Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
akraje
BMB
lucas fernando
resh
Yariku
Lauro
Hadan
Ert!
A Boy Blue
Xeronio
DIEGOELRIC2005
Rafinhablo0
LiveinRiot
Victor S@nji
Wolflink
edubj
darkkong
levenhagamer
kenairux
R.O.B.
Scraffty
Fujoxas
Soler
Athos
Marcelo
Alexandre Pit
Goukeban
eduardoBigN
LOCATELLi
pOkiz
Britanniarum
shadowfly
Luuh Venee
ari789
Angel Kenede
neto.alves.9634
Peixe e Fritas
mustacheman
pikachuboy'
EduKurosaki
feichaw
45 participantes

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 3 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Marcelo Qui 21 Fev 2013, 15:11

    Nossa, já tão falando que ela tá copiando? A culpa é da Nintendo que lança seu console antes, ai as outras veem os erros e os melhoram.

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 3 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Athos Qui 21 Fev 2013, 15:13

    A Sony não copiou, o desenvolvimento de um console leva 6 anos, não tem como eles copiarem em 2 anos.

    Mas também não vejo onde a Sony "melhorou", essas funcionalidades para mim não são relevantes.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 3 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Soler Qui 21 Fev 2013, 15:14

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 3 Keep-calm-and-stop-the-mimimi-3
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 3 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Lauro Qui 21 Fev 2013, 15:21

    .....tá. E dai? Não me importo se é cópia ou não. Só me importo se o produto vai ser bom ou até melhor do que o da Nintendo.

    Afinal, se a Sony de fato copiou alguma coisa da Nintendo é por que ela gostou da ideia e pretende melhorar a mesma. Isso que importa para mim.

    Desde que a Sony use a tecnologia ´´copiada`` para fazer um produto realmente bom, eu não estou nem ai se é copia ou não. Para mim o que vale é a qualidade do produto em si.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 3 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Fujoxas Qui 21 Fev 2013, 15:27

    hiphoplucas escreveu:GamePad
    "A Sony aprendeu com o Nintendo Wii U e trouxe uma experiência interessante de jogos para o Playstation 4. Em parceria com a Gaikai, será possível fazer streaming dos jogos para o PS Vita, caso o jogador possua um, e jogá-lo pela rede Wi-Fi local, com o recurso Remote Play.

    Assim, por exemplo, se o jogador precisar sair da sala, mas não quiser interromper sua jogatina, pode continuar com seu game, sem problemas, desde que possua uma conexão satisfatória. O Playstation 4 enviará as imagens para o console portátil, permitindo o jogo contínuo."

    Pode ter aprendido com a Nintendo, mas... Muitos dizem que o Remote Play da Nintendo foi uma inovação no mundo dos games, mas isso é totalmente errado... Acho que as pessoas se esquecem do AirPlay da Apple Rolling Eyes

    Nway, e daí que seja cópia? Se bem que neste caso nada foi cópia de ninguém... É bom para nós gamers, não? Assim a gente tem mais opções de escolha no mundo dos games .-. É da cópia que nasce o aperfeiçoamento das coisas e.e
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 3 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Scraffty Qui 21 Fev 2013, 15:38

    com certeza cara, ainda tem dúvidas que a Sony copiou? Sony = clony, nunca se esqueça disso.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 3 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por R.O.B. Qui 21 Fev 2013, 15:43

    Sempre copia e sempre copiará.
    Mas isso também ocorre porque as coisas vão se tornando padrão para se lançar um novo console, então é normal.
    Agora o PSMove foi sacanagem...
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 3 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por kenairux Qui 21 Fev 2013, 15:49

    Lauro escreveu:.....tá. E dai? Não me importo se é cópia ou não. Só me importo se o produto vai ser bom ou até melhor do que o da Nintendo.

    Afinal, se a Sony de fato copiou alguma coisa da Nintendo é por que ela gostou da ideia e pretende melhorar a mesma. Isso que importa para mim.

    Desde que a Sony use a tecnologia ´´copiada`` para fazer um produto realmente bom, eu não estou nem ai se é copia ou não. Para mim o que vale é a qualidade do produto em si.

    Exato!!Podem escutar esse individuo por favor!
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 3 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por levenhagamer Qui 21 Fev 2013, 16:20

    pelo preço de provavelmente 2 wii u's você poderá jogar jogos de ps4 onde quiser!!! shaushauhsua
    e CARALEO que controle feio
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 3 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por darkkong Qui 21 Fev 2013, 16:29

    Aff esses negócios de falarem que a Sony copia as coisas da Nintendo já estão enchendo o saco já...

    ela coloca um botão de gravar seus próprios vídeos (que ate então ninguém fez), reformou a PSN, e agora ta igual o MiiVerse, a pelo amor né
    e eles colocam um touch pad no controle e ele automaticamente vira copia do controle da Nintendo, affs

    e outra esse negocio de conectar o Vita no PS4, ser copia do controle da Nintendo não tem nada a ver, se isso foi inspirado em algo, isso foi inspirado no SmartGlass da Microsoft

    desculpa pelas palavras, mas esse negócios de copiou a Nintendo, não chega nem a ser Ista e sim a babaquice...
    mais uma vez desculpa pelas palavras...
    Xeronio
    Xeronio
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 50

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 3 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Xeronio Qui 21 Fev 2013, 16:32

    MINHA visão.
    Bom, a sony não copia (exceto em algumas ocasiões). cópia são aqueles xinglings. a sony utilizou conceitos como o de poder jogar sem TV e de uma rede gamer mais social do que avatares. o track pad no dualshock 4 vem do Vita que possui algo semelhante atrás.
    Analisando o recurso off-tv do ps 4, dá pra ver q nao vai dar certo (momento mãe diná), pelo simples fato que pouca gente tem os dois, consequentemente third parties dificilmente irao lançar um jogo com essa funcionalidade.
    Já a rede social, acredito que o novo xbox tambem vai ter. É uma tendência, assim como os controles de movimento. porém no lançamento do x360 e do ps3 ninguem sabia se o conceito do wii iria dar certo. deu. e por isso sony e microsoft resolveram adicionar nos seus consoles.
    Minha opinião gente, antes de me tacarem pedra eu tenho um 3ds e um xbox 360 (e se tivesse dinhero teria um ps3, wii u).
    edubj
    edubj
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 11

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 3 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por edubj Qui 21 Fev 2013, 16:38

    Aposto que colocaram o PS Vita como controle opcional do PS4 só para vender xD Mesma coisa com as bundles de comprar jogo de PS3 ganha para Vita.
    Xeronio
    Xeronio
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 50

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 3 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Xeronio Qui 21 Fev 2013, 16:43

    edubj escreveu:Aposto que colocaram o PS Vita como controle opcional do PS4 só para vender xD Mesma coisa com as bundles de comprar jogo de PS3 ganha para Vita.
    que era o que a capcom devia fazer com o monster hunter ultimate. eu é q nao vo paga duas vez o mesmo jogo pra te a comodidade de jogar na tv
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 3 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Victor S@nji Qui 21 Fev 2013, 16:59

    Só que o Gamepad tá melhor que o controle do PS4,na minha opinião. Também acho que vai ser melhor que o do XBOX 720. E ainda prefiro o Wii U até a Sony der uma notícia boa sobre os futuros jogos.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 3 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Wolflink Qui 21 Fev 2013, 17:09

    Ate agora o que mais me impressionou no PS4 foi a ideia de começar a baixar e um jogo e já poder joga-lo enquanto ele ainda esta baixando.


    Conteúdo patrocinado


    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 3 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:56