Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Angel Kenede
resh
Athos
KoopaGamer
viniss
Mister Chocobo
10 participantes

    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 3 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por Soler Dom 03 Fev 2013, 22:35

    Pode ser na GameStop de Sorocaba?
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 3 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por Genko Dom 03 Fev 2013, 22:58

    Obrigado pelo tópico, agora é só eu arrumar minhas malas e separar meu dinheiro pra viajar pos EUA pra pegar a Malloeta Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 3 3005212426 -sqn
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    Eu soube disso ontem pq um amigo meu americano me convidou pro evento pelo facebook Tails
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 3 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por Mister Chocobo Seg 04 Fev 2013, 12:28

    Poxa desculpa ai galera!! Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 3 3005212426
    Fiquei tão emocionado com isso que não dei a minima de como era o evento dface
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 3 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por Giygas Seg 04 Fev 2013, 15:06

    Eu ainda não entendo porque eles ainda fazem eventos locais, como se Pokémon só tivesse jogador nos EUA.

    Tinha que ser TODOS em wi-fi.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 3 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por Convidad Seg 04 Fev 2013, 15:15

    Giygas escreveu:Eu ainda não entendo porque eles ainda fazem eventos locais, como se Pokémon só tivesse jogador nos EUA.

    Tinha que ser TODOS em wi-fi.

    isso seria ótimo
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 3 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por Giygas Seg 04 Fev 2013, 15:46

    Desde 2006 quando saiu D/P, Pokémon tem Wi-Fi, não faz sentido esses eventos locais em pleno 2013. Depois o povo reclama quando nego fica hackeando os jogos pra conseguir os Pokés.

    Eu daqui a pouco vou arrumar um jeito de hackear o meu Pokemon Colosseum pra conseguir o Deoxys e o Jirachi. :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta - Página 3 Empty Re: Novo evento Pokemon White & Black 2 - Meloetta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:25