Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
zybro
RiderBlack
Peixe e Fritas
x0exe
Suxss
Scraffty
Mat Lee
mr l
Qdiz
PCM Yasser Arafat
link145
pOkiz
Hadan
pikachuboy'
mario.fernando.946
Athos
T-Rex
Aloniel
darkkong
Yakusa
Solid Cliff
Hidrox
arghos
eduardoBigN
Sum41
Sonyc Boom
Felipe JJ
Goofy
Ert!
Jamian
Gerus Blade
Wolflink
lukazz
KoopaGamer
vitorgatti
JoJo
thiago.ghisleri
gaviaode12
feichaw
Naitomea
Reidosmash
Yariku
BMB
gumetal
silverreis
Raphael88
Monagma
Angeloverlord
Tiburcio
Alexandre Pit
alanscampos
Fujoxas
Linkzx
Ritzy
Nilord
gabrielqq
dsrodrigo
Robert Prado
NoomRB
A Boy Blue
Flpgneves
TaitouYuu
Soler
~ Fight
Thayllan
Tanure
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Mairon W
MarcoJunior
Diamond
Garo Master
Fenirax
#Netto97
@bolacha1337
skybite
iPhod
YamiEx
Lipe Link
tefo17
LOCATELLi
Angel Kenede
86 participantes

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 24 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Draco Sáb 09 Mar 2013, 18:10

    Carlos - Penta escreveu:*Ressuscitando o tópico*

    Eu só pude jogar a demo ontem, e gostei do jogo. Mas eu sou horrível nele, não consigo nem matar aquele Coelho, que é dificuldade fácil! Eu tentei mais de 5 vezes, e morri em todas. Alguém tem dicas para ser bom no jogo?

    Isso só treinando. Rolling Eyes
    Mas uma dica de quem joga isso a bastante tempo, tente sempre esquivar e observar os movimentos do monstro, não vá pra cima com tudo, tenha paciência.

    Mas se quiser tentar a sorte com a LongSword do elemento fogo é uma boa, já que ele é fraco contra fogo. tongue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 24 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 18:15

    Carlos - Penta escreveu:*Ressuscitando o tópico*

    Eu só pude jogar a demo ontem, e gostei do jogo. Mas eu sou horrível nele, não consigo nem matar aquele Coelho, que é dificuldade fácil! Eu tentei mais de 5 vezes, e morri em todas. Alguém tem dicas para ser bom no jogo?

    - Primeiro é bom você escolher uma arma favorita e aprender a lutar com ela (no jogo completo os monstros vão progredindo com o tempo, já que na demo não tem isso, treine nos menores e vá no boss depois).

    - Depois de você aprender a lutar com uma favorita, se equipe com bombas e armadilha de shock, quando o chefe começar a cansar coloque a armadilha e exploda um explosivo.

    - Sempre que você precisar se curar se afaste do chefe, e se ele estiver muito nervoso, saia da área se cure rápido e volte correndo.

    - bata de preferencia na cabeça.

    - Treine, você pode morrer muitas vezes, o jeito é tentar, não desistir e aprender os comportamentos e golpes do chefe, você logo logo pega o jeito e vai ver que ele não é tão forte Very Happy

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:54