Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
LiveinRiot
Stragge
Nujaka Knight
Mastxadows
Omnimon
Ulukai
10 participantes

    Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem Empty Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem

    Mensagem por Ulukai Sáb 23 Ago 2014, 19:56

    A notícia é meio velhinha e não sei se todo mundo aqui está sabendo.

    Estamos também em época de vacas magras de notícias e o fórum anda meio parado, então acho que esse tópico vai dar uma animada.

    Para quem não sabe, esses dias a Nintendo e a Pokémon Company anunciaram Pokémon Trading Card Game Online será lançado para iPad.
    O jogo virá ainda esse ano e muitos consideraram a atitude como um aumento de flexibilidade dentro da Nintendo para futuros títulos em smart e tablets, e Pokémon TCG seria um teste.

    Após o anúncio do jogo e, também, a revelação que MK8 vendeu mais de 1 milhão nos EUA, os investidores se animaram e as ações da Nintendo aumentaram 4%, subindo ao maior nível em 4 meses, reduzindo as perdas anuais para 16%.

    http://www.bloomberg.com/news/2014-08-18/nintendo-rises-after-report-pokemon-game-to-debut-on-ipad.html

    Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem BvGaIxWIcAA_7Wp
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem Empty Re: Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem

    Mensagem por Omnimon Sáb 23 Ago 2014, 20:28

    A os poucos a Nintendo vai arrumando seus passos em falso, bons numeros do MK8 e um jogo simples e Pokemon ja ajudo, provavelmente com as boas noticias das pre vendas de jogos do Wii U subindo 2x a 4x mais que de suas rivais tambem va ajudar, fora o Wii U que esta cada vez vendendo melhor.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem Empty Re: Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem

    Mensagem por T-Rex Sáb 23 Ago 2014, 23:57

    Bem que poderia portar também para 3DS ou WiiU para ter melhor proveito e mais demanda de interesse. Até pq não é todo mundo que tem o iPad.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem Empty Re: Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem

    Mensagem por Mastxadows Dom 24 Ago 2014, 01:37

    T-Rex escreveu:Bem que poderia portar também para 3DS ou WiiU para ter melhor proveito e mais demanda de interesse. Até pq não é todo mundo que tem o iPad.

    Tem no PC,e dá pra usar suas cartas reais nele.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem Empty Re: Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 24 Ago 2014, 05:07

    Mastxadows escreveu:
    T-Rex escreveu:Bem que poderia portar também para 3DS ou WiiU para ter melhor proveito e mais demanda de interesse. Até pq não é todo mundo que tem o iPad.

    Tem no PC,e dá pra usar suas cartas reais nele.
    Vc escaneia as cartas e joga na mesa virtual? Se não for, explique melhor.
    Masenfim, qqr ajuda é bem vinda!
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem Empty Re: Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem

    Mensagem por Stragge Dom 24 Ago 2014, 06:28

    Nujaka Knight escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    T-Rex escreveu:Bem que poderia portar também para 3DS ou WiiU para ter melhor proveito e mais demanda de interesse. Até pq não é todo mundo que tem o iPad.

    Tem no PC,e dá pra usar suas cartas reais nele.
    Vc escaneia as cartas e joga na mesa virtual? Se não for, explique melhor.
    Masenfim, qqr ajuda é bem vinda!
    Todo deck de pokémon vem com um PIN para você resgatar essas cards online,não sei como fazer com booster,mas,já é possível jogar com vários decks no PC Smile
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem Empty Re: Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem

    Mensagem por LiveinRiot Dom 24 Ago 2014, 06:51

    Stragge escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    T-Rex escreveu:Bem que poderia portar também para 3DS ou WiiU para ter melhor proveito e mais demanda de interesse. Até pq não é todo mundo que tem o iPad.

    Tem no PC,e dá pra usar suas cartas reais nele.
    Vc escaneia as cartas e joga na mesa virtual? Se não for, explique melhor.
    Masenfim, qqr ajuda é bem vinda!
    Todo deck de pokémon vem com um PIN para você resgatar essas cards online,não sei como fazer com booster,mas,já é possível jogar com vários decks no PC Smile

    Deve ser que nem no Yugioh, cada carta tem uma numeração.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem Empty Re: Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem

    Mensagem por Ismatash Dom 24 Ago 2014, 08:31

    Ficou melhor do que ficaria no 3DS :T Só Acho :T
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem Empty Re: Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem

    Mensagem por Convidado Dom 24 Ago 2014, 08:32

    Falando nisso, podiam fazer um modo multijogador no TCG para GBC na 3DS.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem Empty Re: Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem

    Mensagem por Fujoxas Dom 24 Ago 2014, 08:35

    LiveinRiot escreveu:
    Stragge escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    T-Rex escreveu:Bem que poderia portar também para 3DS ou WiiU para ter melhor proveito e mais demanda de interesse. Até pq não é todo mundo que tem o iPad.

    Tem no PC,e dá pra usar suas cartas reais nele.
    Vc escaneia as cartas e joga na mesa virtual? Se não for, explique melhor.
    Masenfim, qqr ajuda é bem vinda!
    Todo deck de pokémon vem com um PIN para você resgatar essas cards online,não sei como fazer com booster,mas,já é possível jogar com vários decks no PC Smile

    Deve ser que nem no Yugioh, cada carta tem uma numeração.
    Não não. Cada booster vem com um cartão que possui um código para ser colocado nesse simulador, fazendo com que você consiga acesso aos cards que você pegou naquele booster

    Ahem, como eu já disse no tópico da área Pokémon Blast, eu pretendo jogar isso aí sim. Curto bastante jogar Magic 2015 no meu iPad e com certeza vou gostar de jogar esse simulador, mesmo já o tendo no PC. Mas ainda espero que a Pokémon Company faça um Pokémon TCG para o 3DS aos moldes do de GBC. Aquilo é lindo demais ;w;
    Piquito
    Piquito
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 34

    Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem Empty Re: Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem

    Mensagem por Piquito Dom 24 Ago 2014, 10:40

    DarkRoxas escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Stragge escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    T-Rex escreveu:Bem que poderia portar também para 3DS ou WiiU para ter melhor proveito e mais demanda de interesse. Até pq não é todo mundo que tem o iPad.

    Tem no PC,e dá pra usar suas cartas reais nele.
    Vc escaneia as cartas e joga na mesa virtual? Se não for, explique melhor.
    Masenfim, qqr ajuda é bem vinda!
    Todo deck de pokémon vem com um PIN para você resgatar essas cards online,não sei como fazer com booster,mas,já é possível jogar com vários decks no PC Smile

    Deve ser que nem no Yugioh, cada carta tem uma numeração.
    Não não. Cada booster vem com um cartão que possui um código para ser colocado nesse simulador, fazendo com que você consiga acesso aos cards que você pegou naquele booster

    Ahem, como eu já disse no tópico da área Pokémon Blast, eu pretendo jogar isso aí sim. Curto bastante jogar Magic 2015 no meu iPad e com certeza vou gostar de jogar esse simulador, mesmo já o tendo no PC. Mas ainda espero que a Pokémon Company faça um Pokémon TCG para o 3DS aos moldes do de GBC. Aquilo é lindo demais ;w;
    corrigindo, você compra um booster físico, dentro dele vem um código, para um booster virtual. ambos possuem cartas aleatórias e diferentes entre si (cartas diferentes do booster físico para o virtual).

    um TCG aos moldes do gameboy seria muito bom, algo com uma historia e não apenas o jogo de cartas com neste caso (jogo do PC/ipad). e digo mais, sair para wiiu e 3ds com cross-plataforma, sendo que no wiiu teríamos gráficos melhores, animações das partidas e um mundo maior/diferente para se explorar, e no 3ds a portabilidade...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem Empty Re: Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem

    Mensagem por T-Rex Dom 24 Ago 2014, 11:11

    Mastxadows escreveu:
    T-Rex escreveu:Bem que poderia portar também para 3DS ou WiiU para ter melhor proveito e mais demanda de interesse. Até pq não é todo mundo que tem o iPad.

    Tem no PC,e dá pra usar suas cartas reais nele.

    Entendi... mas eu raramente jogo no PC por certos fatores que não me favorecem, então fico mais tranquilo jogando em console de mesa ou portátil. Valeu a intenção!!


    binuda escreveu:Falando nisso, podiam fazer um modo multijogador no TCG para GBC na 3DS.

    A versão GBC era muito da hora!! Se pá... quem sabe reza a esperança de vir futuramente no Virtual Console.

    Conteúdo patrocinado


    Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem Empty Re: Após Pokémon anunciado para iPad, ações da BigN sobem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:07