Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
spirow
Felipe JJ
shadowfly
lucascrochaivv
viniss
LOCATELLi
eduardoBigN
archanjo07
LiveinRiot
Soler
LucasAntonio50
alanscampos
PCM Yasser Arafat
17 participantes

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    13
    13
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 28

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? - Página 2 Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por 13 Seg 25 Fev 2013, 16:56

    Não joguei no Wii U ainda, mas eu te recomendaria CoD BO2, porque tem uma campanha legalzinha, e o multiplayer é muito bom, inclusive já vi o jogo nas assinaturas de algumas pessoas que possuem o Wii U aqui no fórum, aí você já sabe onde encontrar gente pra jogar contigo. tongue
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? - Página 2 Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por lucas fernando Seg 25 Fev 2013, 17:12

    se você esta procurando diversão eu recomnendo nsmbu agoora se estiver procurando por jogabilidade e gráficos recomedo trine 2
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? - Página 2 Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 18:59

    Black opps 2, como tem o modo online vai te divertir bastante até você comprar outro jogo
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? - Página 2 Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por Cortex Seg 25 Fev 2013, 21:44

    O Único FPS que eu gosto é o Halo, bom... é q eu sou horrivel em mira, então eu fico triste jogando jogos de tiro kkkkkkkkkk

    Bom, Ninja Gaiden é uma das minhas franquias favoritas que é do meu TOP 10, mas não vale a pena comprar realmente :/. A Franquia ficou no limbo e voltou um lixo.

    Compra Zumbi U e fique feliz. rç

    O Resto é guei, e mario tá mt chato rçrçrç -n
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? - Página 2 Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por JoJo Seg 25 Fev 2013, 21:47

    Eu compraria o New Super Mario Bros U e esperaria mais uns meses para comprar outros, pois vão sair jogos bem legais. Esses ports aí eu não compraria não. Esperaria, como já disseram, *e estou esperando de fato* por Pikmin 3, The Wonderful 101 e o TLofZelda.
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? - Página 2 Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Qui 18 Abr 2013, 13:10

    Comprei 2 jogos faz um tempinho já... Warriors Orochi 3 e Trine 2.
    Warriors Orochi 3 é MUITO BOM. Muitos inimigos na tela e magias de saltar os olhos com os efeitos especiais. Sem falar que o jogo é MUITO grande, vão mais de 100 horas fácil, tem muito personagem pra desbloquear, uns 150 aproximadamente, cada um com suas habilidades e especiais que vão melhorando conforme vc sobe de nível.
    Trine 2 eu gostei muito, mas não tive tempo de jogar ele ainda, joguei 1 hora do jogo apenas.
    Ah comprei também Super Smash Bros Braw do Wii, mas infelizmente o classic controller é horrível pra jogar com o pessoal da minha rua.

    Conteúdo patrocinado


    Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual? - Página 2 Empty Re: Chego a hora de comprar um novo jogo, mas qual?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:03