Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
vinicius pleins
mustacheman
Ulquiorra - Sama
Fabbrini20
Marcelo
juvebrit80
Klown
lucas fernando
Jamian
AlexOk
Huligi
Linkzx
EduKurosaki
exceL
Rafos
BR Holmes
Peixe e Fritas
~ Fight
Gabriek
23 participantes

    Potencial & Preconceito!

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Potencial & Preconceito! - Página 3 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Marcelo Sáb 16 Fev 2013, 02:11

    Alec343 escreveu:Eu não entendo porque sandálias haters da nintendo, caixistas ou sonystas vem a um forum chamado NINTENDO BLAST.

    Sério eu não entendo mesmo, ainda mais que tem outros dois forums vizinhos que se chamam PRAYSTATION BLAST E CAIXINHABAST

    E ainda tem um blog geral chamado GAMEBLAST

    PQ esse pessoal cisma em vir justamente ao NINTENDO BLAST?

    Sério... É a mesma coisa que um ateu ir para a Igreja evangélica e tentar ficar pregando que deus non ecxiste.

    80% desse fórum é Nintendista ou hater de outras coisas.

    Sério, me explica porque os caras vem aqui.

    Estamos no fórum porque gostamos da nintendo e só porque não curtimos um ou outro console dela não devemos participar daqui? Seu comententário foi preconceituoso.

    Assim como também odiamos fanboys que ficam vangloriando a nintendo e xigando a sony e outras. O que acontece muito aqui e que é falta de cérebro.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Potencial & Preconceito! - Página 3 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Athos Sáb 16 Fev 2013, 02:31

    Marcelo escreveu:
    Alec343 escreveu:Eu não entendo porque sandálias haters da nintendo, caixistas ou sonystas vem a um forum chamado NINTENDO BLAST.

    Sério eu não entendo mesmo, ainda mais que tem outros dois forums vizinhos que se chamam PRAYSTATION BLAST E CAIXINHABAST

    E ainda tem um blog geral chamado GAMEBLAST

    PQ esse pessoal cisma em vir justamente ao NINTENDO BLAST?

    Sério... É a mesma coisa que um ateu ir para a Igreja evangélica e tentar ficar pregando que deus non ecxiste.

    80% desse fórum é Nintendista ou hater de outras coisas.

    Sério, me explica porque os caras vem aqui.

    Estamos no fórum porque gostamos da nintendo e só porque não curtimos um ou outro console dela não devemos participar daqui? Seu comententário foi preconceituoso.

    Assim como também odiamos fanboys que ficam vangloriando a nintendo e xigando a sony e outras. O que acontece muito aqui e que é falta de cérebro.

    Acho que você não entendeu o quê eu quis dizer, eu disse o quê leva uma pessoa vir num forum chamado NINTENDO blast e ficar difamando-a?
    Se quer xingar ela vai em um fórum não chamado NINTENDO blast '-'

    E eu estou perguntando porque, não estou afirmando nada. Meu comentário não é preconceituoso.

    E eu me sinto ofendido com sua última frase, você que não entende o quê eu falo e eu que não tenho cérebro?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Potencial & Preconceito! - Página 3 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Omnimon Sáb 16 Fev 2013, 02:32

    Alec343 escreveu:Eu não entendo porque sandálias haters da nintendo, caixistas ou sonystas vem a um forum chamado NINTENDO BLAST.

    Sério eu não entendo mesmo, ainda mais que tem outros dois forums vizinhos que se chamam PRAYSTATION BLAST E CAIXINHABAST

    E ainda tem um blog geral chamado GAMEBLAST

    PQ esse pessoal cisma em vir justamente ao NINTENDO BLAST?

    Sério... É a mesma coisa que um ateu ir para a Igreja evangélica e tentar ficar pregando que deus non ecxiste.

    80% desse fórum é Nintendista ou hater de outras coisas.

    Sério, me explica porque os caras vem aqui.

    De duas uma ou eles n sabem ler que tem 2 foruns que são voltados para o Xbox360/PS3 que por sinal e errado até pois NintendoBlast pelo que lembro seria parceira da Nintendo World e acabo fazendo uma de vira casaca bom mas esquecendo isso ou por outra são chatos que querem fazer os outros engolirem que o Xbox360 bem dito o Xbox360 tem bons graficos e melhor do que o Wii a e claro n se esquecendo dos mil ports do PS3 que querem que acreditamos que são eles na terra e deus no céu até eu acreditaria se n possuise um PS3 e ja tivese jogado uma boa fatia de titulos do mesmo de tanta propaganda falsa que os cara fazem neste forum sobre o PS3.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Potencial & Preconceito! - Página 3 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Marcelo Sáb 16 Fev 2013, 02:33

    Não falei que você não tem cérebro, falei que fanboys que ficam xingando a sony e talz.

    E ninguém vem difamar a nintendo. Só criticam. Vocês que difamam outras empresas.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Potencial & Preconceito! - Página 3 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Athos Sáb 16 Fev 2013, 02:41

    Marcelo escreveu:Não falei que você não tem cérebro, falei que fanboys que ficam xingando a sony e talz.

    E ninguém vem difamar a nintendo. Só criticam. Vocês que difamam outras empresas.

    Arg, não quero começar briga se não vou levar mais outro warn. Mas só um toque.

    Criticar -> Você fala de alguma coisa, bem ou mal, apresentando argumentos.

    Difamar -> Falar mal sem apresentar argumentos.

    E quando eu falo mal de alguma empresa eu sempre apresento argumentos. E eu tenho várias críticas para a Nintendo também, só que eu estou na Igreja da Nintendo então não pode '-'
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Potencial & Preconceito! - Página 3 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Marcelo Sáb 16 Fev 2013, 02:42

    Alec343 escreveu:
    Marcelo escreveu:Não falei que você não tem cérebro, falei que fanboys que ficam xingando a sony e talz.

    E ninguém vem difamar a nintendo. Só criticam. Vocês que difamam outras empresas.

    Arg, não quero começar briga se não vou levar mais outro warn. Mas só um toque.

    Criticar -> Você fala de alguma coisa, bem ou mal, apresentando argumentos.

    Difamar -> Falar mal sem apresentar argumentos.

    E quando eu falo mal de alguma empresa eu sempre apresento argumentos. E eu tenho várias críticas para a Nintendo também, só que eu estou na Igreja da Nintendo então não pode '-'

    Claro que pode criticar cara. Isso é um fórum público. Motre sua opinião.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Potencial & Preconceito! - Página 3 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Omnimon Sáb 16 Fev 2013, 02:48

    Marcelo escreveu:
    Alec343 escreveu:
    Marcelo escreveu:Não falei que você não tem cérebro, falei que fanboys que ficam xingando a sony e talz.

    E ninguém vem difamar a nintendo. Só criticam. Vocês que difamam outras empresas.

    Arg, não quero começar briga se não vou levar mais outro warn. Mas só um toque.

    Criticar -> Você fala de alguma coisa, bem ou mal, apresentando argumentos.

    Difamar -> Falar mal sem apresentar argumentos.

    E quando eu falo mal de alguma empresa eu sempre apresento argumentos. E eu tenho várias críticas para a Nintendo também, só que eu estou na Igreja da Nintendo então não pode '-'

    Claro que pode criticar cara. Isso é um fórum público. Motre sua opinião.

    Mostre sua opinião la no blast voltado para a sony cria la um topico odiamos a Nintendo e fique la falando mau da Nintendo com teus amigos alienados a Sony e deixe o forum voltado a Nintendo para os Nintendistas descutirem sobre a Nintendo.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Potencial & Preconceito! - Página 3 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Marcelo Sáb 16 Fev 2013, 02:49

    O fórum é publico e você não decide o que fazem aqui ou não. Se o fórum fosse SÓ de Nintendo, não teria a área outros consoles. Repetindo, é PÚBLICO.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Potencial & Preconceito! - Página 3 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Omnimon Sáb 16 Fev 2013, 02:53

    Marcelo escreveu:O fórum é publico e você não decide o que fazem aqui ou não. Se o fórum fosse SÓ de Nintendo, não teria a área outros consoles. Repetindo, é PÚBLICO.

    Repetindo para você me espere la no da Sony estou chegando vou la encher o saco falando que o Xbox360 e melhor que o PS3 e o Xbox720 vai esmaga o PS4 que o PS4 e um plagio barato que o Xbox720 e a revolução para ver se n vão começar a ficar mordidos.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Potencial & Preconceito! - Página 3 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Marcelo Sáb 16 Fev 2013, 02:56

    Omnimon escreveu:
    Marcelo escreveu:O fórum é publico e você não decide o que fazem aqui ou não. Se o fórum fosse SÓ de Nintendo, não teria a área outros consoles. Repetindo, é PÚBLICO.

    Repetindo para você me espere la no da Sony estou chegando vou la encher o saco falando que o Xbox360 e melhor que o PS3 e o Xbox720 vai esmaga o PS4 que o PS4 e um plagio barato que o Xbox720 e a revolução para ver se n vão começar a ficar mordidos.

    Na verdade não vão, o pessoal lá é educado, e não vi NENHUM fanboy lá como tem aqui. E nada te impede de ir lá e fazer isso. Aqui nesse fórum, se alguém tem uma opinião diferente, já é hater e fanboy da sony mmimimi odeia nitendo mimimi.

    Vamos parar por aqui que isso não leva a nada e só causa flamme e flood, se quiser continuar me mande mp.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Potencial & Preconceito! - Página 3 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Omnimon Sáb 16 Fev 2013, 02:58

    Marcelo escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Marcelo escreveu:O fórum é publico e você não decide o que fazem aqui ou não. Se o fórum fosse SÓ de Nintendo, não teria a área outros consoles. Repetindo, é PÚBLICO.

    Repetindo para você me espere la no da Sony estou chegando vou la encher o saco falando que o Xbox360 e melhor que o PS3 e o Xbox720 vai esmaga o PS4 que o PS4 e um plagio barato que o Xbox720 e a revolução para ver se n vão começar a ficar mordidos.

    Na verdade não vão, o pessoal lá é educado, e não vi NENHUM fanboy lá como tem aqui. E nada te impede de ir lá e fazer isso. Aqui nesse fórum, se alguém tem uma opinião diferente, já é hater e fanboy da sony mmimimi odeia nitendo mimimi.

    Vamos parar por aqui que isso não leva a nada e só causa flamme e flood, se quiser continuar me mande mp.

    Filho você e piadista ja começo a ter simpatia por você.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Potencial & Preconceito! - Página 3 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 16 Fev 2013, 03:12

    E eu já começo a ter raiva desse tópico Fester.

    Quem insistir nessa discussão vai levar alerta direto.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Potencial & Preconceito! - Página 3 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 16 Fev 2013, 09:25

    Crianças parem de brigar e vão bater punheta
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Potencial & Preconceito! - Página 3 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 16 Fev 2013, 09:32

    Mods acho que ja podem bloquear, começou briga como sempre
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Potencial & Preconceito! - Página 3 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Fev 2013, 09:42

    vinicius pleins escreveu:Mods acho que ja podem bloquear, começou briga como sempre

    Okay, me desculpem pelo flood mas vou floodar.

    Não acredito que seja bom/justo trancar o tópico, eu já vi muitos tópicos aqui (no nblast) sendo trancado por conta de 2-3 que começam guerra, e não adianta, depois eles vão em outro tópico e outro tópico é trancado (não é indireta pra ninguém) acho que o melhor é, começou guerra, começou floods; dê alerta para os envolvidos, se continuar dá ban, porque enquanto punir todos (até inocentes) com tópicos trancados os flooders e guerreiros continuarão fazendo isso, afinal, eles não saem prejudicados em nada.

    Foi um flood só como dica, espero não ser alertado lol!

    Conteúdo patrocinado


    Potencial & Preconceito! - Página 3 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:43