Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
mario.fernando.946
Athos
lucas fernando
akraje
Marcelo
AlexOk
tarcisiolv
Lucasmon
Fujoxas
HickTroll
JonathanAlis
Yariku
Victor Henrique
Alexandre Pit
A Boy Blue
#Netto97
Jamian
RiderBlack
Omnimon
LiveinRiot
SparkTFS
LucasAntonio50
rodriguesamantha
Noctis
silverreis
Felipe JJ
Robert Prado
Yakusa
Linkzx
Scraffty
MarcoJunior
Mostarda com Limão
Ω Vitor
Luuh Venee
Ed Kira
Kalayude
Mat Lee
Armored
justiceiro
frederico.p.antunes
hiphoplucas
lucas.custodio.391
46 participantes

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 5 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por Alexandre Pit Sáb 23 Fev 2013, 11:17

    Pois é... também desanimei com o anúncio. Vamos esperar o novo Xbox. Mas eu acho que eles vão seguir a mesma linha da Sony (melhores gráficos e tal). Mas o diferencial será o Kinect né...
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 5 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por Victor Henrique Sáb 23 Fev 2013, 11:19

    Isso é algo bem inusitado. As ações cairem seria normal, mas fazer as ações de outra empresa subir não é nada normal!
    tarcisiolv
    tarcisiolv
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 5 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por tarcisiolv Sáb 23 Fev 2013, 11:32

    Tou usando a resposta rápida, então nem sei se já foi comentado.

    No que tange à jogabilidade, o ps4 tem um controle que é um Wannabe do gamepad.

    Você pode movimentar ele e isso afeta a jogabilidade.
    Você pode tocar ele e isso afeta a jogabilidade.

    Mas o gamepad, particularmente, projeta imagens para o jogador em outra tela, e quem já jogou 'Mario Chase' no Nintendo Land com uma galera sabe o quanto isso é foda.

    Coisa que o PS4 não tem. No fim das contas, o anúncio do dualshock 4 me deixou, como fã da Nintendo, muito orgulhoso do quanto a empresa é revolucionária.
    Yariku
    Yariku
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 5 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por Yariku Sáb 23 Fev 2013, 11:35

    tarcisiolv escreveu:Tou usando a resposta rápida, então nem sei se já foi comentado.

    No que tange à jogabilidade, o ps4 tem um controle que é um Wannabe do gamepad.

    Você pode movimentar ele e isso afeta a jogabilidade.
    Você pode tocar ele e isso afeta a jogabilidade.

    Mas o gamepad, particularmente, projeta imagens para o jogador em outra tela, e quem já jogou 'Mario Chase' no Nintendo Land com uma galera sabe o quanto isso é foda.

    Coisa que o PS4 não tem. No fim das contas, o anúncio do dualshock 4 me deixou, como fã da Nintendo, muito orgulhoso do quanto a empresa é revolucionária.
    Cara, e se a proposta da Sony não for mostrar imagens? Ela não mostrou as funções do controle nos jogos cara, espere. Movimentar. Não sei a você, mas eu, sou uma das pessoas que em jogos de corrida, mexia o controle junto com o analógico, isso vai ser muito legal para jogos de corrida, e tem aquele "Óculos" de realidade Virtual que a Sony está produzindo, seria legal usar isso em jogos de tiro.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 5 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 23 Fev 2013, 11:38

    cairam menos q o do wii U na mesma semana.

    como console em si, nao vi muito diferencial.
    mas pelo que entendo, o console foi feito pras desenvolvedoras. fizeram de um jeito que torne fácil desenvolver, assim teremos muitos bons jogos no ps4!!!

    no meu ver parece o contrário do vita:
    - vita trouxe uma certa inovacao(se tratando de sony, foi bastante, heehhe), mas ainda sim nao tem mts jogos, assim nao vendeu.
    -ps4 nao trouxe tanta inovacao no console, mas terá jogos a dedeu pela facilidade de se desenvolver, deve vender bastante.


    nintendo subir foi estranho mesmo.
    tarcisiolv
    tarcisiolv
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 5 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por tarcisiolv Sáb 23 Fev 2013, 11:40

    Yariku, mas o Gamepad movimenta e responde a toque.

    ALÉM DISSO, mostra imagens.

    Foi isso que eu quis dizer.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 5 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por HickTroll Sáb 23 Fev 2013, 12:24

    Depois de falar "veja o futuro" né...

    Eu avisei que não ia ser nada de mais, agora as ações da nintendo subir foi estranho U_U.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 5 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por Fujoxas Sáb 23 Fev 2013, 12:26

    Pessoal dizendo que a Sony não mostrou a proposta dela com o PS4 Laughing É só verem o foco dela nessa conferência Rolling Eyes Não foi este o motivo das ações dela terem caido .-. Ações cairem após o anúncio de um novo console é tão normal quanto respirar. Os analistas é que são uns babacas que não sabem quando botar fé em algo. Agora... As ações da Nintendo subirem por conta disso... Aí eu não sei o que ocasionou isso o3o

    Nway, por que tem alguns que acham que o GamePad e seu Remote Play são coisas inovadoras? Eu já disse em outro tópico que a Apple criou o AirPlay muito antes do Wii U ser anunciado. Eu sinceramente não vejo inovações no Wii U... E nem no PS4, mas não acho certo dizer que o PS4 será ruim por que não foi "inovador". O Wii U também não é (ele pode ter algo novo que eu esteja esquecido, mas whatever) e é adorado -q

    Enfim, nada surpreendente as ações terem caído. Na verdade, já era algo que eu esperava. É assim quase sempre e sempre será, enquanto tivermos analistas que não acreditam no futuro de um console e.e
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 5 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por Lucasmon Sáb 23 Fev 2013, 12:30

    DarkRoxas escreveu:Pessoal dizendo que a Sony não mostrou a proposta dela com o PS4 Laughing É só verem o foco dela nessa conferência Rolling Eyes Não foi este o motivo das ações dela terem caido .-. Ações cairem após o anúncio de um novo console é tão normal quanto respirar. Os analistas é que são uns babacas que não sabem quando botar fé em algo. Agora... As ações da Nintendo subirem por conta disso... Aí eu não sei o que ocasionou isso o3o

    Nway, por que tem alguns que acham que o GamePad e seu Remote Play são coisas inovadoras? Eu já disse em outro tópico que a Apple criou o AirPlay muito antes do Wii U ser anunciado. Eu sinceramente não vejo inovações no Wii U... E nem no PS4, mas não acho certo dizer que o PS4 será ruim por que não foi "inovador". O Wii U também não é (ele pode ter algo novo que eu esteja esquecido, mas whatever) e é adorado -q

    Enfim, nada surpreendente as ações terem caído. Na verdade, já era algo que eu esperava. É assim quase sempre e sempre será, enquanto tivermos analistas que não acreditam no futuro de um console e.e

    O Wii U permite jogar vários jogos com a televisão desligada, acho que foi isso que você esqueceu ^^

    Mas falando da indústria dos games, o controle do Wii U foi sim inovador no meu modo de ver. Não sei se nos outros consoles já davam pra fazer algo do tipo, mas o Wii U proporciona a jogatina de 5 jogadores ao mesmo tempo em vários jogos.
    tarcisiolv
    tarcisiolv
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 5 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por tarcisiolv Sáb 23 Fev 2013, 12:34

    E de maneira completamente assimétrica, diga-se de passagem.


    Lucasmon escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Pessoal dizendo que a Sony não mostrou a proposta dela com o PS4 Laughing É só verem o foco dela nessa conferência Rolling Eyes Não foi este o motivo das ações dela terem caido .-. Ações cairem após o anúncio de um novo console é tão normal quanto respirar. Os analistas é que são uns babacas que não sabem quando botar fé em algo. Agora... As ações da Nintendo subirem por conta disso... Aí eu não sei o que ocasionou isso o3o

    Nway, por que tem alguns que acham que o GamePad e seu Remote Play são coisas inovadoras? Eu já disse em outro tópico que a Apple criou o AirPlay muito antes do Wii U ser anunciado. Eu sinceramente não vejo inovações no Wii U... E nem no PS4, mas não acho certo dizer que o PS4 será ruim por que não foi "inovador". O Wii U também não é (ele pode ter algo novo que eu esteja esquecido, mas whatever) e é adorado -q

    Enfim, nada surpreendente as ações terem caído. Na verdade, já era algo que eu esperava. É assim quase sempre e sempre será, enquanto tivermos analistas que não acreditam no futuro de um console e.e

    O Wii U permite jogar vários jogos com a televisão desligada, acho que foi isso que você esqueceu ^^

    Mas falando da indústria dos games, o controle do Wii U foi sim inovador no meu modo de ver. Não sei se nos outros consoles já davam pra fazer algo do tipo, mas o Wii U proporciona a jogatina de 5 jogadores ao mesmo tempo em vários jogos.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 5 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por AlexOk Sáb 23 Fev 2013, 12:44

    ps4 já nasceu morto e vai permanecer morto e no limbo a geração toda.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 5 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por Marcelo Sáb 23 Fev 2013, 12:55

    As da Nintendo também cairam quando anunciaram o Wii U e 3DS.

    Parem de botar defeito no PS4, ***.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 5 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 12:56

    AlexOk escreveu:ps4 já nasceu morto e vai permanecer morto e no limbo a geração toda.

    Você foi irônico ? ou você tem uma bola de cristal? 8)
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 5 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por akraje Sáb 23 Fev 2013, 14:13

    DarkRoxas escreveu:Pessoal dizendo que a Sony não mostrou a proposta dela com o PS4 Laughing É só verem o foco dela nessa conferência Rolling Eyes Não foi este o motivo das ações dela terem caido .-. Ações cairem após o anúncio de um novo console é tão normal quanto respirar. Os analistas é que são uns babacas que não sabem quando botar fé em algo. Agora... As ações da Nintendo subirem por conta disso... Aí eu não sei o que ocasionou isso o3o

    Nway, por que tem alguns que acham que o GamePad e seu Remote Play são coisas inovadoras? Eu já disse em outro tópico que a Apple criou o AirPlay muito antes do Wii U ser anunciado. Eu sinceramente não vejo inovações no Wii U... E nem no PS4, mas não acho certo dizer que o PS4 será ruim por que não foi "inovador". O Wii U também não é (ele pode ter algo novo que eu esteja esquecido, mas whatever) e é adorado -q

    Enfim, nada surpreendente as ações terem caído. Na verdade, já era algo que eu esperava. É assim quase sempre e sempre será, enquanto tivermos analistas que não acreditam no futuro de um console e.e


    fanboys nunca vao aceitar nada...esquece argumentar... pra maioria das pessoas que responderam aqui só a Nintendo pode inovar,e só ela pode consertar erros dos seus antigos consoles, o resto ta fadado ao erro e esquecimento, e não se esqueçam que mesmo com todo atraso e preços absurdos do lançamento do ps3, ele passou as vendas do xbox, fonte: Forbes (nem ouso colocar o link,porque se nao sabe quem é a forbes é perda de tempo ir olhar as coisas deles)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 5 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 14:21

    A coisa mais normal do mundo é as ações de uma empresa cairem quando anunciam um novo produto, afinal os acionistas não sabem como vai ser a reação do mercado a aquele produto.
    Em relação as ações da Nintendo terem subido, isto também é facil de ser explicado: os acionistas viram que atualmente o console que está dando mais certo é o 3DS, e por isso acharam que ele é um investimento mais seguro do que o PS4.

    Conteúdo patrocinado


    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 5 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:44