Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
x0exe
Mau2ricio
Paulo Yamato
mirdo
Julio Cesar
Victor S@nji
MarcoJunior
lukazz
tefo17
Kanda Luna
gamersvidrados
A Boy Blue
ERROR
Sum41
djbereta
Soler
viniss
21 participantes

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por gamersvidrados Qua 20 Fev 2013, 17:10

    Ótima compra!É um bom jogo, vc vai gostar.Com esse preço eu não pensaria duas vezes antes de comprar!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por Victor S@nji Qua 20 Fev 2013, 19:08

    A Konami fu*** o PS2,PSP e 3DS com o PES 2013,pois só fez as boas versões com times brasileiros e inovações,no Vita,PS3 e XBOX 360 ¬¬,Konami ferrando com os Nintendistas. Não recomendo,pois é o PES 2012 só com os times com jogadores atualizados e o fundo do Cristiano Ronaldo,nada mais que isso,valeria mais a pena se fosse a versão do XBOX,PS3 ou Vita,as outras é uma bosta.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por Victor S@nji Qua 20 Fev 2013, 19:10

    tefo17 escreveu:Vou comprar dia 22. To vendo uns vídeos, parece legal. O que mais me atrai é o online mesmo. E a propósito, tem os times brasileiros da Libertadores! \o/ Tem o Inter = Tem moral hahaha

    Só na Libertadores,mas a Liga Portuguesa e o Brasileirão séries A e B são só no XBOX,PS3,PC e Vita.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por MarcoJunior Qua 20 Fev 2013, 19:15

    Victor S@nji escreveu:A Konami fu*** o PS2,PSP e 3DS com o PES 2013,pois só fez as boas versões com times brasileiros e inovações,no Vita,PS3 e XBOX 360 ¬¬,Konami ferrando com os Nintendistas. Não recomendo,pois é o PES 2012 só com os times com jogadores atualizados e o fundo do Cristiano Ronaldo,nada mais que isso,valeria mais a pena se fosse a versão do XBOX,PS3 ou Vita,as outras é uma bosta.
    A versão do 3DS é a única de console portátil, não tem PES 2013 para o PS Vita...
    ----------------------------
    E o Inter está presente no modo Libertadores, a Konami já havia confirmado que não teria a liga brasileira e a Zon Sagres.
    E não achei que a Konami ferrou tanto... a jogabilidade exclusiva da versão do 3DS é muito boa, possui a maioria dos modos e é em PT-BR...
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por tefo17 Qua 20 Fev 2013, 21:53

    Entendi. O importante é ter a Libertadores já que o Inter participa e tal. Alguém que tenha sabe se o online é bom? Gráficos eu não me importo muito, fico mais com o gameplay e o modo online. O preço tá MUITO atraente. Pensava que só iria comprar jogo novo em maio e tal
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 22:18

    MarcoJunior escreveu:
    Victor S@nji escreveu:A Konami fu*** o PS2,PSP e 3DS com o PES 2013,pois só fez as boas versões com times brasileiros e inovações,no Vita,PS3 e XBOX 360 ¬¬,Konami ferrando com os Nintendistas. Não recomendo,pois é o PES 2012 só com os times com jogadores atualizados e o fundo do Cristiano Ronaldo,nada mais que isso,valeria mais a pena se fosse a versão do XBOX,PS3 ou Vita,as outras é uma bosta.
    A versão do 3DS é a única de console portátil, não tem PES 2013 para o PS Vita...
    Porque será?
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por Kanda Luna Qua 20 Fev 2013, 22:53

    Mmm... Pra mim os jogos de futebol são todos muito parecidos... Por isso que eu gosto da série Inazuma Eleven. Tá bem, não tem nada a ver com o que vocês tão conversando aqui e tal, mas na boa, é muito divertido. Se vocês gostam de rpg com esportes, dêem uma olhadinha que vale a pena. Só que apenas os jogos de DS estão disponíveis em inglês :/

    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por tefo17 Qui 21 Fev 2013, 00:46

    Kanda Luna escreveu:Mmm... Pra mim os jogos de futebol são todos muito parecidos... Por isso que eu gosto da série Inazuma Eleven. Tá bem, não tem nada a ver com o que vocês tão conversando aqui e tal, mas na boa, é muito divertido. Se vocês gostam de rpg com esportes, dêem uma olhadinha que vale a pena. Só que apenas os jogos de DS estão disponíveis em inglês :/


    Eles usam a mesma engine por muito tempo, desgastando o jogo.

    -

    Sexta feira eu compro e posto aqui minhas impressões.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 21 Fev 2013, 18:17

    Acho muito bom os PES do 3DS. Tenho o 2011 e 2012.

    No 2011 falta muita coisa, torneios, times, mas os graficos são bons. Era um port do PES 2010 do PSP.

    O 2012 é bem mais completo, tem tudo o que a versão para PC tem, gráficos ainda melhores, muitos torneios e modo online. Só as letras dos menus são pequenas. Adoro o jogo.

    Não tenho o 2013, mas me parece que é o 2012, só que atualizado, então se você não tem o 2012 vale a pena, mas se tem o 2012, não sei se vale, estou na dúvida se compro.

    Lembrando que a versão 2013 do PC, PS3 e X360, foi toda refeita na física e jogabilidade, não sei se foi feito no 3DS, mas se é igual ao 2012, é bom.


    Quem reclama da narração em português, acho ela fantástica, exceto alguns erros, erros esses que existem em todas as versões. Ouvir a narração em inglês é broxante...e o Silvio Luiz sempre teve seus bordões desde que ele existe como narrador, apenas uns 30 anos, então não entendo como alguém estranha isso hoje.

    E Fifa no 3DS é um lixo.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por Victor S@nji Qui 21 Fev 2013, 19:51

    MarcoJunior escreveu:
    Victor S@nji escreveu:A Konami fu*** o PS2,PSP e 3DS com o PES 2013,pois só fez as boas versões com times brasileiros e inovações,no Vita,PS3 e XBOX 360 ¬¬,Konami ferrando com os Nintendistas. Não recomendo,pois é o PES 2012 só com os times com jogadores atualizados e o fundo do Cristiano Ronaldo,nada mais que isso,valeria mais a pena se fosse a versão do XBOX,PS3 ou Vita,as outras é uma bosta.
    A versão do 3DS é a única de console portátil, não tem PES 2013 para o PS Vita...
    ----------------------------
    E o Inter está presente no modo Libertadores, a Konami já havia confirmado que não teria a liga brasileira e a Zon Sagres.
    E não achei que a Konami ferrou tanto... a jogabilidade exclusiva da versão do 3DS é muito boa, possui a maioria dos modos e é em PT-BR...

    Também tem pra PSP,eu tenho no meu. E tem pra Vita,sim. Se não tiver,os meus planos com o Vita vão ser rasgados do papel e gastados da minha carteira,só para o 3ds.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por Victor S@nji Qui 21 Fev 2013, 19:55

    Kanda Luna escreveu:Mmm... Pra mim os jogos de futebol são todos muito parecidos... Por isso que eu gosto da série Inazuma Eleven. Tá bem, não tem nada a ver com o que vocês tão conversando aqui e tal, mas na boa, é muito divertido. Se vocês gostam de rpg com esportes, dêem uma olhadinha que vale a pena. Só que apenas os jogos de DS estão disponíveis em inglês :/


    Prefiro Inazuma Eleven do que PES ou FIFA. Pena que a Nintendo pois a maldita trava de região que impede que meus sonhos com os games do anime sejam estragados No . Zerei o 1° pro ds e adorei.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por MarcoJunior Qui 21 Fev 2013, 20:28

    Victor S@nji escreveu:Também tem pra PSP,eu tenho no meu. E tem pra Vita,sim. Se não tiver,os meus planos com o Vita vão ser rasgados do papel e gastados da minha carteira,só para o 3ds.
    Como o Vita é um sucesso mundial de vendas, a Konami fez o mais óbvio: não gastar dinheiro portando um jogo que teria vendas ínfimas... aqui a notícia.
    Nunca faça planos com o Vitão... 8)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por lukazz Qui 21 Fev 2013, 20:35

    quanto custa o pes 13 no eshop canadense?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por MarcoJunior Qui 21 Fev 2013, 20:41

    lukazz escreveu:quanto custa o pes 13 no eshop canadense?
    Trita dólares... aqui na eShop do Brasil custa Cento e Trinta Reais. 8)
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por Victor S@nji Qui 21 Fev 2013, 21:21

    MarcoJunior escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Também tem pra PSP,eu tenho no meu. E tem pra Vita,sim. Se não tiver,os meus planos com o Vita vão ser rasgados do papel e gastados da minha carteira,só para o 3ds.
    Como o Vita é um sucesso mundial de vendas, a Konami fez o mais óbvio: não gastar dinheiro portando um jogo que teria vendas ínfimas... aqui a notícia.
    Nunca faça planos com o Vitão... 8)

    Laughing O Vita tá menos confiável que político. Meu deus,PES era o único game que me prendia ao Vita,véi. A Sony quer que o antecessor faça mais sucesso que o Vita Laughing . Tá lindo o Vita hein,Sony ? Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:21