Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
nintendistalegal
pikachuboy'
JoJo
Bferrari350
Jamian
iPhod
LOCATELLi
x0exe
kenairux
Noctis
Robert Prado
LiveinRiot
PGrossmann
feichaw
betampa
ERROR
Soler
Kalayude
EduKurosaki
Sora_DR
pOkiz
Takato
KoopaGamer
1gamerobsecado
Felipe Fabricio
LordFarael
Armored
Felipe JJ
vaati
@bolacha1337
Wolflink
silverreis
RiderBlack
viniss
Fujoxas
Zero
#Netto97
darkkong
Flpgneves
mjunior 23
Aloniel
lukazz
Hekonzord
Fabbrini20
Angel of Afterlife
Lauro
Linkzx
Marcelo
ZoruaLink
BMB
TaitouYuu
Balanakuya
thomazmarcio
Lucasmon
SuperSM
lasrio
Cortex
HauboldB
A Boy Blue
PH3DS
vinicius pleins
cloudstrifer
66 participantes

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 20 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 22:20

    ERROR escreveu:
    SNNeto escreveu:
    ERROR escreveu:Falaram alguma coisa sobre o PS Vita?
    Também será usado como controle, etc..

    Nossa, pobre PSVita... foi rebaixo ao um simpls controle.
    Infelizmente, não tem como rebaixar-lo mais do que já está =/
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 20 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por SNNeto Qua 20 Fev 2013, 22:20

    "Com o app para celulares e Vita, você ganha acesso a outros recursos e assiste às partidas, acompanha resultados"
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 20 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por viniss Qua 20 Fev 2013, 22:21

    1gamerobsecado escreveu:a microsoft tem dever de casa

    Sim, o dever de casa da M$ é sentar e dar risada.
    Eu esperava muito mais do PS4. O 720 tem a obrigação de ser melhor do que isso. Se também for uma porcaria, ficarei só com meu Wii U mesmo que já está muito bom.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 20 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Bferrari350 Qua 20 Fev 2013, 22:21

    @bolacha1337 escreveu:Cod espacial, criatividade n é o fort da Actvision msm, parece um filho de Halo Cod e Crysis

    Oi??? Cara, a Activision é quem está publicando. Quem está desenvolvendo é a Bungie, que antes pertencia a Microsoft e criou Halo.

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRAZS2YHNGJcbCZQKLyxqr_5UtugaoivmLFCwDMVbwK_fQeHwPx
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 20 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por EduKurosaki Qua 20 Fev 2013, 22:22

    Triste ver que nenhum First me parece interessante...

    Só os Thirds mesmo, e ainda assim só alguns.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 20 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 22:23

    viniss escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:a microsoft tem dever de casa

    Sim, o dever de casa da M$ é sentar e dar risada.
    Eu esperava muito mais do PS4. O 720 tem a obrigação de ser melhor do que isso. Se também for uma porcaria, ficarei só com meu Wii U mesmo que já está muito bom.
    R.I.P MICROSOFT e nintendo viva dos seus exclusivos e seja feliz
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 20 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por SNNeto Qua 20 Fev 2013, 22:23

    Eu, sinceramente, esperava mais do PS4. Mas venhamos e convenhamos que, apesar de novidades não tão "inovadoras/surpreendentes" assim, ele tem propostas muito boas.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 20 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Fujoxas Qua 20 Fev 2013, 22:24

    EduKurosaki escreveu:Me mostre quando?

    Uma coisa é dizer que seus gráficos são melhores que PS360, para provar que se trata de um Next-gen.

    Outra BEM DIFERENTE é dizer que era o melhor no geral e isso nunca existiu...apenas na cabeça de vocês.

    Procure os 99 milhões de tópicos glorificando os gráficos do Wii U que tu encontrará Rolling Eyes

    EduKurosaki escreveu:Só pelo exagero no post já dá para ver que o fanboy em questão não é os da Nintendo Rolling Eyes

    "mimimi coisa mais awesome ever" - típico ista. Aumentar o tamanho da letra não aumenta a credibilidade do seu post, fikdik Wink

    E pelo visto, nunca jogou num PC pois não há NADA de espetacular nesses gráficos.

    É patético mesmo, mostram um monte de gráficos bonitinhos e já acham que é infinitamente superior e bla, bla, blA, sendo que há muito mais para se levar em questão.

    Exatamente como o Vita é muito melhor que o 3DS né...OH WAIT!

    Meu exagero no post foi na mesma magnitude do ismo dos users deste fórum Laughing Nada para se surpreender aqui.

    E nunca joguei em um PC? Cara, eu tenho Skyrim aqui e jogo com tudo no máximo e sei que é infinitamente superior a qualquer outra versão. Laughing Eu também entendo muito bem de hardware de computador para saber que PCs fazem isso que o PS4 faz E MELHOR. Mas estamos falando de padrões de consoles de mesa aqui, sabs? Rolling Eyes

    Engraçado... Eu sou tão ista que na geração anterior eu fui 100% Nintendo (Nintendo Wii e DS Lite) e agora eu tenho um 3DS que AMO de paixão. Não é por que eu não gosto do Wii U que eu sou ista, cara. E você sabe muito bem como eu também não curto o Vita Laughing

    E certamente, há muito mais para ser levado em questão, mas isso foi o suficiente para ME fazer curtir bastante o PS4.

    E que bom que você sabe que o Vita é melhor que o 3DS, mas não falando em biblioteca. Só que o Vita pra mim é completamente desprezível, porque eu já tenho peso de papel Laughing

    EduKurosaki escreveu:Eu estou me baseando no que vi e não tem nada de inovador.

    E quanto a você? está se baseando em que para dizer que terá uma inovação? Achismo puro? Pois é...

    Temos outro Patcher Laughing

    Engraçado... Eu não vi ninguém aqui dizendo: "DE ACORDO COM O QUE VI ATÉ AGORA, só teremos gráficos". Se a minha vista ainda não me prega peças, só vi comentários como: "SÓ TEM GRÁFICOS E PRONTO".

    E eu também não me lembro de ter dito que ia ter alguma inovação... Eu quero saber aonde eu falei isso. Tudo o que eu fiz dizer é que o PS4 com certeza não trará só gráficos novos. Precisamos ver, por exemplo, como funcionará o Dualshock 4 Laughing


    Última edição por DarkRoxas em Qua 20 Fev 2013, 22:26, editado 1 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 20 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Felipe JJ Qua 20 Fev 2013, 22:24

    1gamerobsecado escreveu:a microsoft tem dever de casa

    É mesmo, o dever da M$ é fazer um console, se fizer isso já venceu o PS4.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 20 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por SNNeto Qua 20 Fev 2013, 22:25

    Dizer que é o fim para a Microsoft e para a Nintendo já é o cúmulo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 20 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 22:25

    Felipe JJ escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:a microsoft tem dever de casa

    É mesmo, o dever da M$ é fazer um console, se fizer isso já venceu o PS4.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ri muito da ironia
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 20 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 22:26

    Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?

    ____________________________________
    "microsoft cade vc minha filha"
    "PERAI QUE A COISA FEDEU"
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 20 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por ERROR Qua 20 Fev 2013, 22:27

    E o pessoal fica rindo da Microsoft, o Xbox Infinite parece que vai chutar bundas... já começou pelo nome lindo.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 20 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por feichaw Qua 20 Fev 2013, 22:27

    Lista das 3rds que apoiam o PS4:

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 20 XJlNqu8


    Valve ausente. Interessante...


    Última edição por feichaw em Qua 20 Fev 2013, 22:28, editado 1 vez(es)
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 20 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por silverreis Qua 20 Fev 2013, 22:28

    1gamerobsecado escreveu:
    viniss escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:a microsoft tem dever de casa

    Sim, o dever de casa da M$ é sentar e dar risada.
    Eu esperava muito mais do PS4. O 720 tem a obrigação de ser melhor do que isso. Se também for uma porcaria, ficarei só com meu Wii U mesmo que já está muito bom.
    R.I.P MICROSOFT e nintendo viva dos seus exclusivos e seja feliz

    eu ri
    R.I.P Sony... Como alguém pensa muito mais em rede sociais do que jogos. ¬¬
    Só falaram em compartilhamento.

    A microsoft com certeza irá inovar em jogabilidade. Seria muito idiota se não fizesse.

    Nintendo... Já tá no topo.. Inovou de um jeito certo, só está precisando de mais apoio das 3rds.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 20 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 03:20