é linda), pena que são curtas ou sem sequência definida como nos demais.

    O inimigo de armadura de coração verde me deu medo (nem precisava da música "tensa" que, de fato, tirou a tensão, bastaria os "clanc clanc" dele). A legenda em Português Br foi uma grata surpresa, de fato. Fechei a Demo no Medium e tentarei no Hard.

    Os inimigos te provocando quando você está distante é bem colocado.

    Os movimentos são bonitos, sincronizados e dá prá fazer altos combos. Só odiei o 3D: para mim foi o pior do console até agora (sem falar que não consegui ficar mais do que alguns segundos porque os olhos começaram a arder).

    Às vezes o cenário fica muito distante, Trevor muito pequeno e bastante escuro, dificultando a rota, mas é bacana. Gostei do lance de, a grandes alturas, o personagem perder life ou morrer de uma vez, trazendo um pouco mais de realidade ao jogo.
    Aquele tópico é sobre o jogo em geral, este é sobre a demo cara, além do mais nenhum moderador reclamou um até comentou este tópico. Very Happy


    Última edição por Fenirax em Qui 28 Fev 2013, 19:59, editado 1 vez(es)
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 28 Fev 2013, 19:58

    gabrielqq escreveu:Querido Ganondorf entao vc nao sabe oque é serrilhado. rç
    Ou talvez eu não me prenda a pequenos detalhes de forma que estrague toda a jogabilidade/história/diversão que o jogo tenha a me oferecer.

    Se fosse dar mais importância aos gráficos em detrimento a jogabilidade, história ou diversão eu não teria comprado o portátil da nintendo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qui 28 Fev 2013, 20:00

    Fenirax escreveu:Aquele tópico é sobre o jogo em geral, este é sobre a demo cara, além do mais nenhum moderador reclamou um até comentou este tópico. Very Happy

    O tema é o mesmo. Faça como melhor lhe aprouver.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Fenirax Qui 28 Fev 2013, 20:02

    Hadan escreveu:
    Fenirax escreveu:Aquele tópico é sobre o jogo em geral, este é sobre a demo cara, além do mais nenhum moderador reclamou um até comentou este tópico. Very Happy

    O tema é o mesmo. Faça como melhor lhe aprouver.
    Ta valeu, adoro quando um tópico meu faz sucesso.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qui 28 Fev 2013, 20:07

    Fenirax escreveu:
    Hadan escreveu:
    Fenirax escreveu:Aquele tópico é sobre o jogo em geral, este é sobre a demo cara, além do mais nenhum moderador reclamou um até comentou este tópico. Very Happy

    O tema é o mesmo. Faça como melhor lhe aprouver.
    Ta valeu, adoro quando um tópico meu faz sucesso.

    Pelo mérito da Demo, é claro. Ela é sempre bem vinda.

    Conteúdo patrocinado


    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 3 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:17