Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
spirow
Felipe JJ
shadowfly
lucascrochaivv
viniss
LOCATELLi
eduardoBigN
archanjo07
LiveinRiot
Soler
LucasAntonio50
alanscampos
PCM Yasser Arafat
17 participantes

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? Empty Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Seg 25 Fev 2013, 13:44

    Galera, quero comprar mais um jogo pro Wii U mas estou muito indeciso. Gosto de qualquer tipo de jogo, menos de esportes.

    Queria pedir a opinião de quem tem o jogo e dividir a experiência, dos prós e contras:

    Ninja Gaiden 3
    Pikmin 3
    The Wonderful 101
    Call of Duty: Black Ops II
    Mass Effect 3
    Warriors Orochi 3 Hyper
    Darksiders II
    Assassin's Creed III
    New Super Marios Bros U.
    Fist of the North Star: Ken's Rage 2
    007 Legends
    Trine 2
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por alanscampos Seg 25 Fev 2013, 13:49

    Acho que você sabe que desses dai o Pikimin 3 o The Woderful 101 ainda não lançaram...bem eu só posso falar de mario U porque desse é o único que tenho, e o game tá muito bom, mas ele é muito rápido de se zerar, mas tem certas fases que dá vontade de jogar o controle na parede de tão difíceis que são, mas parece que a nintendo vai lançar um DLC, no qual vc jogará com o luigi e todas as fases do jogo sofrerão uma elevação no nível de dificuldade no jogo, prolongando ai a vida util do game, agora o legal mesmo é você jogar com várias pessoas ao mesmo tempo, é divertidíssimo, infelismente a única interação online é com o miiverse, no qual vc pode postar comentários e ver de outros jogadores.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 25 Fev 2013, 13:53

    Pikmin 3
    Call of Duty: Black Ops II
    Assassin's Creed III

    Eu escolheria um desses 3 jogos,sempre para escolher os jogos do meu 3Ds eu vejo reviews,e peço ajuda como vc Very Happy

    Agora voce precisa se decidir qual escolheria...

    Se fosse eu,escolheria o Black Ops 2,mas gosto é variado de pessoa por pessoa,bsata pensar bastante...


    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por Soler Seg 25 Fev 2013, 14:02

    Minha opinião:
    Ninja Gaiden 3: Pra mim essa série morreu no NES.
    Pikmin 3: Eu não compraria.
    The Wonderful 101: Não conheço.
    Call of Duty: Black Ops II: Série caça-níquel.
    Mass Effect 3: No lançamento foi um grande decepção.
    Warriors Orochi 3 Hyper: Não gosto do estilo.
    Darksiders II: Bom jogo.
    Assassin's Creed III: Não gosto da série.
    New Super Marios Bros U.: Eu não compraria.
    Fist of the North Star: Ken's Rage 2: Não gosto do estilo.
    007 Legends: Não sei.
    Trine 2: Bom jogo.
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por spirow Seg 25 Fev 2013, 14:10

    Quer comprar um novo jogo? Compre Xmen pro atari! Ehh daaa hoooooooooraa!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por Convidad Seg 25 Fev 2013, 14:31

    Eu compraria:

    New Super Mario Bros U
    Pikmin 3
    Call of Duty Black Ops 2 (depois que joguei o black ops 1 eu gostei da série, é legalzinho)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por LiveinRiot Seg 25 Fev 2013, 14:35

    Call of Duty, o motivo é mais por conta do tempo de jogo que você terá, que é infinitamente maior que qualquer outro que você deseja.
    archanjo07
    archanjo07
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 53

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por archanjo07 Seg 25 Fev 2013, 14:37

    Bom eu tenho New Mario Wii u, Zombi U, Batman AC e Sonic. Todos esses valeram muito a pena, me divertindo muito. A Assassi's Creed 3 é um dos melhores jogos dessa gen, sou fanzaço da série e tenho o jogo no PS3, porém seria bom se voce tivesse jogado os outros da série. O Black Ops 2 também to querendo comprar, pra ter um jogo pra jogar online, porém nunca joguei e não posso te indicar, desses eu te indico o Darksiders 2, tenho ele pra Xbox e gostei bastante.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por eduardoBigN Seg 25 Fev 2013, 14:41

    Olha, eu tenho o Mario U, o Zombi U e o Trine 2. Os três são excelentes! O Mario é muito bom. Além de ser grande, tem muitos segredos. O Zombi u tem gráficos incríveis e da muito sustos. E o Trine 2 é legal que da para jogar multiplayer, tanto local quanto online.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por LOCATELLi Seg 25 Fev 2013, 14:42

    Tenho o Mario U e o Black Ops 2!
    Depois que tu zera o Mário, não tem o que se fazer, mas o jogo é demais! Tanto a jogabilidade, quanto em gráficos! A trilha sonora é show! A DLC do Luigi vai aumentar a vida útil do game! Recomendo muito o Mário, além do mais, é o clássico que nenhum possuidor de NINTENDO pode deixar de ter!
    Já o Black Ops 2 é viciante pelas partidas online, os servidores são muito bons de jogar, mas se tu nunca jogou esse estilo de jogo, vai levar um tempo até pegar o jeito!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por viniss Seg 25 Fev 2013, 14:45

    Pelos vídeos, Pikmin 3 parece estar muito bonito, graficamente falando, e com níveis de dificuldades um pouco superiores (seguindo mais o Pikmin 1).

    New Super Mario Bros U é muito divertido, porém acaba muito rapidamente.

    CoD Black Ops 2 é um bom jogo para se jogar online.

    Ninja Gaiden 3 parace estar meio "fraquinho", eu não compraria de jeito nenhum.

    Darksiders 2 também não me agradou muito.

    E trine 2 parece estar muito bem feito, também seria uma boa opção.
    -----------------------------
    O tópico deveria estar na área de dúvidas, não?
    lucascrochaivv
    lucascrochaivv
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por lucascrochaivv Seg 25 Fev 2013, 14:48

    ai depende de cada tipo de jogador.. na minha opnião eu ficaria entre Mario e Black Ops 2
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por shadowfly Seg 25 Fev 2013, 15:00

    Assassin´s Creed 3 ou Darksiders 2..tem o ZombiU......
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por Felipe JJ Seg 25 Fev 2013, 15:27

    Ninja Gaiden 3
    Pikmin 3
    The Wonderful 101
    Call of Duty: Black Ops II
    Mass Effect 3
    Warriors Orochi 3 Hyper
    Darksiders II
    Assassin's Creed III
    New Super Marios Bros U.
    Fist of the North Star: Ken's Rage 2
    007 Legends
    Trine 2

    Vou dar minha opinião baseado no que joguei/vi/li:

    -Ninja Gaiden 3 > Com tanto jogo bom acredito que deva deixar de lado este.

    -Pikmin e The Wonderful 101 > Não foram lançados e nem tem data certa, mas Pikmin é altamente recomendável.

    -Black Ops 2 > Excelente jogo, tenho aqui, faz bom uso do gamepad, tem os melhores gráficos entre os consoles e o melhor multiplayer online do Wii U até agora.

    -Mass Effect 3 > Bom jogo, mas não tanto quanto o 2. A versão de Wii U não está muito bem feita também.

    -Warriors Orichi 3 Hyper > Nunca joguei.

    -Darksiders II > Mesma coisa de Mass Effect 3

    -Assassin's Creed III > Excelente jogo, tenho ele aqui, mas é uma pena que não faça bom uso do gamepad e que tenha grandes quedas de FPS em relação aos outros consoles. Dito isso, os gráficos estão a par das outras versões.

    -NSMBU > Melhor jogo 2D do Mario desde os tempos de SNES. Divertido, longevo, e com gameplay perfeito. As únicas decepções ficam por conta da ausência de multi online, e gráficos excessivamente simples.

    -Ken's Rage e 007 > Não tenho ambos, mas não receberam críticas positivas.

    -Trine 2: Director's Cut > Jogo estupendo: lindo, gostoso de jogar, excelente trilha sonora, bom uso do gamepad e divertido. O problema é que se tornar repetitivo a um certo ponto e acaba enjoando alguns.

    Bom, é isso aí, agora quem decide o que comprar é você. Very Happy
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por spirow Seg 25 Fev 2013, 16:20

    Esqueceu do zombi u parceirão!

    Conteúdo patrocinado


    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:15