Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
daniel.zacarias.77
lewindalbor
Raimundo
bretz
Isme
Mihawk
jairo86
Vncszinbr
blordello
mario.dkw17
TheJaguarB
saimonuzum
IfUSeekLeo
Kiryon
Kirk Derrigan Van Dick
leon7l
Rabbid Fan
Gabriel 88
diegoedson.santos
gleyton
razirios
giovanni.clayton
gabriel.winchester.1
magomid
gohan1jedy
Kleber Romeu
flavio1010
engrey
Danilo45678
murilo.santana.372
junior.fox.54
Amon
Kakashi22
ReeMolga
janaraujo
luiswolfman
Fenirax
viniss
paulokyurem
maxcimus.caldeiron
RiderBlack
walkersan
rubens.silvadefreitas
anmani
Nandu~
lasrio
Spoolzy
51 participantes

    Troca de friend codes Pokémon geração V

    maxcimus.caldeiron
    maxcimus.caldeiron
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 3 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por maxcimus.caldeiron Qui 28 Fev 2013, 14:46

    RiderBlack escreveu:o meu friend code é 5330-0279-1967 mas tem que ser pra ontem,pq eu quero cancelar logo esse save,me interesso por iniciais de preferencia ovos
    Ai treinador R.Black. se vc me der um ovo de Charmander, Rufflet e Scyther. seguro para os ovos que voce quer e te passo depois que que fazer o resete do game. que acha?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 3 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por ReeMolga Qui 28 Fev 2013, 14:53

    maxcimus.caldeiron escreveu:bem. como eu disse no começo "estou a procura de um ovo de Charizard, Rufflet e Scyther." Vou postar aqui o Pokes que tenho para troca quem se interessar me manda um Email o add no face. [também aceito doação]

    sunkern, togepi, patrat, magnemite, sewaddle, azurill, lillipup, eevee, purrloin, riolu, treecko, growlithe, roggenrola, lopunny, sandle, maractus, sandshrew, axew, buziel, boldore, scraggy, yamask, sigilyph, trapinch, volcarona, corphish, anorith,

    Já conseguiu os ovos que queria?
    Se não, eu tenho aqui...
    maxcimus.caldeiron
    maxcimus.caldeiron
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 3 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por maxcimus.caldeiron Qui 28 Fev 2013, 14:56

    opa. ainda não! você quer algum ai de cima? ou prefere itens?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 3 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por ReeMolga Qui 28 Fev 2013, 16:17

    Eu gostaria do Togepi!
    maxcimus.caldeiron
    maxcimus.caldeiron
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 3 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por maxcimus.caldeiron Qui 28 Fev 2013, 16:36

    ReeMolga escreveu:Eu gostaria do Togepi!
    esta online? vamos conversar pelo face.
    janaraujo
    janaraujo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 3 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por janaraujo Qui 28 Fev 2013, 18:04

    Olá. A muito tempo não jogava (desde as versões red e blue rsrsrsr) Agora to jogando o black 2. Gostaria de saber se alguem tem como fazer pra mim agum ovo de charmander, bulbasaur e squirtle pois adoro esses pokemons e gostaria de te-los para poder treinar EVs com eles. Desde já obrigado. Meu Friend Code é 1163-9104-4341
    maxcimus.caldeiron
    maxcimus.caldeiron
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 3 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por maxcimus.caldeiron Qui 28 Fev 2013, 20:06

    também sou novo. nesse negocio de via Wifi sou do tempo do game boy color que só troca vamos vamos por cabinho. e agora me deu vontade de matar a saudades.

    me corrija se eu estiver errado.

    1: adicionamos o nome de numero do Friend code no pal pad. certo?

    2: para falar com alguém ou batalhas/trocar, vamos no centro pokemon e falamos com a funcionaria do meio e acessamos o pokemon Wi-Fi Club. certo?

    3: entramos na sala e precisamos chamar a pessoa?

    4: por que quando eu entro na sala. e não tem ninguém?

    5: por que a tela de baixo tem uns quadradinho vazios?
    paulokyurem
    paulokyurem
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 3 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por paulokyurem Qui 28 Fev 2013, 20:29

    maxcimus.caldeiron escreveu:também sou novo. nesse negocio de via Wifi sou do tempo do game boy color que só troca vamos vamos por cabinho. e agora me deu vontade de matar a saudades.

    me corrija se eu estiver errado.

    1: adicionamos o nome de numero do Friend code no pal pad. certo?

    2: para falar com alguém ou batalhas/trocar, vamos no centro pokemon e falamos com a funcionaria do meio e acessamos o pokemon Wi-Fi Club. certo?

    3: entramos na sala e precisamos chamar a pessoa?

    4: por que quando eu entro na sala. e não tem ninguém?

    5: por que a tela de baixo tem uns quadradinho vazios?
    entao,eh isso aih vc entra na sala do meio no centro pokemon mais vc so ira batalhar ou trocar pok com alguem se esse alguem q vc adicionou o friend code tb for ao centro e entrar na sala...
    paulokyurem
    paulokyurem
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 3 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por paulokyurem Qui 28 Fev 2013, 20:29

    Quem quer q seja q vc adicionou tb tem q adicionar o seu f.c
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 3 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por ReeMolga Qui 28 Fev 2013, 20:43

    @janaraujo
    Eu tenho esses iniciais... Posso te dar um deles. Mas os outros dois eu quero algo em troca.

    @maxcimus.caldeiron
    Bom, tem um link para o meu Face ai do lado. Add lá! Essa semana eu só posso fazer trocas depois das 22:30.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 3 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por viniss Qui 28 Fev 2013, 21:04

    Meu FC está na assinatura.
    *Depois eu atualizo colocando o FC do Black 1.
    -----------------------------------------------------
    Estou interessado em fazer trocas e batalhas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 3 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por Convidado Sex 01 Mar 2013, 06:47

    kleber escreveu:Me add ae tbm galera.

    Pokemon Black 2 FC - 3397-2939-2102

    Valeu!

    Adicionado, add tbm o meu Wink
    janaraujo
    janaraujo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 3 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por janaraujo Sex 01 Mar 2013, 10:33

    @Reemolga
    Se puder me mandar o charmander eu gostaria muito. Quanto aos outros dois eu acabei de ganhar a elite dos 4 agora então as únicas coisas que tenho sao a maioria dos pokemons do black 2. Nao sei se tenho ainda algo que vc vá precisar mais me diz aê o que vc quer que eu vejo se eu tenho. Desde já obrigado. No aguardo.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 3 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por ReeMolga Sex 01 Mar 2013, 11:28

    Humm, acho que você não vai ter nada que eu queira. Eu jogo Black 2 também!

    Me passa seu FC, por MP. Dae eu te mando o Charmander.
    janaraujo
    janaraujo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 3 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por janaraujo Sex 01 Mar 2013, 13:20

    @Reemolga
    O meu FC é 1163-9104-4341 eu sou novo nesses pokemons novos como faremos pra eu poder pegar o charmander e o que seroa MP? Rsrsrsr. Desculpa minha ignorância. ..

    Conteúdo patrocinado


    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 3 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:57