Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
vinicius pleins
mustacheman
Ulquiorra - Sama
Fabbrini20
Marcelo
juvebrit80
Klown
lucas fernando
Jamian
AlexOk
Huligi
Linkzx
EduKurosaki
exceL
Rafos
BR Holmes
Peixe e Fritas
~ Fight
Gabriek
23 participantes

    Potencial & Preconceito!

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Potencial & Preconceito! - Página 4 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por mustacheman Sáb 16 Fev 2013, 09:45

    Alec343 escreveu:Eu não entendo porque sandálias haters da nintendo, caixistas ou sonystas vem a um forum chamado NINTENDO BLAST.

    Sério eu não entendo mesmo, ainda mais que tem outros dois forums vizinhos que se chamam PRAYSTATION BLAST E CAIXINHABAST

    E ainda tem um blog geral chamado GAMEBLAST

    PQ esse pessoal cisma em vir justamente ao NINTENDO BLAST?

    Sério... É a mesma coisa que um ateu ir para a Igreja evangélica e tentar ficar pregando que deus non ecxiste.

    80% desse fórum é Nintendista ou hater de outras coisas.

    Sério, me explica porque os caras vem aqui.

    Você já pensou na possibilidade que tem gente aqui que tem consoles da Nintendo mas não lambe ela e não se importa de falar mal de certos aspectos ou decisoes da Nintendo?

    No mais, é um fórum de Nintendo, se tem um lugar para falar bem ou mal da Nintendo, esse lugar se chama Nintendo blast. Horas, um fórum de assuntos relacionados a Nintendo, mesmo que seja para só falar mal.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Potencial & Preconceito! - Página 4 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 16 Fev 2013, 09:49

    É você está certo, melhor alertar quem começou do que fechar o topico,só que dificilmente fazem isso.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Potencial & Preconceito! - Página 4 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por kenairux Dom 17 Fev 2013, 00:44

    Existe MUITAAAA gente ignorante q nem conhece a Nintendo e seus consoles ,conhece apenas superficialmente e ja vem falar bost-a!!Eu gosto da Nintendo pelos seus exclusivos e seu historico!!Mario,Zelda,Star Fox,Metroid,DK,SSB e outros sao jogos q eu acho mto fods e n sao apenas de criança.
    Enquanto na concorrencia vc so acha o msmo genero de games e exclusivos , no meu ponto de vista, n mto legais!
    Estou nem ai q falam mal dela.Eu gosto bastante dela por isso adquiro seus consoles!
    Diziam q o Wii era uma mer-da(eu concordo um pouco pois n teve mto apoio das thirdies e sem jogos bons exclusivos ,so alguns poucos como SS , SSBB e outros)entretanto vendeu para ca%$@@#!!
    É isso!Big N é mto fods!!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Potencial & Preconceito! - Página 4 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Athos Dom 17 Fev 2013, 00:50

    Preconceito é um dos males da sociedade atual, todos temos ter fé que um dia o bem vencerá o mal.

    Mas esse mesmo preconceito é devido à ignorância dos gamers, cada um só quer valorizar o seus prórprios bens.

    Amém.

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Potencial & Preconceito! - Página 4 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Victor S@nji Dom 17 Fev 2013, 17:27

    Na minha opinião,o Wii U é um console que de novo só tem Miiverse (que não colocam no 3ds de uma vez) e Gamepad. Ou seja,é um Wii com Miiverse e Gamepad. Tão falando que o PS3 e o XBOX 360 são melhores que o Wii U,a Nintendo vai ficar 2 passos atrás :x . Se for assim,coitada da Nintendo quando lançarem o PS4 e XBOX 720.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Potencial & Preconceito! - Página 4 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Omnimon Dom 17 Fev 2013, 17:34

    Victor S@nji escreveu:Na minha opinião,o Wii U é um console que de novo só tem Miiverse (que não colocam no 3ds de uma vez) e Gamepad. Ou seja,é um Wii com Miiverse e Gamepad. Tão falando que o PS3 e o XBOX 360 são melhores que o Wii U,a Nintendo vai ficar 2 passos atrás :x . Se for assim,coitada da Nintendo quando lançarem o PS4 e XBOX 720.

    Coitado de quem n sabe ler antis de falar em consoles aleios numa parti do forum restrita a duvidas sobre Wii/Wii U/DS e 3DS ai depois vem uns enchendo pq n pode fala da Sony que todos querem me matar simplis quer falar da sony procure a parti do forum que e para outros consoles diz la embaixo Xbox360/PS3/PSP/PSVITA.

    Conteúdo patrocinado


    Potencial & Preconceito! - Página 4 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:51