Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
LucFinn
Nirow
ShadowHider9
Gleydson
Flicco
Killer Bread
Hadan
Diamond
murilofd
Dark Chouji
Sum41
ludmam
theblack
denis_n3ds
AlexOk
Hugh
Luiigi
T-Rex
Linkzx
Alejandro_
feichaw
Huligi
lukazz
EHHH
Guinomonster
@bolacha1337
GreatMightyPoo
Angel Kenede
Metroid Gamer fake
Andy
Julio Cesar
Killer
Marcelo
Naoi
Rafos
Soler
jeanfeijan
41 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Sáb 10 Ago 2013, 18:42

    lukazz escreveu:O feichaw não entrou mais né... o jeito é nós mesmos contarmos nossos pontos...
    Pessoal é muito apressado kkkkk

    Desculpem. Comprei um Vita, estou jogando Fire Emblem: Awakening e entrei de férias. Somem 2+2 e já sabem o resultado... Razz 

    Comprei Dragon's Crown.

    Zerei o modo Arcade de Tekken Revolution e Uncharted: Golden Abyss.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 11 Ago 2013, 00:53

    feichaw escreveu:
    lukazz escreveu:O feichaw não entrou mais né... o jeito é nós mesmos contarmos nossos pontos...
    Pessoal é muito apressado kkkkk

    Desculpem. Comprei um Vita, estou jogando Fire Emblem: Awakening e entrei de férias. Somem 2+2 e já sabem o resultado... Razz 

    Comprei Dragon's Crown.

    Zerei o modo Arcade de Tekken Revolution e Uncharted: Golden Abyss.
     é q todos sentem sua falta feichaw
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por lukazz Dom 11 Ago 2013, 01:39

    @bolacha1337 escreveu:
    feichaw escreveu:
    lukazz escreveu:O feichaw não entrou mais né... o jeito é nós mesmos contarmos nossos pontos...
    Pessoal é muito apressado kkkkk

    Desculpem. Comprei um Vita, estou jogando Fire Emblem: Awakening e entrei de férias. Somem 2+2 e já sabem o resultado... Razz 

    Comprei Dragon's Crown.

    Zerei o modo Arcade de Tekken Revolution e Uncharted: Golden Abyss.
     é q todos sentem sua falta feichaw
    kkk bem isso né Very Happy
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Seg 12 Ago 2013, 21:26

    Razz 

    Platinei Uncharted: Golden Abyss.

    A primeira platina a gente não esquece.

    Edit: zerei Fire Emblem: Awakening. Melhor jogo que comprei no ano. Muito bem produzido. Você sente vontade de desenvolver os personagens.

    Não joguei ainda The Last Of Us, mas, sinceramente, até agora, FE: Awakening é meu GOTY.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Killer Bread Sex 16 Ago 2013, 16:12

    Peguei Sakura Samurai: Art of the Sword
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Diamond Sáb 17 Ago 2013, 00:54

    Zerei Scribblenauts Unlimited
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 17 Ago 2013, 13:16

    Terminei Pokémon Black e Liberation Maiden (man esse jogo me deixou com um baita gostinho de quero mais, muito bom, uma pena ser tão curtinho, no mais esperando pela continuação S2 Suda 51 S2)


    Última edição por @bolacha1337 em Qua 21 Ago 2013, 20:25, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Qua 21 Ago 2013, 14:25

    -2 pra mim (ficarei com -3) porque peguei "I Must Run" e "Teatrhythm Final Fantasy". 
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Killer Bread Qua 21 Ago 2013, 14:44

    Comprei Pokemon X (3DS)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 21 Ago 2013, 18:56

    Lanterna do Ranking,Wee Laughing

    Não sei se já disse,mas comprei Zelda - Twillight Princess (Wii)

    E zerei Half-Life.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por lukazz Qua 21 Ago 2013, 19:47

    -1 pra mim, comprei Mario & Luigi Dream Team... ai meu Deus a pilha de jogos não para de subir e não to dando conta de zerar tudo kkkkkk
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Sex 23 Ago 2013, 22:15

    Comprei The Walking Dead: A Telltale Game Series. Excelente! Recomendo a todos!

    Edit: Humble Bundle maldito! E minha irmã ainda ficou me tentando... :x 

    Resultado: comprei Dead Space, Dead Space 3, Burnout Paradise, Crysis 2, Medal Of Honor, Mirror's Edge, Command & Conquer: Red Alert 3 - Uprising, Populous e The Sims 3 - Starter Edition.

    SOCORRO!


    Última edição por feichaw em Sáb 24 Ago 2013, 15:20, editado 2 vez(es)
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 23 Ago 2013, 23:42

    Comprei Pikmin 2, agora só esperar o meu Wii voltar da assistencia tecnica
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Seg 26 Ago 2013, 16:06

    Fechei o Teatrhythm Final Fantasy. Não 100%. Devo ficar com -2.


    Última edição por Hadan em Qua 28 Ago 2013, 00:56, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Convidad Ter 27 Ago 2013, 18:06

    Comprei Super Scribblenauts - Nintendo DS. Zerar esse vai dar um pouco de trabalho.

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 17 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 14:19