Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
LucFinn
Nirow
ShadowHider9
Gleydson
Flicco
Killer Bread
Hadan
Diamond
murilofd
Dark Chouji
Sum41
ludmam
theblack
denis_n3ds
AlexOk
Hugh
Luiigi
T-Rex
Linkzx
Alejandro_
feichaw
Huligi
lukazz
EHHH
Guinomonster
@bolacha1337
GreatMightyPoo
Angel Kenede
Metroid Gamer fake
Andy
Julio Cesar
Killer
Marcelo
Naoi
Rafos
Soler
jeanfeijan
41 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 15 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Qua 10 Jul 2013, 09:55

    Emprestados não pertencem ao competidor, logo, foge às razões da competição e não são considerados. Trocas contam como aquisição.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 15 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Sáb 13 Jul 2013, 15:26

    @bolacha1337 escreveu:Feichaw, jogos emprestados e trocados contam como aquisições?

    Hadan escreveu:Emprestados não pertencem ao competidor, logo, foge às razões da competição e não são considerados. Trocas contam como aquisição.

    Exatamente.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 15 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Seg 15 Jul 2013, 09:46

    Feichaw, eu deveria ganhar +2 pontos no Castlevania porque dessa vez fechei em 100% com um novo save, o que me deixaria com +1. Mas deixe como está porque comprei o Marvel Pinball.

     
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 15 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por blordello Seg 15 Jul 2013, 09:49

    Finalizei Pokémon Black Smile
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 15 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 15 Jul 2013, 15:55

    -3 pra mim adquiri pokemon black, sakura samurai e Shin Megami Tensei IV


    Última edição por @bolacha1337 em Qua 17 Jul 2013, 01:18, editado 1 vez(es)
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 15 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Killer Bread Seg 15 Jul 2013, 16:33

    Feichaw, por que os meus pontos do LM:DM e PKMN Black não foram contabilizado?

    Peguei The Legend Of Zelda: Link's Awakening DX e Super Mario Land
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 15 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Seg 15 Jul 2013, 16:44

    Killer Bread escreveu:Feichaw, por que os meus pontos do LM:DM e PKMN Black não foram contabilizado?

    Eu não tinha visto Embarassed 

    Pessoal, pra ficar mais fácil pra mim, vou ficar atualizando o tópico só aos sábados, ok.

    Não se preocupe, Killer Bread. Quando for atualizar o tópico, ajeito a sua pontuação.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 15 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por EHHH Seg 15 Jul 2013, 16:46

    Comprei Mario de Wii U, Lego City e Nintendo Land. =x
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 15 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Ter 16 Jul 2013, 13:26

    -2 para mim porque peguei o Mario Land como Membro Gold e o Mega Man Zero Collection, o que foi um arrependimento sem tamanho. É impossível jogar nos controles do 3DS. Foram os R$ 106 mais mal investidos em jogos na minha vida.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 15 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Killer Bread Qua 17 Jul 2013, 14:34

    Zerei Super Mario Land Very Happy
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 15 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por EHHH Qui 18 Jul 2013, 18:58

    Comprei AC III, Monster Hunter, Red Dead Redemption e Skyrim.

    Feichaw... por favor. Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 15 3005212426
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 15 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Sáb 20 Jul 2013, 18:41

    Peguei Tekken Revolution, Black Mesa e Uncharted: Golden Abyss.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 15 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por lukazz Sáb 20 Jul 2013, 22:51

    Nem lembrava mais do campeonato kkk, bom vamos aos jogos:

    Comprei alguns jogos e esqueci de avisar, mas como já zerei alguns nem vou colocar aqui (não zerei 100% ainda, portanto -1+1=0 Very Happy)

    Comprei Final Fantasy 13 e Deus Ex Human Revolution, capaz de eu comprar mais um ainda hoje mesmo mas depois eu edito colocando-o aqui, portanto, -2 para mim feichaw, por favor.

    Edit: Adiciona aí o Final Fantasy VII, Steam arrancando dinheiros siempre.
    Logo, -3 para mim.


    Última edição por lukazz em Sáb 20 Jul 2013, 22:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adc info)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 15 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Seg 22 Jul 2013, 14:30

    Feichaw, se eu tinha +2 pelo Castlevania 100%, -1 pelo Marvel Pinball, -1 Mario Land, -1 MMZC, eu devo ficar com -1 e, não, -2.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 15 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Killer Bread Qua 24 Jul 2013, 13:11

    Comprei Mario and Donkey Kong Minis on the Move, Mutant Mudds, Pushmo, Pokemon Dream Radar, Super Mario Bros. (Virtual Console 3DS) e Mega Man I (Virtual Console 3DS)

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 15 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:28