Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
lpslucasps
@bolacha1337
Pocket Monster
El Buga
ImTatu
Wesley
Visionnaire
Shadic
Snow-X
Nandu~
Diamond
blordello
¿Pedro?
Urashima
feichaw
EHHH
Arthimura
doc.
Gleydson
Nujaka Knight
NPower
CharizardxMega
Priscilla05
Sum41
Felipe Fabricio
lukazz
Zequinha
31 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! Empty Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Qui 02 Jan 2014, 16:43

    LEIAM AS REGRAS!!!!

    Regras:
    1) Para cada jogo que o participante comprar após o término do período de inscrições (ou seja, a partir de 01 de março de 2014), o participante receberá -1 na pontuação geral.
    1.1) Aquisição de jogos gratuitos e trocas são equivalente a uma compra, para fins de pontuação.
    1.2) Jogos emprestados e piratas (incluindo-se, aí, ROMs e similares) não contam para o campeonato.
    1.3) Coletâneas contam apenas como um jogo só, para efeitos de pontuação.

    2) Para cada jogo zerado após o término do período de inscrições (ou seja, a partir de 01 de março de 2014), o participante receberá +1 na pontuação geral.
    2.1) A pontuação só será considerada se o participante zerar algum jogo que, de alguma forma, tenha adquirido
    2.2) Em MMOs, para fins de pontuação, basta completar a história principal para que seja considerado zerado.
    2.3) Em jogos de esporte/luta/corrida, zerar cada competição ou modo dá direito à pontuação devida.
    2.4) Jogos incluídos em uma coletânea contam como games separados, para fins de pontuação.

    3) Para cada jogo 100% zerado (isto é, completar TUDO o que o jogo tem a oferecer) após o término do período de inscrições (ou seja, a partir de 01 de março de 2014), o participante receberá +3 na pontuação geral.
    3.1) Se o participante terminar o jogo, mas não em 100%, e usar o mesmo save pra zerá-lo completamente dessa vez, ganhará apenas +3 no total.  1 por terminar o jogo, e +2 por ter zerado completamente, totalizando +3 devidos a quem finaliza um jogo 100%.
    3.2) Troféus, conquistas, proezas, achievements e similares devem ser completados para que um jogo seja zerado 100%.

    4) Para efeitos de pontuação, somente serão consideradas DLCs que envolvam um acréscimo significativo ao jogo, como novas fases, missões, quests, etc (serão aqui chamadas de DLCs macro). As que trazem apenas efeitos cosméticos, ou perfumarias, não serão observadas.
    4.1) Caso o participante adquira uma DLC macro, deverá terminá-la para que atinja 100% do jogo.
    4.2) Caso o participante termine um jogo 100% antes do lançamento de uma DLC macro, não perderá o jogo este status, continuando ele a ter direito aos mesmos +3 que antes tinha.
    4.2.1) Se o participante comprar uma DLC macro após ter terminado um jogo 100% e finalizá-la, não ganhará nenhum ponto extra por isso.

    5) Para efeitos de pontuação, expansões SEMPRE serão consideradas como novos jogos.

    6) Caso haja empate na pontuação, serão considerados como critérios de desempate:
    6.a) O número de jogos zerados 100% (maior, melhor)
    6.b) O tempo gasto para zerar 100% os jogos (maior, melhor)
    6.c) O número de jogos zerados (maior, melhor)
    6.d) O tempo gasto para zerar os jogos (maior, melhor)
    6.e) O número de jogos adquiridos (menor, melhor)
    6.f) A data em que o participante atingiu a pontuação (mais cedo, melhor)
    6.g) Razão entre karma/posts (maior, melhor)
    6.h) Sorteio
    6.1) Como parâmetro para os itens 6.b e 6.d, serão considerados os tempos confiáveis (azul-escuro até azul) dispostos no site HowLongToBeat.com.
    6.1.1) Caso o tempo disposto no endereço eletrônico não seja confiável, será solicitado ao participante que informe quanto tempo gastou para zerar o jogo, se de alguma outra forma isso não puder ser obtido.

    7) O participante deve sempre informar quando comprar ou zerar um jogo aqui no tópico.
    7.1) O participante que mentir sobre aquisições/zeramentos será expulso do campeonato, desde que devidamente provado.
    7.2) Participantes que não se manifestarem em três meses após suas últimas postagens serão advertidos de sua participação no campeonato através de MP. Caso não justifiquem sua ausência, serão afastados do campeonato.
    7.3) A qualquer momento, o participante poderá desistir da competição.
    7.4) Usuários banidos do fórum serão expulsos do campeonato.

    7-A) O participante deverá sempre apresentar comprovação do zeramento dos jogos.
    7-A.1) No caso de jogos de 3DS e Wii U que suportem o Miiverse, deve o participante postar uma foto do zeramento na rede social da Nintendo, e, em seguinda, colocar o link para a respectiva postagem no tópico.
    7-A.2) No caso de jogos da PlayStation Network, Xbox Live e Steam, o participante deverá tirar fotos ou prints do zeramento do jogo e do troféu, conquista ou proeza, correspondente ao fechamento do jogo, no tópico.
    7-A.3) Nos demais casos, o participante deverá tirar foto do zeramento e postá-la no tópico.
    7-A.4) É necessária a postagem de fotos adicionais para que haja confirmação de que um jogo foi zerado 100%, ficando a forma de comprovação a critério do participante, não havendo limitação quanto ao número de imagens, nem restrição quanto ao local em que elas forem hospedadas.
    7-A.5) Para efeitos de comprovação, vídeos também serão aceitos

    8 ) Será considerado, para efeitos de pontuação, a compra/zeramento de QUALQUER JOGO de QUALQUER CONSOLE, incluindo-se, aí, iOS, Android, Windows Phone e sistemas similares.

    9) O vencedor do campeonato terá direito a um jogo a sua escolha, no valor de até R$50,00 reais, em qualquer serviço digital de jogos para PC (Steam, Nuuvem, etc.), o qual será doado pelo usuário lpslucasps.
    9.1) O vencedor, após o campeonato, deverá entrar em contato com o usuário lpslucasps para receber o jogo desejado.
    9.2) Reserva-se ao usuário lpslucasps o direito de, a qualquer momento, desistir de sua doação.

    10) O segundo colocado do campeonato terá direito a um jogo a sua escolha, no valor de até 200 moedas, do Club Nintendo, o qual será doado pelo usuário Nandu~.
    10.1) O segundo colocado, após o campeonato, deverá entrar em contato com o usuário Nandu~ para receber o código de acesso do jogo desejado.
    10.2) Reserva-se ao usuário Nandu~ o direito de, a qualquer momento, desistir de sua doação.

    11) As inscrições se iniciarão hoje, 02 de janeiro de 2014, e terminarão às 23h59 (horário de Brasília) do dia 28 de fevereiro de 2014.

    12) O campeonato será iniciado a partir do dia 01 de março de 2014, e terminará no dia 31 de dezembro de 2014.


    LEIAM AS REGRAS!!!!!


    Dúvidas respondidas

    Spoiler:




    Participantes

    @bolacha1337:
    ¿Pedro?:
    Blordello:
    CharizardxMega:
    Diamond:
    doc.:
    EHHH:
    El Buga:
    Feichaw:
    Felipefabricio:
    Galcazara:
    ImTatu:
    joao jaruche:
    lpslucasps:
    lukazz:
    Nandu~:
    Nujaka Knight:
    Pocket Monster:
    Priscilla05:
    Snow-X:
    Sum41:
    TheNerdBR:
    Urashima:
    wesley_xd:
    Zequinha:


    1. lpslucasps: 42 pts
    2. TheNerdBR: 30 pts
    3. El Buga: 27 pts
    4. Diamond: 14 pts
    5. Galcazara: 11 pts
    6. Sum41: 5 pts
    7. Nandu~: 3 pts
    8. ¿Pedro?: 3 pts
    9. ImTatu: 1 pts
    10. wesley_xd: 1 pts
    11. Snow-X: 0 pts
    12. Urashima: 0 pts
    13. Felipefabricio: -3 pts
    14. Blordello: -3 pts
    15. Nujaka Knight: -1 pts
    16. Zequinha: -2 pts
    17. joao jaruche: -2 pts
    18. Priscilla05: -2 pts
    19. Pocket Monster: -2 pts
    20. @bolacha1337: -18 pts


    Última edição por feichaw em Seg 03 Mar 2014, 14:15, editado 38 vez(es)
    avatar
    Zequinha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Zequinha Qui 02 Jan 2014, 16:48

    Eu denovo c:
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por blordello Qui 02 Jan 2014, 17:18

    Vou me inscrever de novo~ Por que não coloca um prêmio esse ano? Pode atrair mais inscritos...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Qui 02 Jan 2014, 17:34

    blordello escreveu:Vou me inscrever de novo~ Por que não coloca um prêmio esse ano? Pode atrair mais inscritos...

    E o que eu poderia colocar como prêmio?

    Só se fosse algo pra colocar na assinatura, ou no avatar, mas não sei mexer nesses programas de edição Sad

    Sempre pensei que a jornada fosse mais importante que o resultado em um campeonato assim hehe.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Nandu~ Qui 02 Jan 2014, 17:39

    Me inscreve este ano também ... ano passado comprei muito jogo, este ano é hora de jogar ><
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Snow-X Qui 02 Jan 2014, 17:42

    Quero participar :3
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 02 Jan 2014, 17:52

    Vou participar de novo também
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lukazz Qui 02 Jan 2014, 20:46

    Opa quero participar de novo, poe me nome ai per favore, (^_^)v
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Sum41 Qui 02 Jan 2014, 20:59

    Eu de novo!

    Não sei se vou conseguir zerar muito jogo, mas com certeza as compras vão diminuir bastante esse ano.
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Snow-X Sex 03 Jan 2014, 10:09

    Uma duvida: se eu fizer a pré-venda/compra de um um determinado game hoje, por exemplo, e ele chegar após o começo do campeonato, o jogo valerá como uma compra e ganharei -1?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 03 Jan 2014, 11:04

    Me inscreve aí, que eu quero perder de novo Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! 3005212426
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 03 Jan 2014, 11:23

    Ano passado eu tinha visto o tópico de inscrição mas não tinha colocado muita fé, pensei que logo o tópico seria esquecido. Acabou que a partir de um certo mês eu era quem queria participar. Por isso desta vez eu quero participar!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Sex 03 Jan 2014, 16:36

    Pessoal, o Nandu~ me procurou e, após conversas, ele disse que poderia doar um jogo, no valor de até 200 moedas, do Club Nintendo, ao vencedor!

    Como podem acontecer 1.001 coisas no futuro, decidi que ele poderia desistir da sua doação, caso, infelizmente, isso não fosse mais possível.

    Assim, vamos tentar zerar mais do que comprar esse ano, pessoal! Agora, temos uma POSSÍVEL premiação!

    Snow-X escreveu:Uma duvida: se eu fizer a pré-venda/compra de um um determinado game hoje, por exemplo, e ele chegar após o começo do campeonato, o jogo valerá como uma compra e ganharei -1?

    O que vale é o momento da compra. Como você comprou o jogo ANTES do dia 01 de março, não haverá pontuação a ser descontada. No entanto, caso você finalize o mesmo jogo quando iniciar o campeonato, ganhará o ponto devido pelo zeramento.


    Última edição por feichaw em Sex 03 Jan 2014, 16:48, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Convidado Sex 03 Jan 2014, 16:41

    vou participar!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Sum41 Sex 03 Jan 2014, 17:02

    feichaw escreveu:Pessoal, o Nandu~ me procurou e, após conversas, ele disse que poderia doar um jogo, no valor de até 200 moedas, do Club Nintendo, ao vencedor!

    Como podem acontecer 1.001 coisas no futuro, decidi que ele poderia desistir da sua doação, caso, infelizmente, isso não fosse mais possível.

    Assim, vamos tentar zerar mais do que comprar esse ano, pessoal! Agora, temos uma POSSÍVEL premiação!

    Snow-X escreveu:Uma duvida: se eu fizer a pré-venda/compra de um um determinado game hoje, por exemplo, e ele chegar após o começo do campeonato, o jogo valerá como uma compra e ganharei -1?

    O que vale é o momento da compra. Como você comprou o jogo ANTES do dia 01 de março, não haverá pontuação a ser descontada. No entanto, caso você finalize o mesmo jogo quando iniciar o campeonato, ganhará o ponto devido pelo zeramento.

    Pessoal que frequenta a Steam estavam doando jogos repetidos. Bem que alguém podia doar algum(uns) também pro champz  Rolling Eyes .

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:29