Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
x0exe
Mau2ricio
Paulo Yamato
mirdo
Julio Cesar
Victor S@nji
MarcoJunior
lukazz
tefo17
Kanda Luna
gamersvidrados
A Boy Blue
ERROR
Sum41
djbereta
Soler
viniss
21 participantes

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 3 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por Julio Cesar Sex 22 Fev 2013, 21:04

    Modo online no PES 2013 ate agora nao achei ninguem pra joga D=, agora nao sei se ja esta disponivel ou se eu to azarado mesmo. Fora isso to achando bem bacaninha, se alguem ai compra o PES 2013 me avise \o/

    E sei la se for pra compra um PES 2012 lacrado, dependendo do preço vale a pena compra um 2013 na e-shop Br, mas se a pessoa tive cartao internacional acho que vale mais a pena compra o 2013 por 29,99 obamas.
    magno.alves21
    magno.alves21
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 3 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por magno.alves21 Sáb 02 Mar 2013, 00:29

    Comprei o pes 2013 e tenho o msmo problema,não consigo achar ninguem online u.u
    O legal é que tem time brasileiros,porém,só da pra jogar contra os times da libertadores ;/
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 3 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 02 Mar 2013, 00:39

    O PES 2013 saiu agora (America), e muitos que tem o 2012 não vão comprar, pois não mudou quase nada. Por isso ninguém online. Foi lançado quase um ano depois de outros consoles e PCs, e em poucos meses sai a versão 2014 pra eles.
    mirdo
    mirdo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 38

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 3 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por mirdo Sáb 02 Mar 2013, 00:45

    eu tenho o 2012 e jogo todos os dias rsrs, eu ia comprar o 2013, pesquisei e vi alguns vídeos, reparei que não mudou praticamente nada! então continuo com o 2012 mesmo e vou esperar que aja pelo menos a inclusão da liga brasileira no 2014...do contrario continuarei com esse mesmo!
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 3 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por Paulo Yamato Sáb 02 Mar 2013, 00:49

    Vou tentar comprar...
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 3 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 02 Mar 2013, 02:37

    Eu tenho o 2012 e gosto bastante, mas uma das coisas que faz ficar desconfortável é que prefiro usar o direcional em cruz, e como minhas mãos são grandes acaba ficando dolorido depois de um tempo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 3 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por x0exe Sáb 02 Mar 2013, 07:03

    Rogério Bueno escreveu:O PES 2013 saiu agora (America), e muitos que tem o 2012 não vão comprar, pois não mudou quase nada. Por isso ninguém online. Foi lançado quase um ano depois de outros consoles e PCs, e em poucos meses sai a versão 2014 pra eles.
    Se não mudou quase nada, deveria ter um jeito de jogar o 2012 com o 2013, pelo menos aproveitando o que os dois tem em comum
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 3 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 02 Mar 2013, 09:35

    Luiz escreveu:
    Rogério Bueno escreveu:O PES 2013 saiu agora (America), e muitos que tem o 2012 não vão comprar, pois não mudou quase nada. Por isso ninguém online. Foi lançado quase um ano depois de outros consoles e PCs, e em poucos meses sai a versão 2014 pra eles.
    Se não mudou quase nada, deveria ter um jeito de jogar o 2012 com o 2013, pelo menos aproveitando o que os dois tem em comum

    Concordo, pelo que eu li, só as escalações é que sofreram "certa" atualização, pois os times do PES 2013 estão com escalação do ano 2012 e já bem ultrapassadas. Ultrapassado por ultrapassado, fico com o 2012 que já tenho.
    xitao777
    xitao777
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 3 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por xitao777 Ter 12 Mar 2013, 09:02

    Alguém sabe como desbloquear o atalho para os dribles? Precisa de um código. Que código é esse?
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 3 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por Julio Cesar Ter 12 Mar 2013, 09:17

    xitao777 escreveu:Alguém sabe como desbloquear o atalho para os dribles? Precisa de um código. Que código é esse?

    Tbm tava atras desses codigos para desbloquear nem na net tem algo relacionado D=, acho que é liberado com o tempo.
    mirdo
    mirdo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 38

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 3 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por mirdo Ter 12 Mar 2013, 10:15

    julio.cesar.vgs1 escreveu:
    xitao777 escreveu:Alguém sabe como desbloquear o atalho para os dribles? Precisa de um código. Que código é esse?

    Tbm tava atras desses codigos para desbloquear nem na net tem algo relacionado D=, acho que é liberado com o tempo.

    esses são do pes 2012, não sei funciona no 2013.

    Spoiler:
    magno.alves21
    magno.alves21
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 3 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por magno.alves21 Qua 13 Mar 2013, 00:21

    Então,só atualizando,alguem ja possui o pes 2013 e gostaria de jogar on ??? \0/
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 3 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por MarcoJunior Qua 13 Mar 2013, 00:22

    magno.alves21 escreveu:Então,só atualizando,alguem ja possui o pes 2013 e gostaria de jogar on ??? \0/
    Opa, bora jogar depois... me passa seu FC por MP! 8)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 3 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por Guinomonster Qua 13 Mar 2013, 00:31

    EU MANDO O ANIMAL DE TETA BLOQUEAR O TÓPICO E FALAR DO TPC DE DECISÕES, E A JAMANTA VAI MARCAR JOGATINA

    p*** QUE PARIU VIU

    ---

    Então, gente, como temos este tópico, que é para este tipo de dúvidas, e esse tópico aqui, está grande demais pra fundir com o de decisões, estarei o trancando.

    Qualquer coisa, MP.

    ;3

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 3 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:56