Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
zybro
RiderBlack
Peixe e Fritas
x0exe
Suxss
Scraffty
Mat Lee
mr l
Qdiz
PCM Yasser Arafat
link145
pOkiz
Hadan
pikachuboy'
mario.fernando.946
Athos
T-Rex
Aloniel
darkkong
Yakusa
Solid Cliff
Hidrox
arghos
eduardoBigN
Sum41
Sonyc Boom
Felipe JJ
Goofy
Ert!
Jamian
Gerus Blade
Wolflink
lukazz
KoopaGamer
vitorgatti
JoJo
thiago.ghisleri
gaviaode12
feichaw
Naitomea
Reidosmash
Yariku
BMB
gumetal
silverreis
Raphael88
Monagma
Angeloverlord
Tiburcio
Alexandre Pit
alanscampos
Fujoxas
Linkzx
Ritzy
Nilord
gabrielqq
dsrodrigo
Robert Prado
NoomRB
A Boy Blue
Flpgneves
TaitouYuu
Soler
~ Fight
Thayllan
Tanure
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Mairon W
MarcoJunior
Diamond
Garo Master
Fenirax
#Netto97
@bolacha1337
skybite
iPhod
YamiEx
Lipe Link
tefo17
LOCATELLi
Angel Kenede
86 participantes

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 16 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por T-Rex Sáb 23 Fev 2013, 01:06

    Sum41 escreveu:
    Zequinha escreveu:(...) Gostei do joguinho só que tipo 10 minutos metendo uma marreta na cabeça de um coelho é tenso...
    gaviaode12 escreveu:caraca o nome do jogo deveria ser duro de matar, eu n tenho tanta dificuldade pra sobreviver mas pra matar é tenso
    THIS!

    Vou pular esse, quem sabe quando vier o 4 eu dou uma revisitada na série.

    Se vc pular, vc não vai se adaptar fácil no 4 tb sem dominar o MH3 ou os anteriores.
    Só pra vc ter uma idéia, o MH que comecei pra valer foi o MHG de Wii (e vinha a demo de MH3 japonesa no bundle que comprei)... sofria horrores no início (no PSP é pior a jogabilidade devido à má disposição do analógico e D-Pad pra jogar)... daí fui jogando e pegando o jeito no jogo até dominar... aí já dominado, zerei o MHG e rejoguei a demo de MH3 e ficou suave, até pq a mecânica é similarmente a mesma, daí quando comprei o MH3, não sofri muito como acontecia no MHG... foi tranquilo até e fui dominando mais neste jogo que foi o MH que mais joguei, devido ao online e tenho mais de 800 horas de jogo no MH3.
    Então, o MH4 ainda tem as mecânicas conhecidas dos MHs anteriores... se souber jogar, não vai sofrer pra ir bem logo de cara. Ainda mais que antes do MH4, dá pra divertir no MH3U de WiiU devido ao online que vai te alegrar.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 16 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Wolflink Sáb 23 Fev 2013, 02:39

    A Camera sem o circle pad pro ta ruim pakas : /
    Não gostei. Achei que deveria ser algo mais automatico a rotação e talz...enfim.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 16 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por RiderBlack Sáb 23 Fev 2013, 02:58

    É só usar o L pra centrar a camera,não achei tão ruim assim...mas com circle pad sera melhor é claro...eu nunca tinha jogado MH...e me viciei instantaneamente...ainda to arrumando coragem pra enfrentar o bichão mais difícil...kkkkkk...mas é compra certa,agora eu sei pq vende tanto esse jogo.

    edit: e eu curti pacas esse lance de demorar a matar os bichões,da uma satisfação legal quando vc vê o bichão fugindo de vc e mancando...kkkkk...só espero que in-game não tenha esse limíte de vinte minutos.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 16 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Gerus Blade Sáb 23 Fev 2013, 03:24

    Eu jogo o de Wii e manjo um pouco de MH e já me acostumei com a jogabilidade. Nem preciso do Circle Pad Pro. Usando o L pra dar Lock-on nos monstros ficou bom, levei uns 3 minutos pra saber os botões. E pra galera que é noob em MH, comecem com Sword & Shield ou Dual Blades pq são armas leves e são fáceis para esquivar dos golpes dos monstros, mas tira menos HP (mas use a Sword & Shield de qualquer jeito, treine com ela Razz ). Vou comprar o de Wii U quando eu tiver o meu, se o de 3DS tivesse modo online eu compraria ela.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 16 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Jamian Sáb 23 Fev 2013, 09:39

    O controle de câmera fica normal com o segundo analógico (Wii U), mas acho que a versão do 3DS esteja melhor devido ao 3D (não vi muitas vantagens nos gráficos HD da versão Wii U). Será que com o CPP não se consegue controlar normalmente a cêmera no 3DS? Pq é sério, gente, no Wii U o controle está bom.

    Minha crítica é mesmo a movimentação lenta.
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 16 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Ert! Sáb 23 Fev 2013, 10:40

    Ainda bem que joguei a demo, porque eu não gostei do jogo. Nunca tinha jogado a franquia, talvez por isso parece complicado pra min. Talvez online fosse mais legal.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 16 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Goofy Sáb 23 Fev 2013, 14:43

    Galera que entende de MH, vale a pena comprar a versão de 3DS mesmo não tendo um modo online?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 16 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 23 Fev 2013, 14:48

    Testei a demo ontem e.....que decepção!

    Os gráficos ficara exarcerbadamente horrorosos. Parece PS1 em HD, uma tragédia. E o gameplay é estranho, bem travado.

    Quero passar bem longe desse jogo no Wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 16 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 14:57

    thiago.ghisleri escreveu:Seria um bom jogo para jogar sozinho? Tem alguém ai com 3DS que é de Nova Iguaçu?

    Eu! Estou contando os dias para baixar o jogo completo. Anyway, alguém sabe dizer se o multiplayer da versão 3DS é local?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 16 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por x0exe Sáb 23 Fev 2013, 15:01

    Teslink escreveu:
    thiago.ghisleri escreveu:Seria um bom jogo para jogar sozinho? Tem alguém ai com 3DS que é de Nova Iguaçu?

    Eu! Estou contando os dias para baixar o jogo completo. Anyway, alguém sabe dizer se o multiplayer da versão 3DS é local?
    Sim, local apenas, e tem que ver se vai sair na Nintendo eShop
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 16 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por T-Rex Sáb 23 Fev 2013, 15:07

    Jamian escreveu:O controle de câmera fica normal com o segundo analógico (Wii U), mas acho que a versão do 3DS esteja melhor devido ao 3D (não vi muitas vantagens nos gráficos HD da versão Wii U). Será que com o CPP não se consegue controlar normalmente a cêmera no 3DS? Pq é sério, gente, no Wii U o controle está bom.

    Minha crítica é mesmo a movimentação lenta.

    Tanto o GamePad quanto o Classic Controller do Wii estão excelentes... quando fui usar o Classic Controller, me senti em casa mesmo... as pequenas diferenças são a alteração de comandos na versão MH3 e MH3U, mas a maioria dos comandos de botões estão intactas.

    A movimentação lenta é característica da série, cara. Tem jogos que definem suas características para "casar" com o que o jogo é. Por exemplo, o Fatal Frame 4 do Wii tem suas movimentações lentas para satisfazer o gênero do jogo que é survival, o que define em geral em dar suspense ao jogador. Então, no caso da série MH, a movimentação lenta encaixa nas armas mais pesadas ou difíceis de locomover arma comprida, por exemplo. E como é de enfrentar menor número de monstros por área, foi cabível os movimentos dos personagens serem assim para satifazer o desafio ao jogador... pois se fosse pra parecer um Bayonetta da vida, o jogo ficava mais fácil, mas sabe-se que quanto mais fácil a movimentação, o jogo tende-se a ficar um pouco mais difícil, vide-se a série renovada Ninja Gaiden.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 16 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 15:42

    T-Rex escreveu:
    Sum41 escreveu:
    Zequinha escreveu:(...) Gostei do joguinho só que tipo 10 minutos metendo uma marreta na cabeça de um coelho é tenso...
    gaviaode12 escreveu:caraca o nome do jogo deveria ser duro de matar, eu n tenho tanta dificuldade pra sobreviver mas pra matar é tenso
    THIS!

    Vou pular esse, quem sabe quando vier o 4 eu dou uma revisitada na série.

    Se vc pular, vc não vai se adaptar fácil no 4 tb sem dominar o MH3 ou os anteriores.
    Só pra vc ter uma idéia, o MH que comecei pra valer foi o MHG de Wii (e vinha a demo de MH3 japonesa no bundle que comprei)... sofria horrores no início (no PSP é pior a jogabilidade devido à má disposição do analógico e D-Pad pra jogar)... daí fui jogando e pegando o jeito no jogo até dominar... aí já dominado, zerei o MHG e rejoguei a demo de MH3 e ficou suave, até pq a mecânica é similarmente a mesma, daí quando comprei o MH3, não sofri muito como acontecia no MHG... foi tranquilo até e fui dominando mais neste jogo que foi o MH que mais joguei, devido ao online e tenho mais de 800 horas de jogo no MH3.
    Então, o MH4 ainda tem as mecânicas conhecidas dos MHs anteriores... se souber jogar, não vai sofrer pra ir bem logo de cara. Ainda mais que antes do MH4, dá pra divertir no MH3U de WiiU devido ao online que vai te alegrar.

    Eu prefiro mil vezes fazer "a garra" pra controlar a câmera no PSP do que essa câmera do 3DS.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 16 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por T-Rex Sáb 23 Fev 2013, 15:53

    niddo87 escreveu:Eu prefiro mil vezes fazer "a garra" pra controlar a câmera no PSP do que essa câmera do 3DS.

    Num dá pra controlar a câmera pelo touch? Se sim, vc está sem prática.

    É mais cômodo vc utilizar o Target-on quando apertar o L.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 16 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Mat Lee Sáb 23 Fev 2013, 16:34

    T-Rex escreveu:
    niddo87 escreveu:Eu prefiro mil vezes fazer "a garra" pra controlar a câmera no PSP do que essa câmera do 3DS.

    Num dá pra controlar a câmera pelo touch? Se sim, vc está sem prática.

    É mais cômodo vc utilizar o Target-on quando apertar o L.
    Se fizer a combinação da Touch + Target-On você virará um Ninja!! Eu estou tão rápido quanto na versão do Wii usando Classic Pro... Só ter costume. Smile
    Sonyc Boom
    Sonyc Boom
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 16 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Sonyc Boom Sáb 23 Fev 2013, 16:45

    Mat Lee escreveu:
    T-Rex escreveu:
    niddo87 escreveu:Eu prefiro mil vezes fazer "a garra" pra controlar a câmera no PSP do que essa câmera do 3DS.

    Num dá pra controlar a câmera pelo touch? Se sim, vc está sem prática.

    É mais cômodo vc utilizar o Target-on quando apertar o L.
    Se fizer a combinação da Touch + Target-On você virará um Ninja!! Eu estou tão rápido quanto na versão do Wii usando Classic Pro... Só ter costume. Smile

    Exato!
    Controlar a camera pela touch é a mesma coisa que pelo CPP e com o sistema de mira fica bem mais facil.
    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 16 Mh3g_bottom_screen

    Conteúdo patrocinado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 16 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 17:45