Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Angel Kenede
resh
Athos
KoopaGamer
viniss
Mister Chocobo
10 participantes

    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 2 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por Convidad Dom 03 Fev 2013, 21:17

    Mister Chocobo escreveu:
    Wesley_xd escreveu:sera que vai ter o evento do melloeta no brasil: Laughing , mas você colocou AMERICA DO NORTE

    A América do Norte é normalmente considerada como sendo composta por Canadá, EUA, México, Groelândia (território dinamarquês), ilhas Saint Pierre e Miquelon (território francês), Bermuda (território britânico) e Bahamas.

    Rolling Eyes

    e o que tem haver com o Brasil?porque o double-post Laughing?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 2 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por viniss Dom 03 Fev 2013, 21:18

    Mister Chocobo escreveu:
    viniss escreveu:Moderação, acho que pode trancar, pois noticiar um evento que só ocorrerá nos EUA, não nos afeta em nada.

    Filho seu jogo EUR ou JAP?

    Meu querido, por favor. Pelo visto você não entende muito de inglês. :seriousface:
    Meu jogo é americano sim, mas eu moro no Brasil.
    Você traduziu errado.
    Já leu o "EDIT" que eu fiz em meu post?

    O evento vai ocorrer em Março, somente via local (no caso indo até a loja da Gamestop).

    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 2 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por Mister Chocobo Dom 03 Fev 2013, 21:19

    Wesley_xd escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:
    Wesley_xd escreveu:sera que vai ter o evento do melloeta no brasil: Laughing , mas você colocou AMERICA DO NORTE

    A América do Norte é normalmente considerada como sendo composta por Canadá, EUA, México, Groelândia (território dinamarquês), ilhas Saint Pierre e Miquelon (território francês), Bermuda (território britânico) e Bahamas.

    Rolling Eyes

    e o que tem haver com o Brasil?porque o double-post Laughing?
    SEU JOGO E EUR OU JAP?
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 2 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por Mister Chocobo Dom 03 Fev 2013, 21:21

    viniss escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:
    viniss escreveu:Moderação, acho que pode trancar, pois noticiar um evento que só ocorrerá nos EUA, não nos afeta em nada.

    Filho seu jogo EUR ou JAP?

    Meu querido, por favor. Pelo visto você não entende muito de inglês. :seriousface:
    Meu jogo é americano sim, mas eu moro no Brasil.
    Você traduziu errado.
    Já leu o "EDIT" que eu fiz em meu post?

    O evento vai ocorrer em Março, somente via local (no caso indo até a loja da Gamestop).


    Depois vai está disponível para TODOS. Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 2 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por Convidad Dom 03 Fev 2013, 21:22

    Mister Chocobo escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:
    Wesley_xd escreveu:sera que vai ter o evento do melloeta no brasil: Laughing , mas você colocou AMERICA DO NORTE

    A América do Norte é normalmente considerada como sendo composta por Canadá, EUA, México, Groelândia (território dinamarquês), ilhas Saint Pierre e Miquelon (território francês), Bermuda (território britânico) e Bahamas.

    Rolling Eyes

    e o que tem haver com o Brasil?porque o double-post Laughing?
    SEU JOGO E EUR OU JAP?
    eu não tenho o jogo, mas pretendo ter ele até o dia 11, mas explica, o evento vai ser pro brasil também? você não explico direito
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 2 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por Mister Chocobo Dom 03 Fev 2013, 21:24

    Dia 24 o evento vai está disponível para quem tem a versão USA. (evento Wi-fi)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 2 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por viniss Dom 03 Fev 2013, 21:28

    Mister Chocobo escreveu:
    viniss escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:
    viniss escreveu:Moderação, acho que pode trancar, pois noticiar um evento que só ocorrerá nos EUA, não nos afeta em nada.

    Filho seu jogo EUR ou JAP?

    Meu querido, por favor. Pelo visto você não entende muito de inglês. :seriousface:
    Meu jogo é americano sim, mas eu moro no Brasil.
    Você traduziu errado.
    Já leu o "EDIT" que eu fiz em meu post?

    O evento vai ocorrer em Março, somente via local (no caso indo até a loja da Gamestop).


    Depois vai está disponível para TODOS. Rolling Eyes


    Não vai estar coisa nenhuma. Você entendeu a notícia de uma maneira equivocada.
    O evento só ocorrerá localmente.
    A cofusão que você fez foi nessa parte aqui:
    "This event will be distributed via Gamestop stores across North America from March 4th to March 24th for all Generation V games."

    Será sim para todos os jogos da 5ª geração, mas só pra quem for até a Gamestop. Rolling Eyes
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 2 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por KoopaGamer Dom 03 Fev 2013, 21:36

    Mister Chocobo escreveu:
    KoopaGamer escreveu:Eles deveriam ter feito esse um evento wi-fi... Seria bem melhor pra nós, pokéfans do mundo inteiro! Very Happy
    Amigo, dia 24 vai ter o evento wi-fi disponível para quem tem o jogo 8)

    O Site da Serebii.net falou que o evento Meloetta vai ser disponivel dia 4 até 24 de março nos GAMESTOPS na America do Norte!

    O que nós todos estamos tentando explicar e que, com wi-fi ou não, vai ser impossivel de pegar a Meloetta aqui no Brasil! Meu deus! :x :x
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 2 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por Convidad Dom 03 Fev 2013, 21:39

    KoopaGamer escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:
    KoopaGamer escreveu:Eles deveriam ter feito esse um evento wi-fi... Seria bem melhor pra nós, pokéfans do mundo inteiro! Very Happy
    Amigo, dia 24 vai ter o evento wi-fi disponível para quem tem o jogo 8)

    O Site da Serebii.net falou que o evento Meloetta vai ser disponivel dia 4 até 24 de março nos GAMESTOPS na America do Norte!

    O que nós todos estamos tentando explicar e que, com wi-fi ou não, vai ser impossivel de pegar a Meloetta aqui no Brasil! Meu deus! :x :x

    e o cara fez o tópico pra que?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 2 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por Athos Dom 03 Fev 2013, 21:53

    Quando eu jogava competitivo eu "rezava" muito por o evento do Keldeo e Melloeta, muito mesmo. Quando eu paro de jogar eles disponibilizam Evil or Very Mad
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 2 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por resh Dom 03 Fev 2013, 22:13

    acho que a gamefreak deveria distribuir um arceus shiny só no Brasil para poder se redimir do tanto que se esqueceu de nós
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 2 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por Angel Kenede Dom 03 Fev 2013, 22:15

    Bem, se derem sorte, poderá ocorrer o mesmo com que houve com o Celebi e Keldeo que distribuíram em lojas físicas nacionais também!

    Senão, terão que torcer pelo evento de forma "International" pelo Wi-Fi lá perto do meio do ano.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 2 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por Convidad Dom 03 Fev 2013, 22:18

    po a game freak esqueceu que no brasil tem várias pessoas que jogam pokemon, ele deviam fazer mais eventos
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 2 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por Bioshock Dom 03 Fev 2013, 22:20

    È uma pena que não façam mais eventos pro Black/White 1 ou eventos que sirvam para ambos os games(tanto o 1 como o 2), só consegui o meu White no finzinho do ano passado. =/
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 2 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por KoopaGamer Dom 03 Fev 2013, 22:24

    Wesley_xd escreveu:po a game freak esqueceu que no brasil tem várias pessoas que jogam pokemon, ele deviam fazer mais eventos

    Game freak e Nintendo. A Nintendo esta esquecendo do Brasil muitas vezes...Primeiro o Wii U ser adiado pra esse ano...não lançar o Club Nintendo aqui...e agora isso.

    Conteúdo patrocinado


    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 2 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:55