Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
super mario luigi 2003
Caleb John
Bruno Carvalho
Maicon Alves
R.O.B.
guilhermeVMRD
KaosNecroz
patrick hipolito
Bferrari350
Alejandro_
~ Fight
lellisrodrigo
SNNeto
Golden Bob-Omb
AlexOk
Guinomonster
Athos
Solid Cliff
13
Wolflink
jrgamer79
Cortex
Raizen
akraje
darkkong
Angel of Afterlife
thomazmarcio
JonathanAlis
Eduardo M.B.
Gu 07
Hitoh
vitorgatti
Omnimon
Robson_DFK
thiagoakhe
hiphoplucas
rodriguesamantha
synced
LiveinRiot
joaopedrolang
LinkSSJQuatro
mustacheman
lucas fernando
Victor Henrique
shadowfly
Mostarda com Limão
TaitouYuu
BMB
Tanure
Victor S@nji
juvebrit80
Zero
pOkiz
A Boy Blue
Noctis
skybite
Balanakuya
kenairux
B.C.Junior
EduFanaia
Skedar
rockme
nexard
LOCATELLi
Fabbrini20
Universo
Marcelo
Robert Prado
eduardoBigN
nintendistalegal
cloudstrifer
#Netto97
alexfrey
Times
Izanagi
lucas.custodio.391
Kalayude
Armored
Felipe JJ
Angeloverlord
Jamian
MrBalthier
justiceiro
mmgalo
Zomamon
Lipe Link
Mordoskul
HickTroll
silverreis
ari789
94 participantes

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 4 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 11:31

    Olha, para ser sincero fiquei um pouco decepcionado com o anuncio, o PS4 parece que esta seguindo o caminho do Vita e do PS3, vai ser potente mas caro; eu estava na esperança da sony anunciar algo realmente inovador, mas não aconteceu...

    A unica coisa que eu realmente gostei foi de você poder compartilhar o gameplay em tempo real pressionado o Share (acho que é essa uma das funções dele)... mas parece (me corrijam se eu estiver enganado) que é possível você via streaming deixar outra pessoa passar de determinada fase para você, ou seja... um modo noob jamais visto antes, a pessoa que pedir isso tem que apanhar.

    ----------------------------------------------------

    Mas falando sobre o tópico:

    Robert Prado escreveu:
    Isso que eu ia comentar!
    A Sony anunciou ontem e hoje já liberou, a Nintendo até hoje não libera!
    Tem muita gente que deixaria de comprar o WiiU só por causa de uma comparação entre tabela de especificações e creio que seja por isso que a Nintendo não libere.
    E tb não acredito naquele "Poder Secreto" que muitos falam.

    Olha esse "poder oculto" (fica mais másculo assim lol! ) teoricamente não existe, o que existe é a empresa aprender a usar 100% do potencial de console com engines que tirem vantagem da arquitetura, ex:

    Wii com Xenoblade

    ou melhor ainda, teoricamente Wii e 3DS possuem +/- potencia parecida, Resident Evil revelations tem gráfico quase igual ao 5, porque não saiu o 5 para Wii? esse "poder oculto" é isso, tirar vantagem do hardware com algo que parece ser impossível para ele.


    ----------------

    eu acho que o WiiU vai conseguir se manter, diferenças poligonais não terão (e se tiver serão poucas) a maior diferença será em relação textura (estilo ocorre nos PCs), sombras etc... acho que WiiU vs PS4 será estilo atualmente é PC vs PS3, tem diferença, mas não é de morrer.

    O principal problema do PS4 será os mesmos do Vita e PS3 (a sony já devia ter aprendido), no inicio ele não terá uma diferença gigantesca e vai ser meio caro, com o passar dos anos e com redução do preço e jogos melhores aí ele começará a ganhar espaço, o único problema é que a sony não esta em posição de "aguentar prejuízo por um tempo", se ela levar do lado do PS4 e vita a coisa complica (a não ser que ela se recupere rápido nos outros setores)...

    Agora só falta o Xbox720, dependendo do que Microsoft fizer a sony estará com problemas.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 4 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por pOkiz Qui 21 Fev 2013, 11:37

    Torço para a Sony não decepcionar no preço, afinal aturar o Vita e o PS4 nas profundezas não será fácil.

    Espero que o PS4 seja totalmente o contrário do Vita.

    Para sabermos isso basta esperar o preço e a conferência da MS
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 4 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Felipe JJ Qui 21 Fev 2013, 11:37

    Claro que o Wii U dará conta.

    E várias coisas que você falou são infundadas. Watch Dogs que você viu era a versão de PC, segundo a Ubisoft. PC sempre terá gráficos melhores que os consoles, é inevitável.

    Mas de qualquer jeito, achei impressionante as spces do PS4.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 4 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 11:55

    Até agora,foram anunciados exclusivos melhores para o lançamento do PS4 do que o do WII U.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 4 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por shadowfly Qui 21 Fev 2013, 12:00

    Michael Patcher do Bem escreveu:Até agora,foram anunciados exclusivos melhores para o lançamento do PS4 do que o do WII U.


    Olha o unico exclusivom que eu vi foi killzone....Diablo não é exclusivo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 4 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 12:06

    shadowfly escreveu:
    Michael Patcher do Bem escreveu:Até agora,foram anunciados exclusivos melhores para o lançamento do PS4 do que o do WII U.


    Olha o unico exclusivom que eu vi foi killzone....Diablo não é exclusivo.

    Infamous, o joguinho de carro e o de puzzle tambem. -q
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 4 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por akraje Qui 21 Fev 2013, 12:08

    pOkiz escreveu:
    Ok, vou procurar estudar mais sobre ações.

    Já você, vai estudar um pouco sobre tecnologia e hardware porque disso você não sabe nada, já que pelo simples fato de estar escrito 8GB de Ram você fala coisa com coisa se baseando apenas nisso, como se cada peça do hardware andasse sozinho... vai lá amigão, você é bom mesmo (Y). Qualquer pessoa um pouco sensata em relação a isso saberia que isso é no mínimo infantil.

    Não quero flame, enfim...

    Acho que voce quis repsponder outra pessoa, wiiU é parte de uma nova geraçao,mas nao eh inovador quanto o 3DS. Nem citei a Ram...Estou falando da inovaçao
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 4 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 12:12

    Mario está muito saturado na minha opinião,acho que não conta como um exclusivo perfeito,a Nintendo deve fazer algo quanto a isso.Os outros exclusivos da Nintendo são bons,porém precisa de mais exclusivos hardcores.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 4 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 12:14

    Gráficos não ganham geração, :v ,
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 4 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por cloudstrifer Qui 21 Fev 2013, 12:22

    Lamentavelmente, no quesito graficos o Wii U está bem distante do PS4, mas o bom é que a distancia é bem menor do que Wii / PS3.

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 4 Comparacao
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 4 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Armored Qui 21 Fev 2013, 12:26

    Não acho que o Wii U vai afundar, mas dúvido que consiga fazer o que o Wii fez. A Nintendo vai conseguir lucrar com o console, mas líder não vai ser não. Essa geração tá com cara de Sony, na minha humilde opinião.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 4 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Kalayude Qui 21 Fev 2013, 12:29

    Michael Patcher do Bem escreveu:Mario está muito saturado na minha opinião,acho que não conta como um exclusivo perfeito,a Nintendo deve fazer algo quanto a isso.Os outros exclusivos da Nintendo são bons,porém precisa de mais exclusivos hardcores.
    Mario não é um exclusivo perfeito?
    A franquia mais lucrativa da Nintendo,motivo de muitas pessoas comprarem um console da Nintendo,o personagem mais emblemático da industria de games não é um exclusivo perfeito?

    Você pode achar uma bosta,achar os jogos chatos e saturados,etc...,mas não pode negar a importância que a franquia tem.

    E se com hardcore ,você quer dizer jogos desafiadores,com dificuldade considerável,a Nintendo tem vários games assim,agora se com hardcore,você quer dizer, violência gratuita e sangue,isso realmente não tem.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 4 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 21 Fev 2013, 12:34

    Voce acha que jogo é so graficos?affkkkkkk
    Quando Super Smash Bros 4 for anunciado na E3,Ai da Sony.. Twisted Evil
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 4 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por akraje Qui 21 Fev 2013, 12:37

    Armored escreveu:Não acho que o Wii U vai afundar, mas dúvido que consiga fazer o que o Wii fez. A Nintendo vai conseguir lucrar com o console, mas líder não vai ser não. Essa geração tá com cara de Sony, na minha humilde opinião.


    E exatamente o que estou tentando falar wiiU esta longe do que foi o wii, alem disso seus concorrentes, vide Sony, parecem ter aprendido a liçao
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 4 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 12:39

    lucas.custodio.391 escreveu:Voce acha que jogo é so graficos?affkkkkkk
    Quando Super Smash Bros 4 for anunciado na E3,Ai da Sony.. Twisted Evil

    Quando esses jogos receberem data de lançamento, ai da sony² :X, zelda wind waker remake, mario kart , novo mario, lego city U , monster hunter Twisted Evil , bayonetta 2, wondeful 101 (não sei se é o nome certo) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil .

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 4 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:20