Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
LucFinn
Nirow
ShadowHider9
Gleydson
Flicco
Killer Bread
Hadan
Diamond
murilofd
Dark Chouji
Sum41
ludmam
theblack
denis_n3ds
AlexOk
Hugh
Luiigi
T-Rex
Linkzx
Alejandro_
feichaw
Huligi
lukazz
EHHH
Guinomonster
@bolacha1337
GreatMightyPoo
Angel Kenede
Metroid Gamer fake
Andy
Julio Cesar
Killer
Marcelo
Naoi
Rafos
Soler
jeanfeijan
41 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Seg 18 Fev 2013, 16:44

    Luigi_H escreveu:Te habilita a receber 1 ponto só, Hadan. (SE é pelo que eu entendi).

    Me inscrevo também!
    Mas tipo, no caso de alguns jogos, o que será considerado 100%?

    100% dá 2.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 16:51

    100% num Pokémon seria completar a dex? scratch se for prefiro tentar 100% no RE6 mesmo...
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Andy Seg 18 Fev 2013, 21:19

    quero me inscrever,mas tenho umas duvida,
    1º - os Jogos de PC vale também?
    2º - e jogos de emuladores clássicos?(SNES,N64,NGC)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 21:33

    Andy escreveu:quero me inscrever,mas tenho umas duvida,
    1º - os Jogos de PC vale também?
    2º - e jogos de emuladores clássicos?(SNES,N64,NGC)


    PC vale
    Emulador conta como pirataria então não...
    Metroid Gamer fake
    Metroid Gamer fake
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Metroid Gamer fake Seg 18 Fev 2013, 23:54

    ME OBRIGA
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Sum41 Ter 19 Fev 2013, 08:36

    Esse é um bom estimulo pra terminar alguns joguinhos. Se fosse para terminar 100% jogos já adquiridos eu me inscreveria sem dúvidas.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Qua 20 Fev 2013, 04:23

    Hadan escreveu:Ontem terminei o GTA Chinatown Wars com mais de 76%. Tentarei fechar em 100% tão logo seja possível.

    Desculpa, Hadan. Entendi o porquê de haver tanta confusão quanto as regras. Estavam com duplo sentido.

    Modifiquei pra que ficasse mais claro.

    O que eu quis dizer é que os jogos zerados/comprados após o término do período de inscrições é que serão contabilizados.

    Assim, o fato de você ter terminado GTA agora não dá direito a qualquer pontuação...

    Mas, se você zerar o jogo 100% a partir do dia 01 de março, receberá +2 pontos normalmente.

    Tinha pensado nas regras assim pra que todos os inscritos começassem em iguais condições. Caso contrário, beneficiaria, de certa forma, quem se inscreveu primeiro...

    Desculpas mesmo. Foi falha minha. Corrigi o texto e coloquei alguns exemplos entre as regras.

    Desculpas a todos!


    Luigi_H escreveu:Me inscrevo também!
    Mas tipo, no caso de alguns jogos, o que será considerado 100%?
    (Tem jogo que não te dá a porcentagem).

    100% = TUDO do jogo. Destravar todos os segredos, completar todas as sidequests, conseguir todos os troféus, pegar todos os personagens e por aí vai. Acho que deu pra entender Wink

    No caso de RPGs, o nível máximo é um dos requisitos para 100%. Não é necessário aumentar todas os atributos até o máximo (eu e minhas 180 horas em Final Fantasy X, só pra aumentar todos os atributos até o máximo, que é 255...nem me arrependo Razz ).


    Sum41 escreveu:Esse é um bom estimulo pra terminar alguns joguinhos. Se fosse para terminar 100% jogos já adquiridos eu me inscreveria sem dúvidas.

    Sum41, não tem problema você zerar jogos já adquiridos. Aliás, não há nenhuma vedação a isso nas regras. O importante é zerar algum jogo depois do término do período de inscrições. Por isso, se quiser, pode desenterrar aquele jogo que você não joga desde que tinha 3 anos de idade Razz

    Lembrando que qualquer compra feita a partir do dia 01 de março de 2013 contabilizará -1 ponto no total.


    Última edição por feichaw em Qua 20 Fev 2013, 04:34, editado 1 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Angel Kenede Qua 20 Fev 2013, 04:31

    Só para recapitular, se eu tiver tipo uns 10 jogos já comprados, mesmo antigos e tudo, se os vencer em março, vão valer +1 e se vencer 100% valerá +2, certo?

    Se comprar games esse ano não rendem pontos, só podem acabar abaixando se forem comprados depois do dia 1 de Março né?

    Então todos games se forem vencidos em Março valerão pontos... sendo de outros anos ou 2013, estou correto?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Qua 20 Fev 2013, 04:37

    Angel Kenede escreveu:Só para recapitular, se eu tiver tipo uns 10 jogos já comprados, mesmo antigos e tudo, se os vencer em março, vão valer +1 e se vencer 100% valerá +2, certo?

    Cada jogo zerado a partir do dia 01 de março valerá +1 ponto, e cada jogo 100% zerado a partir dessa data valerá +2. Correto o que você disse.

    Só gostaria de fazer uma observação. Jogos zerados, mas não em 100%, após o período de inscrições, caso o participante queira zerar o jogo completamente dessa vez, aproveitando o mesmo save, contará apenas +1, totalizando os +2 pontos devidos aos que terminarem um jogo 100%.

    Ex: Terminei, no dia 14 de março, Kid Icarus: Uprising, mas não fiz tudo do jogo, pois faltaram muitos idols pra pegar, o que me dá direito a +1 ponto. Caso eu retorne a jogá-lo, utilizando o mesmo save, e conseguir tudo o que faltava pra terminar o jogo completamente, zerando-o 100%, portanto, ganho +1 ponto por isso, totalizando os +2 pontos devidos àqueles que zeram um jogo 100%. Se eu não tivesse usado o mesmo save, ou seja, recomeçasse o jogo do zero, e terminasse o jogo 100%, ganharia +2 de uma vez só, totalizando +3 pontos (+1 por ter terminado o jogo sem ser 100%, e +2 por ter terminado o jogo 100% utilizando um novo save, recomeçando do início).

    Angel Kenede escreveu:Se comprar games esse ano não rendem pontos, só podem acabar abaixando se forem comprados depois do dia 1 de Março né?

    Isso. Só os jogos comprados a partir do dia 01 de março é que contabilizarão pontos negativos.

    Angel Kenede escreveu:Então todos games se forem vencidos em Março valerão pontos... sendo de outros anos ou 2013, estou correto?

    Isso mesmo, mas não necessariamente precisa zerar o jogo em março. Pode ser em abril, maio, junho...Estou pensando em fazer o campeonato durar o ano todo Very Happy


    Última edição por feichaw em Qua 20 Fev 2013, 04:44, editado 1 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Angel Kenede Qua 20 Fev 2013, 04:42

    Ah sim, entendi.

    Bem, repassando a pergunta do Zequinha, o 100% de Pokémon seria o dex ou tudo mesmo? Sendo que ele é um game complexo demais para se ter TUDO mesmo. lol
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Qua 20 Fev 2013, 04:45

    Angel Kenede escreveu:Ah sim, entendi.

    Bem, repassando a pergunta do Zequinha, o 100% de Pokémon seria o dex ou tudo mesmo? Sendo que ele é um game complexo demais para se ter TUDO mesmo. lol

    Pois é. Boa sorte a quem for tentar 100% em Pokémon Razz

    Andy escreveu:quero me inscrever,mas tenho umas duvida,
    1º - os Jogos de PC vale também?
    2º - e jogos de emuladores clássicos?(SNES,N64,NGC)


    1) Jogos de PC, Android, Zeebo, qualquer plataforma.
    2) ROMS e emuladores não valem.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Sum41 Qua 20 Fev 2013, 08:43

    feichaw escreveu:
    Sum41 escreveu:Esse é um bom estimulo pra terminar alguns joguinhos. Se fosse para terminar 100% jogos já adquiridos eu me inscreveria sem dúvidas.

    Sum41, não tem problema você zerar jogos já adquiridos. Aliás, não há nenhuma vedação a isso nas regras. O importante é zerar algum jogo depois do término do período de inscrições. Por isso, se quiser, pode desenterrar aquele jogo que você não joga desde que tinha 3 anos de idade Razz

    Lembrando que qualquer compra feita a partir do dia 01 de março de 2013 contabilizará -1 ponto no total.

    Opa, então eu quero participar!
    Tô com muitos jogos faltando 5%, 10% pra fechar... vai dar um animo a mais.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Qua 20 Fev 2013, 13:23

    [quote="feichaw"]
    Hadan escreveu:Ontem terminei o GTA Chinatown Wars com mais de 76%. Tentarei fechar em 100% tão logo seja possível.

    Desculpa, Hadan. Entendi o porquê de haver tanta confusão quanto as regras. Estavam com duplo sentido.

    Modifiquei pra que ficasse mais claro.

    O que eu quis dizer é que os jogos zerados/comprados após o término do período de inscrições é que serão contabilizados.

    Assim, o fato de você ter terminado GTA agora não dá direito a qualquer pontuação...

    Mas, se você zerar o jogo 100% a partir do dia 01 de março, receberá +2 pontos normalmente.

    Tinha pensado nas regras assim pra que todos os inscritos começassem em iguais condições. Caso contrário, beneficiaria, de certa forma, quem se inscreveu primeiro...

    Desculpas mesmo. Foi falha minha. Corrigi o texto e coloquei alguns exemplos entre as regras.

    Desculpas a todos!

    Ok.

    [quote="feichaw"]
    Angel Kenede escreveu:Só para recapitular, se eu tiver tipo uns 10 jogos já comprados, mesmo antigos e tudo, se os vencer em março, vão valer +1 e se vencer 100% valerá +2, certo?

    Cada jogo zerado a partir do dia 01 de março valerá +1 ponto, e cada jogo 100% zerado a partir dessa data valerá +2. Correto o que você disse.

    Só gostaria de fazer uma observação. Jogos zerados, mas não em 100%, após o período de inscrições, caso o participante queira zerar o jogo completamente dessa vez, aproveitando o mesmo save, contará apenas +1, totalizando os +2 pontos devidos aos que terminarem um jogo 100%.

    Ex: Terminei, no dia 14 de março, Kid Icarus: Uprising, mas não fiz tudo do jogo, pois faltaram muitos idols pra pegar, o que me dá direito a +1 ponto. Caso eu retorne a jogá-lo, utilizando o mesmo save, e conseguir tudo o que faltava pra terminar o jogo completamente, zerando-o 100%, portanto, ganho +1 ponto por isso, totalizando os +2 pontos devidos àqueles que zeram um jogo 100%. Se eu não tivesse usado o mesmo save, ou seja, recomeçasse o jogo do zero, e terminasse o jogo 100%, ganharia +2 de uma vez só, totalizando +3 pontos (+1 por ter terminado o jogo sem ser 100%, e +2 por ter terminado o jogo 100% utilizando um novo save, recomeçando do início).

    Mas e aí? Se eu utilizar o mesmo save de antes de 1º de Março para completar os 100% após 1º de Março eu ganho ou não +1?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por lukazz Qua 20 Fev 2013, 13:39

    Legal esse campeonato, também quero participar, quem sabe assim eu fecho meus jogos em 100%, preguiça master aqui xD
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Qua 20 Fev 2013, 15:55

    Hadan escreveu: Mas e aí? Se eu utilizar o mesmo save de antes de 1º de Março para completar os 100% após 1º de Março eu ganho ou não +1?

    Ganha +2 pontos. Todo jogo zerado 100% após o término das inscrições dá direito a mais +2 pontos.

    Só há essa questão do save pra que os jogos zerados 100% continuem dando +2 pontos. Caso contrário, quem zerasse, digamos, com 80% do jogo, e, usando o mesmo save, zerasse o jogo de novo, mas 100%, ganharia +3 pontos. +1 por ter zerado o jogo normalmente e +2 por ter zerado 100%. Isso não seria muito correto, pois estaria premiando o menor esforço possível.

    Assim, se um jogo for zerado em 80%, ganha o participante +1 ponto. Se ele usar o mesmo save pra zerar o jogo completando o que faltava, vai ganhar somente +1 quando finalizar novamente, totalizando os +2 pontos devidos a quem zera o jogo 100%.

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 3 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:10