Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
akraje
BMB
lucas fernando
resh
Yariku
Lauro
Hadan
Ert!
A Boy Blue
Xeronio
DIEGOELRIC2005
Rafinhablo0
LiveinRiot
Victor S@nji
Wolflink
edubj
darkkong
levenhagamer
kenairux
R.O.B.
Scraffty
Fujoxas
Soler
Athos
Marcelo
Alexandre Pit
Goukeban
eduardoBigN
LOCATELLi
pOkiz
Britanniarum
shadowfly
Luuh Venee
ari789
Angel Kenede
neto.alves.9634
Peixe e Fritas
mustacheman
pikachuboy'
EduKurosaki
feichaw
45 participantes

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 5 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 19:33

    Yariku escreveu:
    Spoiler:
    Não, o "pau come" aqui, porquê aqui os fanboys Nintendistas tem a Mente fechada, se eles não ficassem com tanto mimimi e ouvissem o que os outros dissessem, acho que teria menos briga.
    Só porquê aqui é Nintendo Blast, não devemos dar o buraco para a Nintendo, deve rolar notícias sobre ela, não significa que aqui seja privado aos Amantes da Nintendo. Lá não tem fanboyolismo como aqui, é vazio, mas pelo menos não tem fanboy. Lá não xingam a Nintendo como fazem aqui.
    ---
    Eu acho que a Sony não tá copiando, vocês estão de mimimi, mas a Sony inovou sim. O PS Home. A sony colocou a tela no contorle e é cópia? Ela não produz imagens, e é muito melhor se jogar com um controle do que com um tablet.

    E se você acha a galera de cabeça fechada e tal, o que te leva a vir aqui brigar com as pessoas por causa disso em vez de se retirar para um local que lhe agrade mais? Se acha isso, não há o que fazer, meu caro. É só se retirar para um fórum com gente de "cabeça aberta" (traduzindo: que tenham a mesma forma de pensar e o mesmo gosto que você).

    Por acaso seria esse o sintoma de um fanboy que não aguenta ficar quieto no seu quadrado sem causar brigas em locais de discussão da plataforma que ele odeia?

    Vai querer bater de frente com todas as comunidades que possuem opinião diferente da sua? Se prepara então, cara. Tá cheio de comunidade no facebook, fóruns de vários países...


    Última edição por Xenomorph em Sáb 23 Fev 2013, 19:37, editado 1 vez(es)
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 5 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por BMB Sáb 23 Fev 2013, 19:37

    Yariku escreveu:
    Spoiler:

    Dito e comprovado, e por essas e outras que o flamme começa, meu caro, você diz que somos fanboys, e... beleza, bacana e tal
    Mas quem tá agindo de forma indiferente falando de fanboyolismo e mimimi não somos nós

    Ontopic: Acho que é exagero, a proposta da Sony não é igual, e redes sociais já existiam bem antes do Miiverse e tal (não sei se em videogames, mas já existiam)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 5 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Hadan Sáb 23 Fev 2013, 19:41

    De novo essa de "se não gosta da Nintendo cai fora"? O clubinho das crianças. De novo.
    Yariku
    Yariku
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 5 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Yariku Sáb 23 Fev 2013, 19:42

    Spoiler:

    Spoiler:
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 5 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Lauro Sáb 23 Fev 2013, 19:43

    Errrr não. O pau quebra aqui por causa dos fanboys da Nintendo. Dificilmente eu vejo um fanboy da Sony/Microsoft por aqui.

    É só procurar na maioria de tópicos de noticias da Nintendo/Sony. Um fanboy chega falando algo estúpido, um cara responde esse fanboy, discussão começa, muda de assunto e por fim os mods tracam o tópico.

    Claro que na maioria das vezes é tudo mimimi feito por haters de fanboys (como eu, infelizmente) mas nota-se que existe uma enorme quantidade de fanboys da Nintendo criando confusão por aqui.

    Novamente, eu quase não vejo fanboys da Sony/Microsoft por aqui. A não ser que vocês pensem que todos que criticam a Nintendo (mesmo com argumentos plausiveis) ou que gostam de algo das concorrentes seja fanboy...

    Alias, só por que alguém prefere a Sony/Microsoft quer dizer que eles estão proibidos de vir aqui? O Nintendo Blast deve ser um império de fanboys da Nintendo, onde qualquer um que critique a mesma deve ser banido permanentemente?

    Eu tenho preferência pela Nintendo, porém eu sei quando uma concorrente faz algo bom, ou quando a Nintendo faz alguma cagada.

    Muitos users aqui, argumentam e brigam com outros por que as vezes aparece um fanboy que posta algo tão absurdo e estupido que é impossivel não querer responder e criticar.

    O problema não é se algum user tem uma opinião diferente. O problema é se ele age como um idiota que idolatra tudo que essa sua empresa favorita faz, e critica absolutamente tudo das concorrentes sem nem testar o produto delas.

    *Ontopic

    Bom, eu não sei o que mais pode ser dito. Na minha opinião, esse negocio da Sony copiar a Nintendo é puro mimimi. E eu repito, não estou nem ai se realmente é copia ou não. Desde que a Sony use bem a tecnologia e faça um produto realmente bom, eu só vou me importar com o produto em si. Não vou julgar a qualidade de um produto se ele supostamente copiou a tecnologia de outro.


    Última edição por Lauro em Sáb 23 Fev 2013, 19:47, editado 1 vez(es)
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 5 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por BMB Sáb 23 Fev 2013, 19:45

    Cara, beleza que você não gosta disso, mas não tem porque você ficar reclamando, vou ser franco e um pouco rude, todos nós temos problemas, ninguem que escutar os dos outros

    e o fato de você falar "vocês", vocês quem? Nintendistas?
    Então só porque eu visito um fórum da Nintendo sou Nintendista? malz

    Concordo com o camarada acima, porém, tem sim pessoal que gosta da Sony aqui, só que não em grande quantidade

    ----------------------------------------
    Ontopic: única coisa que tó esperando que a Sony melhore é o serviço online, e que não seja pago...


    Última edição por BMB em Sáb 23 Fev 2013, 19:50, editado 1 vez(es)
    Yariku
    Yariku
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 5 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Yariku Sáb 23 Fev 2013, 19:49

    BMB escreveu:
    Então só porque eu visito um fórum da Nintendo sou Nintendista? malz

    BMB escreveu:Mas quem tá agindo de forma indiferente falando de fanboyolismo e mimimi não somos nós
    BMB escreveu:não somos nós
    BMB escreveu:nós


    Última edição por Yariku em Sáb 23 Fev 2013, 19:50, editado 1 vez(es)
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 5 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por resh Sáb 23 Fev 2013, 19:49

    no primeiro módulo do curso de técnico de informática que estou fazendo um professor falou "na informática nada se cria nada se destrói, tudo se copia e melhora" acho que nos consoles é a mesma coisa, aliás em qualquer tecnologia é assim
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 5 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por lucas fernando Sáb 23 Fev 2013, 19:51

    eu sabia ja copiou tudo mesmo nun ia deorar pra copiar isso tbm
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 5 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por BMB Sáb 23 Fev 2013, 19:52

    Tem razão eu gosto da Nintendo mesmo, e por isso vou tacar pedra em Sony e Microsoft, sendo que na era GC a Nintendo errou várias vezes?
    Cara para por aqui sérião, não tem porque chamar atenção por besteira

    Não é o fato de você chamar de Nintendista, é o fato de rotular parece que todo mundo é farinha do mesmo saco @_@
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 5 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por akraje Sáb 23 Fev 2013, 20:03

    Lauro escreveu:Errrr não. O pau quebra aqui por causa dos fanboys da Nintendo. Dificilmente eu vejo um fanboy da Sony/Microsoft por aqui.

    É só procurar na maioria de tópicos de noticias da Nintendo/Sony. Um fanboy chega falando algo estúpido, um cara responde esse fanboy, discussão começa, muda de assunto e por fim os mods tracam o tópico.

    Claro que na maioria das vezes é tudo mimimi feito por haters de fanboys (como eu, infelizmente) mas nota-se que existe uma enorme quantidade de fanboys da Nintendo criando confusão por aqui.

    Novamente, eu quase não vejo fanboys da Sony/Microsoft por aqui. A não ser que vocês pensem que todos que criticam a Nintendo (mesmo com argumentos plausiveis) ou que gostam de algo das concorrentes seja fanboy...

    Alias, só por que alguém prefere a Sony/Microsoft quer dizer que eles estão proibidos de vir aqui? O Nintendo Blast deve ser um império de fanboys da Nintendo, onde qualquer um que critique a mesma deve ser banido permanentemente?

    Eu tenho preferência pela Nintendo, porém eu sei quando uma concorrente faz algo bom, ou quando a Nintendo faz alguma cagada.

    Muitos users aqui, argumentam e brigam com outros por que as vezes aparece um fanboy que posta algo tão absurdo e estupido que é impossivel não querer responder e criticar.

    O problema não é se algum user tem uma opinião diferente. O problema é se ele age como um idiota que idolatra tudo que essa sua empresa favorita faz, e critica absolutamente tudo das concorrentes sem nem testar o produto delas.

    *Ontopic

    Bom, eu não sei o que mais pode ser dito. Na minha opinião, esse negocio da Sony copiar a Nintendo é puro mimimi. E eu repito, não estou nem ai se realmente é copia ou não. Desde que a Sony use bem a tecnologia e faça um produto realmente bom, eu só vou me importar com o produto em si. Não vou julgar a qualidade de um produto se ele supostamente copiou a tecnologia de outro.

    Porque só nos falamos assim? E os nintendistas falam arrotando gordura?
    Cade os seres pensantes que conversaram comigo quando pedi ajuda e informaçoes do 3DS e me ajudaram a escolhe-lo?
    De tanto mimi da ate desanimo do wiiU... Quem tem só fala como fanboy...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 5 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 20:38

    E o WiiU copiou a Steam por poder tirar Screenshots e publicá-las, ah, por favor. E a criação de uma rede-social dentro da própria rede online dos consoles, na minha opinião, não passa de uma evolução natural que, graças a Deus, a Nintendo conseguiu acompanhar bem e que a Sony/M$ já fazia em seus consoles passados e está evoluindo o mesmo.

    Mas a questão do streaming para o Vita pode sim ter sido... 'inspirado'.

    ---

    Para vocês tudo da Sony é cópia, é incrível isso.

    Mudando ligeiramente do assunto, vou dar um exemplo: Todo mundo ficou de faniquito com o LPB Karting, dizendo que é cópia de Mario Kart e totalmente sem inovação, ignorando o fato de ter um modo de batalha diferente, você poder customizar tudo e algumas opções a mais no gameplay em si.

    Mas Sonic & All Stars Racing, que tem todos, TODOS os sistemas de Mario Kart, inovando em praticamente nada e trazendo até detalhes como a Mirror Cup e os troféus de cada cup iguais aos de MK [apenas mudando de, por exemplo, um casco para um anel, claro.] é simplesmente aplaudido pelos nintendistas. Vale lembrar da relação MK7 X S&ASR: Transformed com a questão do ar, terra e água.
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 5 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por hiphoplucas Dom 24 Fev 2013, 12:14

    Moderador!! fecha esse toipico vai.. os kra fica brigando por nda...
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 5 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Draco Dom 24 Fev 2013, 12:48

    Gamers gonna game!

    Todos aqui gostam de jogos, cada um tem uma preferencia mas ninguém consegue se respeitar, incrível.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 5 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Solid Cliff Dom 24 Fev 2013, 16:05

    ... E é por isso que odeio nintendistas com todas as forças cósmicas de meu ser.
    O PS4 é mostrao há poucos dias e o cara vai lá falar que a Sony tá copiando o Wii U.

    Se for pra dizer algo, que seja plausivel e merecedor de nossa atenção, e não uma dose de butthurt que um fanboy necessita diariamente.

    Conteúdo patrocinado


    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 5 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:07